Benfica Campeão Nacional 2025!!!

Elio_Ribeiro

Acham que perto da hora do jogo ainda conseguirei bilhetes para o jogo lá no estádio ?

Limentaen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2025, 00:32Se o Benfica confirmar o penta deveria ser organizado uma festa no estádio da luz (pavilhão) ou mesmo na rotunda Cosme Damião.

As mulheres do Benfica merecem e têm de sentir o 'calor"dos adeptos.

Espero mesmo que esteja a ser preparado algo

Se o Benfica for campeão hoje, faz todo o sentido amanhã estarem no Estádio da Luz, tal como outras equipas que já ganharam titulos estiveram esta época

Elio_Ribeiro

paalexg

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Abril de 2025, 09:49Basta o empate para sermos campeões ?
Sim.

Aliás, até podemos perder e ser campeões, desde que o Sporting não ganhe o seu jogo (impossível) que vai ocorrer no mesmo horário.

Serdeira23

Que o tempo permita que vá muita gente a Gaia fazer uma grande festa, as nossas jogadoras merecem!!

PedroMartins

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Abril de 2025, 09:45Acham que perto da hora do jogo ainda conseguirei bilhetes para o jogo lá no estádio ?

Sinceramente duvido muito.
Sabes que Gaia é grande, bastantes freguesias e muitos benfiquistas

fdpdc666

Dia de selar a conquista de mais um campeonato nacional.

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

Elio_Ribeiro

Citação de: PedroMartins em 12 de Abril de 2025, 10:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Abril de 2025, 09:45Acham que perto da hora do jogo ainda conseguirei bilhetes para o jogo lá no estádio ?

Sinceramente duvido muito.
Sabes que Gaia é grande, bastantes freguesias e muitos benfiquistas
Ok, obrigado

tvelas

Sim, ainda há bilhetes.

Elio_Ribeiro

Estou numa indecisão, não queria chegar lá e ficar à porta do estádio 🤣🤣

NunoMoreira

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Abril de 2025, 11:21Estou numa indecisão, não queria chegar lá e ficar à porta do estádio 🤣🤣
Somos 2.
Para comprar na casa do Benfica de Gaia é preciso ser sócio?

Elio_Ribeiro

Citação de: NunoMoreira em 12 de Abril de 2025, 11:24
Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Abril de 2025, 11:21Estou numa indecisão, não queria chegar lá e ficar à porta do estádio 🤣🤣
Somos 2.
Nao faço ideia, mas eu queria comprar no estádio

força Benfica

Citação de: NunoMoreira em 12 de Abril de 2025, 11:24
Somos 2.

Citação de: força Benfica em 04 de Abril de 2025, 20:30

Liguem para a casa, pode ser que ajudem.