Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (322 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (322 minutos), 2 golos

elpayaso10

é trabalhador fiável nao tem mta classe mas compensa com equilibrios

SLBRulez

Jogador competente com qualidade de cruzamento e remate

LuisPortugal

Acho que fez um bom jogo. Preferia ter um jogador com maior capacidade de criar desequilíbrios na esquerda mas tem estado bem. Cruza bem e não tem medo de rematar.

Também ajuda a descer e defender quando é preciso.

zizou

É um bom jogador, mas não tem a criatividade necessária para jogar naquela posição para um clube com a dimensão do Benfica.

Lellominsk

Competente e vertical!

Machadinho57

Gostei. Bastante seguro, fiável e parece me humilde. Gosto.

Rodrigo Ferreira

Não me importava nada de ter mais Aursnes, Bestes, jogadores nesta linha...

PedroMartins

Para jogos com os porcos e lagartos, jogar com beste a ajudar carreras é o ideal

kramxel²

Sem ser um fantasista é um jogador competente e regular.

Não tenta o impossível, não tem perdas de bola parvas, é certinho nas suas acções e arrisca quando tem que arriscar.

Além disso define muito bem, o que é essencial num jogador que nunca vai gerar um elevado volume ofensivo.

Silveralho

É outro fredrik, um jogador de fato de macaco, não sendo um génio é um trabalhador, ter gajos assim dá jeito.

S1Benfica

Nota-se que ainda não está a 100% mas muito bom jogo.

20Nico Gaitan20

Parece-me ser util é para jogos mais complicados paravter uma ala esquerda mais equilibrada.

Mas a nivel ofensivo nao gostei nada ontem dos cruzamentos...que ate sao dos pontos mais fortes dele.

Mas ontem nao correu bem nesse aapecto

miniMilk

Se só jogar isto, não serve

Paradise-LosT

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: Paradise-LosT em 27 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2024, 21:43
Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Comentário digno do fórum que queria mandar o Aimar para o Estrela para ganhar caparro.

Só experts em futebol aqui no fórum!! Como é que este clube há-de evoluir e ganhar..
As nossas opiniões são só isso... opiniões. Quem está no clube a fazer contratações e a meter as opções a jogar é que têm de ter mais do que opiniões... têm de ter convicções. Pagam-lhes para isso... nós pagamos-lhes para isso.

Ainda assim, de lembrar que este jogador foi contratado para uma posição deficitária e agora está a ser opção para uma posição excedentária. Xlente!
Excedentária? Reparaste que o Benfica jogou com três centrais a construir e que o Beste jogou como médio-ala esquerdo, por acaso? Qual é o outro médio-ala esquerdo do plantel?
O Aursnes era o gajo que jogava ali qd fomos campeões ou estarei enganado, como ala esquerdo. Contrataste o Rollheiser para ali... e podes meter ali o Kokçu tb... pois chegou a fazer ali uns jogos como Schmidt... podes até meter o Carreras a fazer essa posição se jogares com o António... portanto, volto a repetir, foi contratado para defesa esquerdo e afinal para isso n serve, serve para outras cenas n tão necessárias... daí o investimento desncessário.

isto estando a falar apenas de alas... se estivermos a falar de extremos para jogar ali... é o que n falta.
Ah, "podes meter ali". Já percebi, tudo o que jogar ali é médio-ala, mesmo que seja apenas condicionalmente. Até o João Neves é médio-ala direito então. Olha... até podes meter o Trubin, se estiveres para aí virado. Que tal esta ideia? Nunca se sabe...
O Beste é o único jogador do plantel que tem experiência, características e conhecimento da posição para jogar a médio-ala numa linha de 5 a defender e de 3 a atacar. Ele, e o Bah (selecção dinamarquesa).
Podes meter quem tu quiseres, não quer dizer que saibam o que estão a fazer. E o "investimento" não foi o treinador que o fez, portanto, o "desnecessário" é só para ti, e não para ele que tem de arranjar soluções para a sua visão da equipa, num plantel que não escolheu.

Andris

Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Outubro de 2024, 23:23Não me importava nada de ter mais Aursnes, Bestes, jogadores nesta linha...
Exatamente.

Dão sempre jeito.