Leandro Santos

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 0 golos

Cob92

Citação de: tulio_slb em 04 de Novembro de 2024, 16:58
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: johncleese em 19 de Setembro de 2024, 13:42Na minha opinião é superior ao Spencer

Sao diferentes, um è mais tecnico outro è mais 'touro'

Para tentar fazer comparacoes diria que o Spencer è mais Cancelo e o Leandro mais Semedo.

Por isso que eu gostava de ver o Spencer a jogar na esquerda.
Mas como nenhum dos dois aparenta sequer ter talento que possa dar qualquer coisa como esses a pergunta é:

Qual o mais preparado para render no imediato?

Porque poderá ser necessário.

Leandro Santos parece melhor para ser opcao na direita

Em Janeiro deveríamos libertar o Kaboré e abrir espaço para o Leandro e Spencer.

Os dois podiam lutar pelo o lugar na direita e o Spencer inclusive o lugar da esquerda.

Acho que o Spencer é o destro que beneficia em jogar à direita, tem qualidade técnica e é forte associar e a jogar por dentro, na direita não tem explosão para ganhar o espaço.

Mas na minha opinião são ambos bons prospects que podem ter minutos em jogos do nosso campeonato durante este ano.

O Benfica tem que ter um lateral mais 'poderoso' para fazer a ala e outro lateral mais 'tecnico' para Tambem poder ajudar na saida com bola desde tras.

Eu vejo o spencer muito mais proximo de um Carreras que do Bah por exemplo, lateral tecnico.

Ja o Leandro parece mais no estilo do Bah.

Percebo Tambem que o Benfica Nao quer mexer muito na B pela boa epoca que tem feito mas o Kabore è um peso morto, existe 0 confianca em relacao a ele e o Leandro esta a melhorar cada vez mais.

Tambem precisamos de uma alternativa ao Carreras e o Spencer pode ser uma boa soluçao.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2024, 18:26
Citação de: tulio_slb em 04 de Novembro de 2024, 16:58
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: johncleese em 19 de Setembro de 2024, 13:42Na minha opinião é superior ao Spencer

Sao diferentes, um è mais tecnico outro è mais 'touro'

Para tentar fazer comparacoes diria que o Spencer è mais Cancelo e o Leandro mais Semedo.

Por isso que eu gostava de ver o Spencer a jogar na esquerda.
Mas como nenhum dos dois aparenta sequer ter talento que possa dar qualquer coisa como esses a pergunta é:

Qual o mais preparado para render no imediato?

Porque poderá ser necessário.

Leandro Santos parece melhor para ser opcao na direita

Em Janeiro deveríamos libertar o Kaboré e abrir espaço para o Leandro e Spencer.

Os dois podiam lutar pelo o lugar na direita e o Spencer inclusive o lugar da esquerda.

Acho que o Spencer é o destro que beneficia em jogar à direita, tem qualidade técnica e é forte associar e a jogar por dentro, na direita não tem explosão para ganhar o espaço.

Mas na minha opinião são ambos bons prospects que podem ter minutos em jogos do nosso campeonato durante este ano.

O Benfica tem que ter um lateral mais 'poderoso' para fazer a ala e outro lateral mais 'tecnico' para Tambem poder ajudar na saida com bola desde tras.

Eu vejo o spencer muito mais proximo de um Carreras que do Bah por exemplo, lateral tecnico.

Ja o Leandro parece mais no estilo do Bah.

Percebo Tambem que o Benfica Nao quer mexer muito na B pela boa epoca que tem feito mas o Kabore è um peso morto, existe 0 confianca em relacao a ele e o Leandro esta a melhorar cada vez mais.

Tambem precisamos de uma alternativa ao Carreras e o Spencer pode ser uma boa soluçao.

Exatamente o que eu penso.

Acho que tanto o Leandro como o Spencer são jogadores com bastante potencial e são jogadores bastante diferentes o que traz complementaridade ao plantel. Temos uma lacuna à direita mas também à esquerda e os dois jogadores podem tapar essa lacuna e oferecer muitas coisas no presente e futuro.

Naturalmente não irão fazer todos os jogos e quando estiverem fora da convocatória podem perfeitamente jogar de novo na equipa B, se a equipa B mantiver este rendimento em janeiro já tem praticamente a manutenção assegurada.

Billy the Kid

Leandro Santos e Diogo Prioste no treino de preparação da equipa principal, para o jogo Champions