Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

Gravesinho

Citação de: Dope em 11 de Julho de 2024, 12:40Porque raio compramos um Extremo esquerdo que fez 2 jogos a Defesa esquerdo?

O transfermarkt indica que foram de facto 2 jogos na época passada mas parece ter formação de ala completo.

Se realmente se confirmar, é uma contratação inesperada. Também não percebo o valor de mercado de 15M de um gajo que acabou de subir à Bundesliga.

Sexta-Feira

Eu quero saber é se ele é contratado para jogar lá na frente ou a lateral esquerdo.

É isso que quero saber.

xico10

🚨🦅 Jan-Niklas Beste to Benfica, here we go! Deal agreed for German wing back who's gonna be new LB for Roger Schmidt.

Beste, already in Lisbon to undergo medical tests as he will sign five year deal at Benfica.

8 goals, 13 assists at Heidenheim for Beste last season.

Fabrizio Romano

Espártaco

cmarg1971

A besta do nosso presidente foi buscar este para tentar desviar essas acusações.

"Uma besta? Estão a falar do nosso extremo?"

Ginkgo

Citação de: K9Pitbull em 11 de Julho de 2024, 12:50Mesmo empresário do Leandro Barreiro.
Isso é relativo. Não é propriamente um empresário, é a maior empresa da área. 

melo7

Ja se viu que será este.

Muitas interrogações sobre o facto de nao jogar a lateral há uns anos. Se em Portugal até dá, tenho medo que na Europa seja curto.

30min à Benfica

Pedro.SLB.71

Não conheço, logo não poderei omitir uma opinião.

A única coisa que vi foi o tradicional video no YouTube, mas não tenho nenhuma conclusão formada.

AlexandreFernandes

Citação de: Tellmo em 11 de Julho de 2024, 12:48Bela opção para lateral esquerdo.

É um Aursnes das alas, não é nenhum Messi tecnicamente, mas tem tudo o resto.
O Jurasek também tinha outras coisas, técnica é que nem por isso...

E veja-se o resultado.

Estou curioso.

KKK24

Sinto-me feliz. Pelos vistos, uma contratação a colmatar uma posição chave.

Jamal

Alguém consegue arranjar um vídeo com ele a defender?