Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (695 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (695 minutos), 2 golos

bnfc

Este até é daqueles que podiam ser transferidos mediante uma boa proposta. Não acrescenta muito à equipa. Mas é incrível como os laterais fazem comichão. Não podemos ter duas opções para a mesma lateral. É demasiado. Temos é que andar todos aflitos, a adaptar gajos quando o titular se lesiona. Ou então o suplente tem que ser um manco do crl, tipo Kaboré. O Beste pode não ser nada de especial, especialmente a lateral, mas pelo menos é uma opção válida. Deixem estar esta merda como está e mexam no fim da época.

+1benfiquista

Tendo em conta que o DE titular parece estar a prazo, se calhar convém ir buscar um suplente que possa assumir o lugar quando ele sair... o Beste não me parece ser esse suplente.

menta

Duvido que haja quem ofereça uma quantia considerável..

Savicevic

Se pagarem mais qualquer coisa do que aquilo que custou, pode ir à vontade.

Ramboia4ever

Esta é daquelas decisões que não tem nada que saber.

Havendo uma boa proposta por ele na casa dos 10/12/15M era vender. Precisamos de um defesa esquerdo suplente e não de uma adaptação e com a agravante de ele a extremo, que é onde joga sempre, ser medíocre. Contra jogos em que temos de defender o resultado ainda percebo a entrada dele, agora quando temos de ganhar não, e ele entra sempre.

20Nico Gaitan20

Se existir propostas a cobrir os 10M que custou é deixarvir sem pensar 2 x

SLRIOBOM

Que jogador ias buscar para lugar dele. Le ou extremo.

SLRIOBOM

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Dezembro de 2024, 14:05Que jogador ias buscar para lugar dele. Le ou extremo.
savicevic

BrunoP

Como lateral é curto, calha o Alvaro falhar um jogo grande e temos uma autoestrada aberta ali. Não é a melhor posição dele de qualquer maneira.

Como extremo é insuficiente, não desequilibra, não tem 1vs1, não é rápido... Serviria apenas para ajudar a fechar a ala. Como aliás já aconteceu, mas não me parece que compense o investimento apenas para isso. Para além de que o próprio Beste deve ambicionar outro papel, como tinha no Heidenheim.

É apenas muito bom no capítulo do cruzamento e das bolas paradas.

Talvez o melhor para ele e para o Benfica fosse a sua saída. Estou certo que terá bom mercado na Bundesliga, até em equipas de 352 ou 343 onde ele possa ser um ala-esquerdo.

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2024, 13:56Se existir propostas a cobrir os 10M que custou é deixarvir sem pensar 2 x

🤣

jjlope00

Ofereçer o Pavlidis também. Compra 1 e leva 2.

Andris

Reavendo o investimento, não diria que não.

J.P.

Isso. É vender e ficar só com o Carreras. Afinal quem é que precisa de laterais?

Il trattore

Eu vendia se dessem mais qualquer coisa do que pagamos por ele e ia buscar um DE, como o mais certo era depois irem buscar o Mário Rui ou desse nível mais vale ficarem quietos.