CN 10ª J: Clube de Albergaria - SL Benfica, 22Dez. Dom. 11h00 *Stream Canal 11*

Crente

Espero estar presente para apoiar as nossas meninas e pedir o penta!

Força, BENFICA!

burnvski

Citação de: Crente em 15 de Dezembro de 2024, 13:58Espero estar presente para apoiar as nossas meninas e pedir o penta!

Força, BENFICA!

Ainda te vais perder pelo caminho até ao campo do César!

Crente

Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 14:10
Citação de: Crente em 15 de Dezembro de 2024, 13:58Espero estar presente para apoiar as nossas meninas e pedir o penta!

Força, BENFICA!

Obrigado por me lembrares. Era menino para ir até Albergaria e dar com o nariz na porta...  :crazy2:

burnvski

Citação de: Crente em 15 de Dezembro de 2024, 14:37
Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 14:10

Força, BENFICA!

Obrigado por me lembrares. Era menino para ir até Albergaria e dar com o nariz na porta...  :crazy2:

Eu fui lá ver o albergaria - Braga há uns tempos. É um campo porreiro.

RigidMan

Bom dia pessoal!

Sou novo por cá (embora venha acompanhando o fórum há já bastante tempo, mas sem registo) e confesso que basicamente fiz o registo com o intuito de solicitar algumas informações sobre como proceder para adquirir os bilhetes para este jogo, ao qual tenciono ir com alguns familiares - será o primeiro jogo de futebol feminino que irei ver ao vivo (sendo que também não vi muitos mais de futebol masculino  ;D ).

Entretanto, e como a aprovação do registo não foi imediata, decidi questionar o Clube de Albergaria e já me deram as informações que precisava - e que já agora partilho convosco, caso possam vir a ser úteis para alguém (embora não devam ser certamente tão lorpas como eu nestas coisas de ir ver futebol ao estádio  :) ):

- Preço do bilhete: 5 euros;
 - Pré-venda na sede do clube, em Albergaria;
 - Venda na bilheteira do campo do Cesar, com abertura 1 hora antes do jogo.

Sendo pouco provável que vá publicar regularmente no fórum, espero de toda a forma dar um pouco mais de uso a esta conta do que o habitual noutros fóruns  ;D .

Abraço a todos!

jjlope00

Citação de: RigidMan em 19 de Dezembro de 2024, 00:24Bom dia pessoal!

Sou novo por cá (embora venha acompanhando o fórum há já bastante tempo, mas sem registo) e confesso que basicamente fiz o registo com o intuito de solicitar algumas informações sobre como proceder para adquirir os bilhetes para este jogo, ao qual tenciono ir com alguns familiares - será o primeiro jogo de futebol feminino que irei ver ao vivo (sendo que também não vi muitos mais de futebol masculino  ;D ).

Entretanto, e como a aprovação do registo não foi imediata, decidi questionar o Clube de Albergaria e já me deram as informações que precisava - e que já agora partilho convosco, caso possam vir a ser úteis para alguém (embora não devam ser certamente tão lorpas como eu nestas coisas de ir ver futebol ao estádio  :) ):

- Preço do bilhete: 5 euros;
 - Pré-venda na sede do clube, em Albergaria;
 - Venda na bilheteira do campo do Cesar, com abertura 1 hora antes do jogo.

Sendo pouco provável que vá publicar regularmente no fórum, espero de toda a forma dar um pouco mais de uso a esta conta do que o habitual noutros fóruns  ;D .

Abraço a todos!
Bem-vindo, companheiro.

Limentaen

Citação de: MrCobb em 19 de Dezembro de 2024, 09:49Porque raio vão jogar em Cesar!?

A partir desta época é obrigatória jogar em relva natural, o albergaria escolheu esse campo, tal como outros clubes tiveram que mudar do campo onde jogavam a época passada