CN 6ª J: Vilaverdense FC 0 - 4 SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00 *YouTube Canal 11*



Hiper Benfica

Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:23
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Outubro de 2024, 16:22Futebol feminino é horrivel.
Tens bom remédio. Não vejas.

É melhor. Nao fui o unico a dize-lo aqui e nao responderam dessa forma aos que disseram isso.

DeSousa

Parece mentira, conseguiu fazer um remate em condições

paalexg

Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 16:20
Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 16:16
Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 16:05
Citação de: Il trattore em 12 de Outubro de 2024, 15:56Cada vez piores, nem individualmente sai qualquer coisa fora da caixa.

Mas isso é fácil de explicar. Não há nenhuma com essas caraterísticas (em campo neste momento), mas há ainda quem apoie Alidous e Chandras como jogadoras NFL para o Benfica.

Mas a chandra não está a ser das melhores? É a única que tenta acelerar o jogo pelo lado dela. Jogar com 4 médios centro e 3 centrais é que prejudica o coletivo.
Ela não está a ser das melhores por ser escepcionalmente boa. Está a ser a melhor, porque o resto ou não se esforça ou são muito más.

Mas é a única que se esforça e tenta fazer alguma coisa. Podia também estar ao nível das outras a dar fretes. Dêem algo valor à miúda que não esteve em campo a dar frete por muito péssima tecnicamente que o seja.
Eu reconheço isso.

Mas acho que o facto de ela estar a ser das melhores elucidativo relativamente aos muitos problemas que esta equipa tem.



Limentaen

Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:24
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 16:20
Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 16:16
Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 16:05
Citação de: Il trattore em 12 de Outubro de 2024, 15:56Cada vez piores, nem individualmente sai qualquer coisa fora da caixa.

Mas isso é fácil de explicar. Não há nenhuma com essas caraterísticas (em campo neste momento), mas há ainda quem apoie Alidous e Chandras como jogadoras NFL para o Benfica.

Mas a chandra não está a ser das melhores? É a única que tenta acelerar o jogo pelo lado dela. Jogar com 4 médios centro e 3 centrais é que prejudica o coletivo.
Ela não está a ser das melhores por ser escepcionalmente boa. Está a ser a melhor, porque o resto ou não se esforça ou são muito más.

Mas é a única que se esforça e tenta fazer alguma coisa. Podia também estar ao nível das outras a dar fretes. Dêem algo valor à miúda que não esteve em campo a dar frete por muito péssima tecnicamente que o seja.
Eu reconheço isso.

Mas acho que o facto de ela estar a ser das melhores elucidativo relativamente aos muitos problemas que esta equipa tem.

A equipa tem problemas, mas jogar com Chandra e Alidou como alas, deixando Amado e Lund no banco não faz sentido, e com 4 médios no 11

paalexg

A Cameirão era mais jogadora quando saiu em 2022.

Achei que ter sido a estrela de uma outra equipa durante dois anos fizesse com que aumentasse o nível, mas parece que regrediu.

burnvski

Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:24
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 16:20
Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: burnvski em 12 de Outubro de 2024, 16:16
Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 16:05
Citação de: Il trattore em 12 de Outubro de 2024, 15:56Cada vez piores, nem individualmente sai qualquer coisa fora da caixa.

Mas isso é fácil de explicar. Não há nenhuma com essas caraterísticas (em campo neste momento), mas há ainda quem apoie Alidous e Chandras como jogadoras NFL para o Benfica.

Mas a chandra não está a ser das melhores? É a única que tenta acelerar o jogo pelo lado dela. Jogar com 4 médios centro e 3 centrais é que prejudica o coletivo.
Ela não está a ser das melhores por ser escepcionalmente boa. Está a ser a melhor, porque o resto ou não se esforça ou são muito más.

Mas é a única que se esforça e tenta fazer alguma coisa. Podia também estar ao nível das outras a dar fretes. Dêem algo valor à miúda que não esteve em campo a dar frete por muito péssima tecnicamente que o seja.
Eu reconheço isso.

Mas acho que o facto de ela estar a ser das melhores elucidativo relativamente aos muitos problemas que esta equipa tem.

Fosse o grande problema a chandra e estávamos bem. O problema é outro.

DeSousa

Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 16:26A Cameirão era mais jogadora quando saiu em 2022.

Achei que ter sido a estrela de uma outra equipa durante dois anos fizesse com que aumentasse o nível, mas parece que regrediu.
Não tem nível para o Benfica. É a pior médio que temos no plantel.

NoNickBoy

Espera lá, o canal 11 tá a dar a Irlanda do Norte com o Azerbaijão em sub 21 invés deste jogo?

Limentaen

Citação de: NoNickBoy em 12 de Outubro de 2024, 16:27Espera lá, o canal 11 tá a dar a Irlanda do Norte com o Azerbaijão em sub 21 invés deste jogo?

É uma questão de prioridades

NoNickBoy

Citação de: Limentaen em 12 de Outubro de 2024, 16:28
Citação de: NoNickBoy em 12 de Outubro de 2024, 16:27Espera lá, o canal 11 tá a dar a Irlanda do Norte com o Azerbaijão em sub 21 invés deste jogo?

É uma questão de prioridades

Benfiquistão ao mais alto nível.

burnvski