CN 4ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*

MeteGelo

Citação de: MeteGelo em Hoje às 15:50
Citação de: Woland em 30 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Setembro de 2024, 19:56Não consigo distinguir um crl

Normal não conseguires distinguir um caralho, é futebol feminino.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Preferia camisola vermelha e calções pretos...





Mamb

Citação de: JSilva28 em Hoje às 10:07
Citação de: Kinkolas em Hoje às 02:12Estou a ver a repetição agora no 11 e estou a sangrar dos olhos.
Infelizmente, na minha opinião, futebol é um desporto que não se adequa em nada às características anatómicas, capacidade técnica das mulheres.

Poucos são os jogos de futebol feminino que podemos considerar um bom espetáculo, ao contrário doutros desportos, como o voleibol ou mesmo ténis por exemplo.

Não sei se existe uma explicação científica para isso, mas as mulheres no futebol parecem um corpo estranho, todos os movimentos que efetuam parecem desengonçados, com falta de agilidade e capacidade motora, parece tudo muito forçado, muito no esforço e sem uma qualidade inata para a prática daquele desporto.

Ontem vi o jogo todo e foi um mau jogo a todos os níveis. Talvez se safem 3/4 jogadoras que estiveram em campo, mas no geral não são boas jogadoras de futebol.



Os homens na década de 60/70 também eram desengonçados, pareciam bonecos a jogar. Tiveram condições para evoluir, as mulheres teem as mesmas condições? O Benfica se calhar já tem, mas as que estão neste momento no Benfica que tipo de formação e condições tiveram quando tinham 10, 18 anos? Quase nenhuma.

No entanto, é só ver jogos do futebol feminino no inicio dos anos 2000 e vermos o que já melhorou até aqui. Agora, nunca vai ser como os homens, mas ainda há muita margem para ser muito melhor, mas é preciso condições para elas o serem.


Mamb

Não foi uma exibição de encher o olho mas se calhar foi a exibição mais consistente durante 90 minutos que me lembro (em jogos deste nível), talvez melhor, só aqueles 60 minutos na Luz com o Lyon.

Norton, Lais e Chandra foram as melhores para mim e Lena a salvar.

Fomos melhores com bola e sem bola, apesar de continuar a faltar ideias para chegar à Baliza. Mau nas bolas paradas defensivas.

Estavam de peito feito, lá ganharam uma Supertaça, uns confrontos diretos nos ultimos tempos e lá meteram um jogo em Alvalade. Agora, talvez em 2030.

Vamos ao Penta!

Limentaen

Citação de: Mamb em Hoje às 17:00Não foi uma exibição de encher o olho mas se calhar foi a exibição mais consistente durante 90 minutos que me lembro (em jogos deste nível), talvez melhor, só aqueles 60 minutos na Luz com o Lyon.

Norton, Lais e Chandra foram as melhores para mim e Lena a salvar.

Fomos melhores com bola e sem bola, apesar de continuar a faltar ideias para chegar à Baliza. Mau nas bolas paradas defensivas.

Estavam de peito feito, lá ganharam uma Supertaça, uns confrontos diretos nos ultimos tempos e lá meteram um jogo em Alvalade. Agora, talvez em 2030.

Vamos ao Penta!

No que toca à melhor exibição, não te estás a esquecer do jogo dos 5-0 ao sporting? O sporting nem passou do meio campo na primeira parte, acabou 5-0, mas podia ter sido mais e não seria nenhum choque para ninguém

Mamb

Citação de: Limentaen em Hoje às 17:04
Citação de: Mamb em Hoje às 17:00Não foi uma exibição de encher o olho mas se calhar foi a exibição mais consistente durante 90 minutos que me lembro (em jogos deste nível), talvez melhor, só aqueles 60 minutos na Luz com o Lyon.

Norton, Lais e Chandra foram as melhores para mim e Lena a salvar.

Fomos melhores com bola e sem bola, apesar de continuar a faltar ideias para chegar à Baliza. Mau nas bolas paradas defensivas.

Estavam de peito feito, lá ganharam uma Supertaça, uns confrontos diretos nos ultimos tempos e lá meteram um jogo em Alvalade. Agora, talvez em 2030.

Vamos ao Penta!

No que toca à melhor exibição, não te estás a esquecer do jogo dos 5-0 ao sporting? O sporting nem passou do meio campo na primeira parte, acabou 5-0, mas podia ter sido mais e não seria nenhum choque para ninguém

Sim, mas digo mais ou menos nos ultimos tempos, desde o inicio da época passada pelo menos. Nesse ano a equipa jogava bom futebol.

Limentaen

Citação de: Mamb em Hoje às 17:06
Citação de: Limentaen em Hoje às 17:04
Citação de: Mamb em Hoje às 17:00Não foi uma exibição de encher o olho mas se calhar foi a exibição mais consistente durante 90 minutos que me lembro (em jogos deste nível), talvez melhor, só aqueles 60 minutos na Luz com o Lyon.

Norton, Lais e Chandra foram as melhores para mim e Lena a salvar.

Fomos melhores com bola e sem bola, apesar de continuar a faltar ideias para chegar à Baliza. Mau nas bolas paradas defensivas.

Estavam de peito feito, lá ganharam uma Supertaça, uns confrontos diretos nos ultimos tempos e lá meteram um jogo em Alvalade. Agora, talvez em 2030.

Vamos ao Penta!

No que toca à melhor exibição, não te estás a esquecer do jogo dos 5-0 ao sporting? O sporting nem passou do meio campo na primeira parte, acabou 5-0, mas podia ter sido mais e não seria nenhum choque para ninguém

Sim, mas digo mais ou menos nos ultimos tempos, desde o inicio da época passada pelo menos. Nesse ano a equipa jogava bom futebol.

Mas o jogo dos 4-4 com o barcelona também tem que ser mencionado nas grandes exibições