Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

jp23

OMonarca

Alguém sabe como é que ele é na fase de pressão ?

Kloden

A questão que se impõe e'... ja joga amanha?? :D

dsdsds44

Citação de: OMonarca em 11 de Julho de 2024, 13:37Alguém sabe como é que ele é na fase de pressão ?
Daqueles que morde os calcanhares.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 13:32
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2024, 13:13Esta propensão para andar atrás de defesas laterais com menos de 1.80m  põe-me doido...
Não tem nada a ver com o tamanho.

O que conta é agressividade.

O problema é que o Benfica contrata muitos flores de estufa.

Quem consegue ter físico e técnica tem lugar nos tubarões e è muito difficil de encontrar.

grimaldo tinha pouco físico.

Jurasek tem pouca técnica.

Quem resultou e teve sucesso para aquela posição ? Neste sistema è melhor privilegiar a técnica na posição de lateral esquerdo.

E este Beste ao que tudo indica, tem qualidade técnica para dar e vender.

DeSousa

Citação de: OMonarca em 11 de Julho de 2024, 13:31O Beste é claramente um lateral super ofensivo
Portanto fica a ideia que o corredor esquerda esta epoca tem que ser Beste e Aursnes
Ficando qualquer outro jogador na minha visão fica desequilibrado
Imaginem um corredor Neres e Beste. Talvez o próprio JM tire melhor proveito do corredor esquerdo com o Beste ao lado (apesar de ser melhor a mc que extremo na minha opiniao)
JM está acabado, mais rápido metia o Barreiro nessa posição.

Spinola39

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 13:35A sofia oliveira está fazer lhe rasgos elogios.

Diz viu muitos jogos heidenheim e que o Benfica que acertou em cheio

Essa sapatona subiu muito na minha consideração quando afirmou com todas as letras que a ronaldete não devia estar na seleção!!!

Vincent

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2024, 13:13Esta propensão para andar atrás de defesas laterais com menos de 1.80m  põe-me doido...
O Benfica menospreza esse facto pra crl. Esse e o do físico dos atletas. Depois nos duelos.....coise.

Fartinho de bater nesa tecla.
É um clube que não consegue perceber que estamos em 2024.
Que as grandes equipas já não dispensam esse fator.

Só compensa quando o jogador é efetivamente muito bom.
Como é o Neves ou o Grimaldo que já saiu.
Hoje em dia o futebol passa muito pelo jogo físico. É só dar uma vista de olhos ao Europeu.
Goste-se ou não, foi o caminho...

Olhas para uma Inglaterra e o único baixote que por lá anda é o Foden! Mas é um craque do crl.
Quem diz Inglaterra diz outra seleção qualquer.

A Inglaterra joga com um central de 1,82...

cipri_slb

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 13:35Craque do crl. Fdx vi todos os jogos do Heidenheim. Gosto muito de acompanhar o campeonato turco.

Tens a certeza que ele nao vem do campeonato austriaco?

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 13:32
Não tem nada a ver com o tamanho.

O que conta é agressividade.

O problema é que o Benfica contrata muitos flores de estufa.

Quem consegue ter físico e técnica tem lugar nos tubarões e è muito difficil de encontrar.

grimaldo tinha pouco físico.

Jurasek tem pouca técnica.

Quem resultou e teve sucesso para aquela posição ? Neste sistema è melhor privilegiar a técnica na posição de lateral esquerdo.

E este Beste ao que tudo indica, tem qualidade técnica para dar e vender.

E também é agressivo.

Não é propriamente rápido, mas vai a todas as bolas.

Bailey

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 13:35A sofia oliveira está fazer lhe rasgos elogios.

Diz viu muitos jogos heidenheim e que o Benfica que acertou em cheio

Essa sapatona subiu muito na minha consideração quando afirmou com todas as letras que a ronaldete não devia estar na seleção!!!

ela quando apareceu metia nojo mas ja de ha algum tempo para cá é das melhorzitas que para aí andam.

Ludwig van

A sério que fomos buscar para lateral esquerdo um jogador que há 3 anos que não faz a posição?!

Smballs

Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2024, 13:32Alemães com menos de "um e oitenta" são sempre de desconfiar.

Este não é excepção.

1,74 de puro talento
1 dos melhores jogadores do mundo q vi jogar

Sexta-Feira

Citação de: jcastro em 11 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 13:16
O Benfica menospreza esse facto pra crl. Esse e o do físico dos atletas. Depois nos duelos.....coise.

Fartinho de bater nesa tecla.
É um clube que não consegue perceber que estamos em 2024.
Que as grandes equipas já não dispensam esse fator.

Só compensa quando o jogador é efetivamente muito bom.
Como é o Neves ou o Grimaldo que já saiu.
Hoje em dia o futebol passa muito pelo jogo físico. É só dar uma vista de olhos ao Europeu.
Goste-se ou não, foi o caminho...

Olhas para uma Inglaterra e o único baixote que por lá anda é o Foden! Mas é um craque do crl.
Quem diz Inglaterra diz outra seleção qualquer.

Se o futebol fosse basquete, tinhas razão
E mesmo aí...

Querias dizer futsal.
Há futsal e há futebol.
São duas coisas diferentes.