Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

Jayson Tatum

Yuri_SLB

Citação de: Sunaike em 11 de Julho de 2024, 13:04bem já podem chorar agora por outro jogador para nova posição finalmente está fechado a lateral esquerda 🤣
Lateral esquerda fechada com um jogador que se destacou a outra posição que n a defesa esquerdo.Fantastico

Roting

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 13:05
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:04
Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 13:03
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:02É um bocado parecido com o Grimaldo pelos vídeos.

Será que é desta que se acerta no lateral!
Será!?
Não enfim cá mais flops.

Uma contratação assim sem ninguém contar, prefiro isto que novelas.

.I.
Aqui Record
Olha aqui

O Arthur também foi contratação relampago. Não fosse fugir para um colosso.

Preferes novelas?
É bom não é?
Levar com lixo de manhã, tarde e noite.

Não vejo CMs nem leio jornais. Desde que tenham qualidade, importante é virem. Isso e o RPB aparecer no aeroporto.

Não precisas de ver!
É só andar por aqui 5 min. Ficas a saber de tudo.

Elvis the Pelvis

Já estão a usar o dinheiro da venda do Neves?

Não conheço este jogador. Podem dar uma ideia que estilo de jogador é? Com que jogador mais conhecido tem semelhanças?

dmc

Citação de: redbullstar em 11 de Julho de 2024, 13:05Bom tecnicamente mas nos vídeos parece me ser algo lento o que no tugao será um problema e dos grandes,com extremos rápidos, nas bolas paradas melhoramos sim supostamente,mas o kokcu na Holanda também era rei nas bolas paradas e tinha muito golo e no Benfica quantos teve, só mesmo vendo o a jogar para tirar ilações.

O Grimaldo também não era muito rápido. Não creio que será muito por aqui.

Diavolo Rosso

Mais uma contratação previsivelmente cara para adaptar...

Pelo que tenho lido estou com um bom feeling mas de realçar a incapacidade do Benfica de identificar a lacuna e ir ao mercado suprir como deve de ser.

matadu

joker17

Ou seja, contratamos um defesa esquerdo que não é defesa?

mar_vivo

Citação de: K9Pitbull em 11 de Julho de 2024, 12:58Para já é Beste, a ver vamos se será best.

Nunca o vi mais gordo.

... se for uma besta para os adversários, seja bem-vindo.

RML