Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

Redady2

Malta, vamos esperar e ver no que dá. Não será um estranho ao lugar de DE, mas sim um desabituado. Resta saber o que o treinador quer dele segundo a táctica que irá adoptar.

pexim

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 15:58Já começam a queimar o jogador antes dele sequer fazer 1 jogo...
Já começam a passar pano na direção.

Esbutenado

Carreras v2?
Ataca bem e defende mal, é isto?

GGG

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 16:32Não vai haver mudança táctica nenhuma.

Vem para lateral esquerdo.

Claro que sim, mas a malta gosta de inventar!

ripas

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 12:45Que seja o primeiro alemão a ter sucesso no Benfica, Butt, Mukhtar, Weigl e Waldschmidt, todos eles prometeram bastante e ficaram muito àquem.

Robert Enke

Saudade!

Notguilty

A Saída do Grimaldo por sí só deu uma reviravolta no Plantel nunca antes vista.

Foi um cataclismo.

Jamal

Tudo muito bonito mas defender é que se calhar é mais do mesmo, colossos europeus atrás deste jogador.
Só que não.

Ludwig van

Ainda ninguém descobriu que critério é esse que não se falhou nesta contratação.

É um jogador com experiência recente a jogar na posição de lateral esquerdo? Não.

Então que raio de observação foi feita para se chegar à conclusão de que será uma boa opção para o Benfica?!

Já sei que o Nagelsman o via como jogador para esse lugar mas o que não falta são casos de treinadores com "fezadas" que não se concretizam na realidade.

O que me irrita é que a narrativa recente que o Rui Costa andava a tentar impingir é que temos de ser criteriosos a contratar, quando na realidade constantemente arrisca em "fezadas".

Pode correr bem, espero sinceramente que sim, mas vai correr muito mais vezes mal e o clube não está com saúde financeira para se arriscar a errar tanto.

P.S.: Fui crítico da possível contratação do Gosens pelo mesmo motivo.

pexim

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Julho de 2024, 16:07
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Julho de 2024, 15:52Não deixa de ser engraçado. Contratamos um lateral que nas duas últimas épocas foi extremo. E ele vem substituir um médio que na última época foi lateral.

Sendo que neste Benfica tudo é possível, com essa coisa das rotinas, é bem capaz do Beste continuar como extremo e o Aursnes como lateral.
Acho que ambos vão jogar do lado esquerdo, com muitas permutas!
Acredito que vamos melhorar em muito a pressão sobre o adversários sem ficarmos desequilibrados!

Pode ser que o nosso lado esquerdo melhore muito. Mas ainda há que encaixar o João Mário, o Kocku...
E defender? Quem é que defende?
Uma ala esquerda com Beste e Aursnes, apoiada na central esquerda pelo Otamendi é para ir ao dragão levar mais 5.

S-Line

tulio_slb

Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2024, 16:45Ainda ninguém descobriu que critério é esse que não se falhou nesta contratação.

É um jogador com experiência recente a jogar na posição de lateral esquerdo? Não.

Então que raio de observação foi feita para se chegar à conclusão de que será uma boa opção para o Benfica?!

Já sei que o Nagelsman o via como jogador para esse lugar mas o que não falta são casos de treinadores com "fezadas" que não se concretizam na realidade.

O que me irrita é que a narrativa recente que o Rui Costa andava a tentar impingir é que temos de ser criteriosos a contratar, quando na realidade constantemente arrisca em "fezadas".

Pode correr bem, espero sinceramente que sim, mas vai correr muito mais vezes mal e o clube não está com saúde financeira para se arriscar a errar tanto.

Isto é fezadas do nosso treinador. O homem é treinador, diretor desportivo, diretor de scouting e até do departamento de comunicação.

Quando o Rui diz que o treinador faz parte do projeto do futebol está a ser impreciso, o projeto do futebol é o treinador.

Redady2

Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2024, 16:45Ainda ninguém descobriu que critério é esse que não se falhou nesta contratação.

Como em qualquer gajo iletrado, funcionam mais o instinto e a fezada, do que o estudo, análise e critérios.
Para quem é iletrado e não julga, o Rui tem um discurso bonito e popular.

bruno cardoso

Continuam a dizer que não é lateral esquerdo.

:buck2:

Android1974

Citação de: Jamal em 11 de Julho de 2024, 16:45Tudo muito bonito mas defender é que se calhar é mais do mesmo, colossos europeus atrás deste jogador.
Só que não.
A defender tudo indica que é pior.