LdC 1ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 FC Nordsjælland, 04Set. Qua. 16h00 *BTV*

SERNADA_SLB

Só agora é que me lembrei que a Ucheibe no último jogo saiu como se tivesse de ser internada e ali anda como se nada fosse...

antonioslb

Impressionante esta espanhola, ponta de lança que só vê baliza, não pede licença para rematar. Se tiver sorte e ninguém a lesionar vai colecionar golos!

dmcampos

Até ver, a Martín-Prieto parece ter sido uma contratação muito acertada. Mesmo tirando de parte ser um jogo onde à partida há uma diferença de qualidade grande, a velocidade, força e remate não enganam. Este terceiro golo não há muitas guarda redes que defendessem.

dtfstoko

Na 2 parte tem de rodar a equipa e poupar as jogadoras mais importantes.

Crente

Tanto medo tinha eu da Alma e da Emilia e estamos a dar 3. Espero que a Patão ponha a Laís para equilibrar um pouco as coisas...

duarte_1976

Chico_odv

Haja uma coisa boa que fizeram: a Prieto é um achado! Não engana!

Reaseru_SLB

xirabaneco

Notguilty

Citação de: Crente em 04 de Setembro de 2024, 17:28Tanto medo tinha eu da Alma e da Emilia e estamos a dar 3. Espero que a Patão ponha a Laís para equilibrar um pouco as coisas...
Tens de estar mais atento ao trabalho da minha equipa.

Limentaen

Será que a insistência da patão na Lund como central esquerda é porque não há nenhuma central canhota no plantel e a Lund dá a saída com o pé esquerdo que a equipa precisa quando está pressionada?

Notguilty

Citação de: xirabaneco em 04 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Chico_odv em 04 de Setembro de 2024, 17:29Haja uma coisa boa que fizeram: a Prieto é um achado! Não engana!
Dá 10-0 á Telma!
Benfica devia era tentar resgatar a Maísa. Será melhor que qualquer uma destas. A Prieto daqui a nada é avó.