Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (117 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (117 minutos), 0 golos

GTtdi_SLB

Porque não experimentar a jogar a extremo direito? Flectir para dentro com aquele pé esquerdo a rematar à baliza devia ser engraçado

jp23

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2024, 11:19Porque não experimentar a jogar a extremo direito? Flectir para dentro com aquele pé esquerdo a rematar à baliza devia ser engraçado

Tem Di Maria, Rollheiser e mais alguém q não me lembro à frente. Para além disso parece um jogador que gosta mais de ir à linha e cruzar.

SLBTotti

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2024, 11:19Porque não experimentar a jogar a extremo direito? Flectir para dentro com aquele pé esquerdo a rematar à baliza devia ser engraçado

Não sabe jogar aí e já temos vários para lá colocar.

Benfanatic

Se o metem a jogar mtas vezes a extremo quero ver como se vai safar qdo for para jogar a lateral...as rotinas não se adquirem em 2 dias.

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Outubro de 2024, 11:19Porque não experimentar a jogar a extremo direito? Flectir para dentro com aquele pé esquerdo a rematar à baliza devia ser engraçado

Já chegou a jogar aí no Heidenheim. Aliás, até highlights estão por aí com jogadas dele pela direita.

alfredo

os dois cantos recentes dele deram em golo... um aumento tremendo de qualidade na bola parada

20Nico Gaitan20

Citação de: alfredo em 04 de Outubro de 2024, 18:20os dois cantos recentes dele deram em golo... um aumento tremendo de qualidade na bola parada
kokçu
Di Maria
Beste
Amdouni


Estes 4 pelo menos têm certificado de qualidade na bola parada...

GTtdi_SLB

Citação de: Keiroxes em 04 de Outubro de 2024, 09:54Lage rapidamente percebeu que este rapaz é mais ala do que lateral, é cada contratação mais certeira
Agora já está. É fazer o melhor com o que temos à mão. Não desgosto de ele entrar para descansar o Kerem. Fico moderadamente tranquilo por ter dois "defesas esquerdos" na mesma ala ao mesmo tempo, vão-se revezando enquanto criam rotinas. Até acho que são os dois mais extremos que laterais pela gula que demonstram a subir. Fulcral ter lá o actual Florentino e Aursnes a cobrir as maluqueiras desses dois.

Golden_Adler

Sem ser um craque,è um jogador muito util

BC

Gosto deste tipo de jogadores.

Lutadores e sempre prontos em dar tudo pela equipa dentro de campo.

slbenfica_croft

Coxo não é. E o pé esquerdo tem muita qualidade.

Veremos o resto. A rever.

andrer2926

Mini-Ristic germânico. O que não é mau. Podíamos era ter aproveitado o outro.

van33

Curto bastante este moço.  Acho que vai ser muito feliz cá. Estou a ver esta besta a marcar o 0-4 no dragao.

xeriff

Citação de: BC em 05 de Outubro de 2024, 12:24Gosto deste tipo de jogadores.

Lutadores e sempre prontos em dar tudo pela equipa dentro de campo.
concordo, com este não temos que nos preocupar vai dar tudo

MrCobb

Ele já jogou na direita na Bundesliga, tem bom pé esquerdo.