Época 2024/2025

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2024, 11:53https://www.zerozero.pt/jogador/tiago-reis/760331?epoca_id=154

O Tiago reis tem números muito bons nos juniores. A ver como se adapta ao futsal profissional.

vai fazer parte do plantel principal ou só caiu de paraquedas aí no zerozero?

(o zerozero nem sempre é muito fidedigno nestas coisas)

rokrossi

Citação de: Vincent em 18 de Setembro de 2024, 11:43
Citação de: Rics em 18 de Setembro de 2024, 00:29A nível de pivots, vamos assim?
Acho curto mas o treinador é que tem de gostar.

A selecção só tem um e continua a ser das melhores equipas.

Penso que temos jogadores para jogar em 4x0, resta ver se o treinador consegue fazer isso.

Algumas criticas que vi dos adeptos quando ele saiu agora do Joinville é que nao metia o Eder Lima a jogar...pode querer dizer que joga muito em 4x0. Já agora, se estiver interessado em descontos em artigos desportivos ou apetrechos de adepto, recomendo que dê uma vista de olhos no site https://promo-codes.pt/ onde pode obter desconto no Tem. Muitas vezes há ótimas ofertas em tudo o que está relacionado com desporto.
Concordo que o sistema exige alguma flexibilidade por parte dos jogadores. Mas talvez o problema não seja a tática, mas sim a execução em campo. Pergunto-me como é que o Lima se encaixaria nesta estratégia?

Vitor Alves

Citação de: Maldini em 18 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Vitor Alves em 18 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: Rics em 18 de Setembro de 2024, 00:29A nível de pivots, vamos assim?
Acho curto mas o treinador é que tem de gostar.

Sinceramente também me parece curto, mas também o nome que estava cogitado para vir não me parecia boa opção, vinha ocupar vaga de NFL e gastar recursos.
Senão for possível contratar ninguém de valor para o plantel nesta janela de mercado, espero que o façam nas próximas duas, têm é de acertar.

Atualmente temos 3/4 NFL (estou a ser amigo) que ocupam vaga e gastam recursos e desportivamente são residuais.

É ter fé que com Cassiano o rendimento deles suba exponencialmente.

Era só mais um.

Com o rendimento das épocas anteriores, concordo plenamente contigo, vamos esperar que o treinador consiga mudar radicalmente a o rendimento de alguns jogadores.

daniii95

Já foi apresentado o treinador?

Oliver e benji

daniii95

Citação de: Oliver e benji em 18 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: daniii95 em 18 de Setembro de 2024, 20:10Já foi apresentado o treinador?

Não.
Continua tudo igual.

Hummm

Então vai existir dois jogos particulares no fim de semana

O treinador será quem? O Fernando Tavares?

jjlope00

Citação de: daniii95 em 19 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: Oliver e benji em 18 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: daniii95 em 18 de Setembro de 2024, 20:10Já foi apresentado o treinador?

Não.
Continua tudo igual.

Hummm

Então vai existir dois jogos particulares no fim de semana

O treinador será quem? O Fernando Tavares?
Será o adjunto. Estevão Cordevil

Mamb

Cassiano Klein contratado. 3 anos de contrato.

https://www.slbenfica.pt//agora/noticias/2024/09/20/futsal-benfica-cassiano-klein-novo-treinador-apresentacao

Oliver e benji

Aleluia! Temos Cassiano apresentado.

jom.santos90

3 anos de contrato é um absurdo..

Vincent

Cassiano e Raul Moreira...vá, acho que já dá para dar uma oportunidade e voltar a ligar a esta secção.

SERNADA_SLB

Ainda vamos contratar alguém ou o plantel está fechado?

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:33Ainda vamos contratar alguém ou o plantel está fechado?
Fechado

20Nico Gaitan20

Citação de: jom.santos90 em 20 de Setembro de 2024, 19:573 anos de contrato é um absurdo..
pode ser...mas aqui pesa sempre aquilo que o treinador quer tambem.

Sai do Brasil pela 1a vez...daí querer algumas garantias.