Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (322 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (322 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Neste esquema (e com Carreras assim) só faz sentido ser interior esquerdo. Tem características e energia para isso.

A extremo abdica-se de criatividade muito necessária ali.

Laudrup

Bom jogador, útil, mas era mais benéfico o Benfica jogar com alguém mais criativo na frente. Ainda assim, a capacidade para aparecer em zonas de finalização impressiona.

Avante

Se gostava da dupla Grimaldo Cervi num 4-4-2, não gosto desta com Carreras.

Eu sei que a ideia e passar de um 4-4-2 a 3-5-2 em algumas saídas de bolas, mas em jogos em que temos de atacar, Carreras precisa de ter o corredor aberto.

só equaciono o Beste na ala em contextos específicos, senão tem que ser trabalhado para ser lateral suplente ou n°8 na esquerda.

td_por_ti_SLB

Gostei e gosto da simplicidade dos processos. Será sempre útil.

Archie Bunker

ele e Carreras não conseguem fazer uma combinação que seja

o que é preocupante.

tacuaracardozo

Sinceramente acho que só serve para lateral, por sermos uma equipa típicamente tão ofensiva. Para extremo, acho curto e invenção.

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 30 de Outubro de 2024, 22:55ele e Carreras não conseguem fazer uma combinação que seja

o que é preocupante.

Já fizeram tantas. E ainda no ultimo jogo fizemos um golo que nasceu de uma combinação entre os dois.

DeSousa

Citação de: Archie Bunker em 30 de Outubro de 2024, 22:55ele e Carreras não conseguem fazer uma combinação que seja

o que é preocupante.

Faltou o Kokçu para ligar