Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (207 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (207 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2024, 08:19
Citação de: Sting em 21 de Outubro de 2024, 07:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Outubro de 2024, 01:24
Citação de: Sting em 20 de Outubro de 2024, 23:58Este é o primeiro jogador alemão que vem para o Benfica que tem bons pés ou que não tem problemas do foro psicológico. Finalmente parece que acertámos!
Esse comentário era escusado e até maldoso pela memória de um jogador que jogou no nosso/meu clube que já faleceu.

Não é maldoso, foram os problemas psicológicos que mataram o Enke.

O Waldschmidt também era muito fraco psicologicamente.

Já tu, que andas a criar contas em barda, deves estar muito bem psicologicamente.

 :2funny:

adryy

Citação de: Pablito13 em 21 de Outubro de 2024, 11:18
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2024, 08:19
Citação de: Sting em 21 de Outubro de 2024, 07:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Outubro de 2024, 01:24
Citação de: Sting em 20 de Outubro de 2024, 23:58Este é o primeiro jogador alemão que vem para o Benfica que tem bons pés ou que não tem problemas do foro psicológico. Finalmente parece que acertámos!
Esse comentário era escusado e até maldoso pela memória de um jogador que jogou no nosso/meu clube que já faleceu.

Não é maldoso, foram os problemas psicológicos que mataram o Enke.

O Waldschmidt também era muito fraco psicologicamente.

Já tu, que andas a criar contas em barda, deves estar muito bem psicologicamente.

 :2funny:

Para muitos que aqui andam é um bom livro para ler:


Robert Enke
Uma Vida Curta Demais
de Ronald Reng; Tradução: João Henriques

Façam bom proveito que eu também já o fiz. ;)

slbenfica_croft


Tellmo

O Lage é inteligente, já percebeu que ele é médio ala e não defesa lateral.

Parece me um jogador á margem de Guerreiro, consigo-o ver também a jogar no lugar de Kokçu, á esquerda no trio do meio campo.


Tapion

#3079
Será médio esquerdo ou lateral esquerdo quando for necessário. Sinceramente, para extremo acho que devemos ter outro tipo de jogador. Acho que a nivel ofensivo poderemos ter maior rendimento com ele a lateral, vindo com espaço desde trás.

Não há necessidade andar a comprar um lateral esquerdo, quando este faz as duas posições, até porque jogando a lateral esquerdo, temos depois jovens para potenciar que jogam também a médio/extremo esquerdo como Prestianni, Schjelderup etc

Red skin

Não partilho desse entusiasmo todo. É um jogador normal... com boa bola parada. Exige-se mais a um extremo do Benfica. Como falso extremo, ou seja, como jogava o Ramires/Pizzi/JM/Aurnes pode ser um jogador útil para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2024, 15:00Não partilho desse entusiasmo todo. É um jogador normal... com boa bola parada. Exige-se mais a um extremo do Benfica. Como falso extremo, ou seja, como jogava o Ramires/Pizzi/JM/Aurnes pode ser um jogador útil para o Benfica.
exige-se mais o quê?

Tem um ratio de G/A por minuto jogado top

Sempre que entra acrescenta...

Nao sei o que mais se pode exigir aqui....


Villaridis

Citação de: Sting em 20 de Outubro de 2024, 23:58Este é o primeiro jogador alemão que vem para o Benfica que tem bons pés ou que não tem problemas do foro psicológico. Finalmente parece que acertámos!

o Weigl não era uma coisa nem outra

Villaridis

hear me out


Tino Aursnes
Akturkoglou Kokçu Beste
Pavlidis

o Ti María não aguenta a época toda

futeboldelite

Citação de: Villaridis em 21 de Outubro de 2024, 15:49hear me out


Tino Aursnes
Akturkoglou Kokçu Beste
Pavlidis

o Ti María não aguenta a época toda

o Aktur joga do lado esquerdo

20Nico Gaitan20

Citação de: Villaridis em 21 de Outubro de 2024, 15:49hear me out


Tino Aursnes
Akturkoglou Kokçu Beste
Pavlidis

o Ti María não aguenta a época toda
o Aktur nao joga no lado direito...

Isso era foder por completamente o que o turco tem de bom.

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2024, 15:13
Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2024, 15:00Não partilho desse entusiasmo todo. É um jogador normal... com boa bola parada. Exige-se mais a um extremo do Benfica. Como falso extremo, ou seja, como jogava o Ramires/Pizzi/JM/Aurnes pode ser um jogador útil para o Benfica.
exige-se mais o quê?

Tem um ratio de G/A por minuto jogado top

Sempre que entra acrescenta...

Nao sei o que mais se pode exigir aqui....


po crl! O jogo contra o Pevidem é o barómetro de quê? Este jogo é um claro outlier

hcrespo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2024, 15:13
Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2024, 15:00Não partilho desse entusiasmo todo. É um jogador normal... com boa bola parada. Exige-se mais a um extremo do Benfica. Como falso extremo, ou seja, como jogava o Ramires/Pizzi/JM/Aurnes pode ser um jogador útil para o Benfica.
exige-se mais o quê?

Tem um ratio de G/A por minuto jogado top

Sempre que entra acrescenta...

Nao sei o que mais se pode exigir aqui....



Tem que fazer fintas...driblar adversários com facilidade, bastante criatividade, galgar terreno e deixá-los para trás.
Este só faz coisas certinhas, como chutar e assistir.

Se só marca golos não entusiasma o adepto que gosta de encher o olho.

Ramboia4ever

Beste é um jogador extremamente util, fiável, com elevado ritmo e mentalidade competitiva, que ataca e defende bem, faz optimos cruzamentos (sobretudo em cantos e livres), tem um optimo remate e está sempre em jogo.

É suficientemente bom para roubar a titularidade a defesa esquerdo ou a extremo esquerdo? Não creio, mas vai entrar quase sempre e ter muitos minutos.

Resumindo, é um jogador optimo para se ter no plantel porque faz várias posições. Arranjámos outro Aursnes :-)

20Nico Gaitan20

Citação de: hcrespo em 21 de Outubro de 2024, 16:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2024, 15:13
Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2024, 15:00Não partilho desse entusiasmo todo. É um jogador normal... com boa bola parada. Exige-se mais a um extremo do Benfica. Como falso extremo, ou seja, como jogava o Ramires/Pizzi/JM/Aurnes pode ser um jogador útil para o Benfica.
exige-se mais o quê?

Tem um ratio de G/A por minuto jogado top

Sempre que entra acrescenta...

Nao sei o que mais se pode exigir aqui....



Tem que fazer fintas...driblar adversários com facilidade, bastante criatividade, galgar terreno e deixá-los para trás.
Este só faz coisas certinhas, como chutar e assistir.

Se só marca golos não entusiasma o adepto que gosta de encher o olho.
ah...tem de ser u. DI maria alemao.

Esta certo....esperem sentados.