Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (800 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (800 minutos), 2 golos

andereberna

Não tem capacidade física para ir para cima no 1x1 e fazer a diferença. Tal como o Aktur

Darkboy

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🚨🇵🇹 Portuguese LB Mario Rui has left Napoli as contract has been terminated on mutual agreement as planned.

He's now available as free agent.

A ver se o Crystal Palace se chega à frente pelo Beste.

cernache1

Desportivamente, acrescenta zero.

Lellominsk

Não é lateral esquerdo e na frente não é explosivo ... Vender

Paulo Fonseca

Não sei qual é o "super poder" do Beste. Com a bola no pé não oferece soluções, no capítulo do passe não se destaca, taticamente não é um vagabundo, fica colado à linha sendo que não sabe nem cruzar, nem driblar, eu juro que não sei.

Sabe mandar bujas de bola parada? É a isto que se resume um jogador do Benfica?

Carlos Mozer

Como defesa esquerdo é mediano e como médio ou extremo esquerdo é para lá de horrível.

aguia1

Citação de: andereberna em 30 de Dezembro de 2024, 12:01Não tem capacidade física para ir para cima no 1x1 e fazer a diferença. Tal como o Aktur
Pois não, mas defende melhor, tem melhor domínio de bola e a bola vai sempre mais colada ao pé.

aguia1

Eu acho que entrou bem no jogo. Se tem qualidade para o Benfica que se quer é outra história, mas isso nem meia dúzia temos.

SLB-Fever

Entrou mas não fez nada alias nao vejo nada neste jogador que sobressai.

brunoai

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 23:55
Citação de: brunoai em 29 de Dezembro de 2024, 23:35Quando estás a perder precisas de dar velocidade ao flanco esquerdo e quem tens no banco? O Beste, que veio caso não se lembrem para DE. Aqui está o super plantel.
Estava no banco um gajo de 20 anos, que no ano passado foi considerado o melhor jogador da liga dinamarquesa...
Mas esse conta para o Lage? Também não o vejo a ser lançado para conseguir mudar o jogo, infelizmente!

Dandy

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Dezembro de 2024, 18:05Não sei qual é o "super poder" do Beste. Com a bola no pé não oferece soluções, no capítulo do passe não se destaca, taticamente não é um vagabundo, fica colado à linha sendo que não sabe nem cruzar, nem driblar, eu juro que não sei.

Heitor.

https://www.zerozero.pt/jogador/heitor/30378

samarras

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Dezembro de 2024, 18:05Não sei qual é o "super poder" do Beste. Com a bola no pé não oferece soluções, no capítulo do passe não se destaca, taticamente não é um vagabundo, fica colado à linha sendo que não sabe nem cruzar, nem driblar, eu juro que não sei.

E que por acaso, mesmo quando entra, não é ele o batedor de bolas paradas.

slbenfever

É banalíssimo e acrescenta zero.

DeSousa

Não vai ser aproveitado em condições, é melhor sair.

DeSousa

Citação de: slbenfever em 30 de Dezembro de 2024, 21:06É banalíssimo e acrescenta zero.
Jogar de combinações, algo que não existe nesta equipa.
Bom nas bolas paradas, também não é aproveitado ai...