Leandro Santos

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 0 golos

ala esquerda

Uma nota!!!

Para dizermos bem do leandro nao preciso de dizer mal do Spencer.

Para mim tem os 2 muita qualidade

Partouze

Está a aproveitar...

É nestes pormenores que se vê quem pode poder fazer a diferença.
É jogador, agora é ver como evolui

força Benfica


sergio19azb

Gostei mais deste do que do Spencer. Levezinho e com capacidade de 1vs1.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2024, 00:29Gostei mais deste do que do Spencer. Levezinho e com capacidade de 1vs1.

Eu vejo mais futuro no Spencer para jogar na esquerda.

Lateral bastante tecnico para poder vir por dentro.

Se melhorar o pe esquerdo para conseguir atacar por fora como por dentro pode estar aqui um craque.

Eu tambem Gostei bastante do Leandro, espero que vai continuar a pré época na A.



Benfanatic

Pareceu-me um pouco melhor que o Spencer, duvido muito é que esteja apto para ser titular a breve prazo.

xirabaneco

Qual é a altura do Leandro e já agora do Spencer, também?

Nenad25

Não me massacrem mas, com Bah, Gouveia, Leandro e Spencer mais Aursnes, e até Barreiro, eu não iria ao mercado por um LD.

tulio_slb

Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2024, 11:16Não me massacrem mas, com Bah, Gouveia, Leandro e Spencer mais Aursnes, e até Barreiro, eu não iria ao mercado por um LD.

O problema é se ficas sem o Bah durante uns meses como aconteceu na época passada.

Apesar do Spencer e o Leandro Santos terem qualidade e potencial não estando ainda suficiente preparados isso vai levar o treinador a meter o Aursnes na posição perdes um jogador importante.

CreedBratton

Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2024, 11:16Não me massacrem mas, com Bah, Gouveia, Leandro e Spencer mais Aursnes, e até Barreiro, eu não iria ao mercado por um LD.
Aursnes e Barreiro não podem contar para LD. Não quer dizer que não possam jogar lá muito pontualmente mas serem vistos, em termos de planeamento de plantel, como opções para essa posição discordo totalmente.

Tens Bah e 2 miúdos claramente verdes. É preciso reforço. Dito isto, Malheiro ou ninguém, prefiro a 2ª opção...

Nenad25

Citação de: CreedBratton em 15 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2024, 11:16Não me massacrem mas, com Bah, Gouveia, Leandro e Spencer mais Aursnes, e até Barreiro, eu não iria ao mercado por um LD.
Aursnes e Barreiro não podem contar para LD. Não quer dizer que não possam jogar lá muito pontualmente mas serem vistos, em termos de planeamento de plantel, como opções para essa posição discordo totalmente.

Tens Bah e 2 miúdos claramente verdes. É preciso reforço. Dito isto, Malheiro ou ninguém, prefiro a 2ª opção...

Não acreditas que Gouveia pode ser solução?

Até por causa das inscrições na Uefa...

Rik77

Vai dar jogador! É competitivo, bom tecnicamente e não tem receio em arriscar. Bela surpresa!

johncleese

Também acho que vai dar jogador, mas não sendo um predestinado como Felix ou João Neves precisa claramente de fazer uma época na B (eventualmente treinando na A e sendo chamado para um jogo ou outro) antes de estar preparado para a equipa principal.

Jonaitán

O Leandro tem tudo o que é preciso para chegar à equipa principal do Benfica e vingar: tem potencial, humildade e é um miúdo bastante inteligente e educado. Já se mentalizou do lugar em que está e percebeu que a sua qualidade poderá levá-lo longe.

A estreia não surpreende quem já o acompanhava desde muito cedo, mas deve surpreender os responsáveis da Formação que não acreditavam nele. Não fosse aquela grande exibição pelos Sub23 contra o Vizela que lhe valeu depois a renovação e, se calhar, nesta altura o Leandro estava fora do Benfica.

Abaixo a utilização dele pelos Sub23 até ao jogo que refiro:




E é certo que havia o Spencer a competir neste escalão, mas também este foi um caso mal gerido. Andámos uma temporada inteira com o medíocre do João Tomé a titular na B, quando havia estes miúdos a precisarem de espaço.