Época 2024/2025

joao12soares

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Abril de 2025, 21:01Dependemos de nós para chegar ao 1º lugar, certo?
Sim, assim ficamos a depender de nós e de ir vencer ao João Rocha, mesmo que por um golo apenas.

Edit: sendo que vamos lá, no fds seguinte aos lagartos jogarem a final 4 da liga dos campeões, o que até pode ser um fator a nosso favor.

BlankFile

Os lagartos sem arbitragens, tinham uns 5 pontos a menos do que têm actualmente. Pelo menos.

L1968

Os árbitros não vão nos deixar ficar em primeiro.

Andris

Oliver e benji

Esta equipa não tem tesão nenhum a jogar.
Nem vai ser preciso os árbitros  fazerem o seu trabalhinho. Eles vão  se enterrarem sozinhos.
E se acontecer o milagre que efetivamente façam o seu trabalho toda a gente sabe o que vai acontecer.
O sporting tem que ficar em primeiro na fase regular. É a regra.

joaoaria

Hoje estou eufórico com este resultado do meu Eléctrico no João Rocha com a lagartagem.
Estou mesmo muito feliz :bow2:
Muito obrigado mister João Freitas Pinto.Tem feito um trabalho extraordinário !
ALMA ELÉCTRICO!

20Nico Gaitan20

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Abril de 2025, 21:01Dependemos de nós para chegar ao 1º lugar, certo?
sim...se venceres os jogos todos incluindo o do João Rocha.

Nao vai acontecer

Rics

Agora fiquei elétrico antes de dormir

Depois lembrei me que é o futsal

Boa noite

Rics

O Zicky cumpre castigo contra nós, certo?

Oliver e benji

Citação de: Rics em 27 de Abril de 2025, 02:35O Zicky cumpre castigo contra nós, certo?

Em princípio sim.
Mas como é o sporting nunca se sabe.

Avante

A puta da lata do Nuno Dias a queixar-se da arbitragem...

Vai ter que ser o Afonso a vir dar a cara pelo Benfica, novamente.

Rics

Citação de: Avante em 28 de Abril de 2025, 19:45A puta da lata do Nuno Dias a queixar-se da arbitragem...

Vai ter que ser o Afonso a vir dar a cara pelo Benfica, novamente.

Grilos

Josh

Esse filho da puta não tem mesmo vergonha. Temos assistido a autênticos roubos nos nossos jogos contra eles e vem ladrar estas imbecilidades. Que figura mais cringe.

Tapion

Citação de: Josh em 28 de Abril de 2025, 22:07Esse filho da puta não tem mesmo vergonha. Temos assistido a autênticos roubos nos nossos jogos contra eles e vem ladrar estas imbecilidades. Que figura mais cringe.

Depois de anos assistir a roubos a favor do fcp no futebol e várias modalidades e ainda a queixarem-se , que é parte do teatro , agora ( e já vem de alguns anos) temos também o scp a ser carregado ás costas e sempre a queixarem-se

Só dando o exemplo dos últimos 2/3 jogos contra eles no futsal, é preciso ser se um fdp enorme ainda ter coragem a falar em arbitragens

Smballs

Esse Nuno dias é um monte de merda com braços e pernas....tipo nenuco em forma de cagalhão