Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brunoai

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 23:55
Citação de: brunoai em 29 de Dezembro de 2024, 23:35Quando estás a perder precisas de dar velocidade ao flanco esquerdo e quem tens no banco? O Beste, que veio caso não se lembrem para DE. Aqui está o super plantel.
Estava no banco um gajo de 20 anos, que no ano passado foi considerado o melhor jogador da liga dinamarquesa...
Mas esse conta para o Lage? Também não o vejo a ser lançado para conseguir mudar o jogo, infelizmente!

Dandy

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Dezembro de 2024, 18:05Não sei qual é o "super poder" do Beste. Com a bola no pé não oferece soluções, no capítulo do passe não se destaca, taticamente não é um vagabundo, fica colado à linha sendo que não sabe nem cruzar, nem driblar, eu juro que não sei.

Sabe mandar bujas de bola parada? É a isto que se resume um jogador do Benfica?

Heitor.

https://www.zerozero.pt/jogador/heitor/30378

samarras

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Dezembro de 2024, 18:05Não sei qual é o "super poder" do Beste. Com a bola no pé não oferece soluções, no capítulo do passe não se destaca, taticamente não é um vagabundo, fica colado à linha sendo que não sabe nem cruzar, nem driblar, eu juro que não sei.

Sabe mandar bujas de bola parada? É a isto que se resume um jogador do Benfica?
E que por acaso, mesmo quando entra, não é ele o batedor de bolas paradas.

slbenfever

É banalíssimo e acrescenta zero.

DeSousa

Não vai ser aproveitado em condições, é melhor sair.

DeSousa

Citação de: slbenfever em 30 de Dezembro de 2024, 21:06É banalíssimo e acrescenta zero.
Jogar de combinações, algo que não existe nesta equipa.
Bom nas bolas paradas, também não é aproveitado ai...

Almareado

É seguir viagem. Não tem qualidade para o Benfica. Depois de duas épocas foi o extremo esquerdo encontrado para ser lateral no Benfica.

Anedota de clube.

Nenad25

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:15É seguir viagem. Não tem qualidade para o Benfica. Depois de duas épocas foi o extremo esquerdo encontrado para ser lateral no Benfica.

Anedota de clube.

Mas eu nem crítico isso. Foram identificadas características que podem funcionar no Tugão. E realmente estão lá. Com continuidade poderia ser um defesa esquerdo aceitável no Benfica.

Não se contava com a afirmação imediata do Carreras, mas mesmo assim era uma boa opção para lutar pelo lugar num Benfica que se quer forte.

Agora, não o metam a extremo esquerdo no Benfica. Principalmente em jogos em que é preciso marcar. Isto não é o Paços de Ferreira ou o Rio Ave!

E mais absurdo é quando tapa o lugar a miúdos talentosos e caros, sejam Schjelderup, Prestianni ou Amdouni.

Almareado

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2024, 08:39
Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:15É seguir viagem. Não tem qualidade para o Benfica. Depois de duas épocas foi o extremo esquerdo encontrado para ser lateral no Benfica.

Anedota de clube.

Mas eu nem crítico isso. Foram identificadas características que podem funcionar no Tugão. E realmente estão lá. Com continuidade poderia ser um defesa esquerdo aceitável no Benfica.

Uma boa opção para lutar com o Carreras.

Agora, não o metam a extremo esquerdo no Benfica. Principalmente em jogos em que é preciso marcar. Isto não é o Paços de Ferreira ou o Rio Ave!

Mas o grave é isso mesmo... A solução encontrada para lateral esquerdo ser um jogador que andou a jogar a extremo nas últimas duas épocas. Que critério pode haver nisto?

Nenad25

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:41

Anedota de clube.

Mas o grave é isso mesmo... A solução encontrada para lateral esquerdo ser um jogador que andou a jogar a extremo nas últimas duas épocas. Que critério pode haver nisto?

Não me parece tão absurdo.

É um gajo que tem escola a defesa esquerdo.

E para 90 por cento dos jogos em Portugal, servia.

Basta ver que o Porto chega a jogar com o Galeno a defesa esquerdo. E o Sporting, mesmo em 3 centrais, com putos extremos a fazer o corredor.

Almareado

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2024, 09:01
Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:41

Anedota de clube.

Não me parece tão absurdo.

É um gajo que tem escola a defesa esquerdo.

E para 90 por cento dos jogos em Portugal, servia.

Basta ver que o Porto chega a jogar com o Galeno a defesa esquerdo. E o Sporting, mesmo em 3 centrais, com putos extremos a fazer o corredor.
o mal é pensar -se que o Benfica pode ter jogadores para 90% dos jogos a custarem quase 10 milhões de euros.

iloy

tacuaracardozo

Para lateral, talvez, para extremo? Ganhem vergonha crl.

The_Riggs

Essa dos jogadores chegarem para 90% dos jogos é boa.

Para ganhar ao rio ave, convém termos jogadores melhores que eles e não jogadores na linha do que eles têm, que é o que este cepo é