Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 19 jogos (785 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (785 minutos), 2 golos

Pablito13

Fez algumas coisas boas, incluindo dar uma ou outra bola de golo e ter batido um excelente canto que deu golo. Mas foi muito intermitente, cometeu demasiados erros. Não me parece estar no seu melhor psicologicamente, nota-se pelas suas expressões quando as coisas não lhe correm bem. Já o vi fazer muito melhor que isto, tanto na Alemanha como até aqui no Benfica.

O que acontece é que o Lage tem o 4-3-3 e depois tem esta variação que o Benfica com Beste em campo transforma um 4-4-2 num 3-4-3, com Tomás, António e Carreras na saída de bola e com Beste e Bah bem abertos.

Depois o Akturkoglu joga na frente com o Pavlidis, mas descai muito na esquerda, sobretudo se o Beste esiver mais recuado no terreno. E qual é o jogador que tem melhores características para fazer este papel na esquerda?! O Beste, porque não é bem lateral nem extremo, é um ala. Daí o Lage optar várias vezes por ele de início para jogar desta forma e não por um jogador mais ofensivo e de um para um. O alemão dá-lhe a segurança que ele pretende, mas para a mim a equipa funciona melhor no 4-3-3.

Só não percebo porque é que numa saída a 3, o alemão encostando á linha em ataque organizado não ataca mais vezes a profundidade, porque ele no Heidenheim fazia muito isso. Aqui faz pouco isso, mas quando o faz conseguimos esticar bem o jogo. Talvez não faça mais por ordens do treinador, não vejo outra razão. Mas devia fazer mais, dei por mim várias vezes a ver oportunidades para o fazer.

Redady2

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2024, 21:26
Citação de: Redady2 em 23 de Dezembro de 2024, 21:02
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Dezembro de 2024, 20:55Ele no Heidenheim era mt mais inteligente no posicionamento e na rapidez com a bola nos pés.

Parece claramente mentalmente de rastos.
Se calhar é o mesmo, só que agora tem jogadores de eleição!
Mesmo assim, não desgosto de o ver jogar em alguns momentos.

Bolas paradas. Aí é bastante forte. Em mais nenhum momento acrescenta nada.
Também é a minha opinião. Atrapalha-se muito e complica.

PB

No Benfica, que é o que nos interessa, pode resultar como lateral esquerdo no limite.

O problema chama-se Alvaro Carreras. Que está muito consistente.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: DeSousa em 23 de Dezembro de 2024, 21:23Está sem confiança, parece já estar com a cabeça noutro lado
Lol

Heisenberg_1904

Jogador sem sal, não é carne nem peixe. Não arrisca um drible, é muito previsivel em tudo o que faz.

jp23

O Cervi alemão. Uma das paixões do Lage.

Nunivs

Que comedia de jogador. 92mins de absolutamente nada... Ou melhor, de trocas de bola com os centrais, passes falhados, cruzamentos a la Cervi contra os calcanhares dos defesas e o highlight do jogo, aquele momento em que fica parado na linha a marcar a sombra do Carreras, na 2a.parte. Mas pronto...

Marca um canto que da golo e ja tem lugar no plantel.

É assim que andamos por aqui.

iloy

Inútil!
Banal!
Mais uns milhões para o lixo

Woodwaid

Para mim é tipo Hugo Félix, se houvesse substituições infinitas, entrava só para marcar as bolas paradas!

Blitz

Lellominsk

karkow

Vulgar e banal. A lateral até pode resultar. A extremo nunca na puta da vida

menta

Preferia o Richards do Rio Ave.

SLBRulez

Moreno82

Desilusão, despachar e recuperar o investimento.