Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (686 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (686 minutos), 2 golos

merlim

Citação de: Star em 16 de Dezembro de 2024, 09:59Ainda estou para perceber como e que chegou a seleccao.

Eu não percebo é como é que chegou ao BENFICA.

Star

Citação de: merlim em 16 de Dezembro de 2024, 12:13
Citação de: Star em 16 de Dezembro de 2024, 09:59Ainda estou para perceber como e que chegou a seleccao.

Eu não percebo é como é que chegou ao BENFICA.

Ora, agora e que falaste bem, essa sim e uma real preocupacao

Heisenberg_1904

Seja a extremo seja a lateral nunca vai à linha cruzar. Chega no máximo à quina da área, e passa para trás.

Gonçalo Santos

Este gajo vem da Bundesliga com números e boa produção. Por muito que o contexto seja diferente é incompreensível como parece ser tão banal.

Bailey

Vou contra a maré
Acho o bom jogador e útil de ter no plantel.
Faz duas posições e e bom nas bolas paradas
Fosse o nosso problema o beste e estávamos nos bem

LendaAimar

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Dezembro de 2024, 13:28Este gajo vem da Bundesliga com números e boa produção. Por muito que o contexto seja diferente é incompreensível como parece ser tão banal.

o problema é que neste clube com este presidente e este treinador qualquer jogador parece banal

iloy

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2024, 13:43Vou contra a maré

para termos este tipo de jogador "util" mais vale fazer subir jovens da B que certamente sao neste momento do mesmo nivel e sera preciso gastar milhoes para contratar jogadores util.

Mestre

É util? É
Deve ser o médio ala que substitui o turco? Não

tulio_slb

Citação de: Mestre em 16 de Dezembro de 2024, 16:06

É util? É

O problema é esse, estar a substituir o Turco quando quem deveria ser opção é o Andreas, mas isso é culpa do treinador e não dele.

No Benfica só pode fazer carreira como lateral mas para isso precisa fazer um trabalho tático especifico estar na sombra do Carreras só facilita esse trabalho.

Infelizmente o Carreras não vai ficar por cá muito tempo e o Beste deveria ser trabalhado para o substituir quando o Espanhol sair.

Mestre

Citação de: tulio_slb em 16 de Dezembro de 2024, 16:08

É util? É

O problema é esse, estar a substituir o Turco quando quem deveria ser opção é o Andreas, mas isso é culpa do treinador e não dele.

No Benfica só pode fazer carreira como lateral mas para isso precisa fazer um trabalho tático especifico estar na sombra do Carreras só facilita esse trabalho.

Infelizmente o Carreras não vai ficar por cá muito tempo e o Beste deveria ser trabalhado para o substituir quando o Espanhol sair.

Lá está. Eu sinto-me estupido ao pensar assim, mas parece que não sou o unico e o sr profissional que se senta no banco, é que percebe pouco desta merd@

tulio_slb

Citação de: Mestre em 16 de Dezembro de 2024, 16:10
Citação de: tulio_slb em 16 de Dezembro de 2024, 16:08

É util? É

Lá está. Eu sinto-me estupido ao pensar assim, mas parece que não sou o unico e o sr profissional que se senta no banco, é que percebe pouco desta merd@

Mérito ao Lage de recuperar a equipa e de fazer um onze base muito competitivo mas até agora só foi isso que fez.

Esta equipa com tantos jogos precisa de ter opções para rodar e um dos jogadores mais importantes da equipa (Kerem) não pode ter como alternativa um lateral.

A verdade é que com esta decisão prejudica os 3 jogadores e por consequência o coletivo.

FUTURO PRESIDENTE

Tinhas de ter fechado por dentro no golo sofrido, a culpa é tua anjinho, aquela posição é tua Pah,
Estavas a defender a bandeirola de canto.

Carlos88

Bom para suplente, mas nao a titular.

Keiroxes

Citação de: Carlos88 em 17 de Dezembro de 2024, 08:06Bom para suplente, mas nao a titular.

O problema é que no Benfica têm de ser todos bons para titulares, não devia haver cá disso dos bons suplentes

ruicouto10