Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 87 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: menta em 27 de Fevereiro de 2026, 09:20Ganhou o campeonato no ano passado com probabilidades baixíssimas e com pior equipa.este ano se não ganhar, já não presta como treinador..
continua a ter a pior equipa a nível de individualidades

Mas como é excelente treinador o coletivo esta bem mais forte.

Mas o maior trabalho dele foi claramente o mental....estamos bem mais fortes nesse aspecto.

benficaslb1

Vocês preocupados com o treinador, eu estou mais preocupado em não deixar os lagartos voltarem a distanciar-se de nós a nível de qualidade, eles ainda são melhores mas ligeiramente, e já se estão a mexer para a próxima época, no caso do Benfica não me parece que estejamos a subir o nível, pelo menos daquilo que se fala, mas eu não tenho conhecimentos lá dentro.

TeamRocket37

Para mim o Benfica tem melhor plantel do que o Sporting.
Tem melhor base FL como NFL.

Cassiano ganhou o campeonato mas perdeu as 2 taças e já perdeu a Supertaça este ano.

Se perder + 4 títulos está época, fará 0/5. Numa modalidade a 2 é péssimo registo.

Tem de provar que o aconteceu no jogo 5 do ano passado no João Rocha não foi um acaso.

Tem de ganhar mais títulos está época.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2026, 12:31Para mim o Benfica tem melhor plantel do que o Sporting.
Tem melhor base FL como NFL.

Cassiano ganhou o campeonato mas perdeu as 2 taças e já perdeu a Supertaça este ano.

Se perder + 4 títulos está época, fará 0/5. Numa modalidade a 2 é péssimo registo.

Tem de provar que o aconteceu no jogo 5 do ano passado no João Rocha não foi um acaso.

Tem de ganhar mais títulos está época.
Concordo. Melhor base FL que eles, isso é indiscutível. Até os próprios adeptos do Sporting reconhecem isso.

Nos NFL, também acho. Embora a diferença não seja assim tão significativa. Mas basta ver que os 2 melhores jogadores do Sporting são tugas. E os NFL deles que mais se destacam dos demais, são o porco do Taynan (lesionado), e o Merlim (com quase 40 anos..)

Se o Merlim sair, acho que o sporting vai passar mal..

tiago1991

Um treinador que vêm dizer que a 2 mão dos quartos de final é o jogo da vida dele está apresentado

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2026, 22:10Um treinador que vêm dizer que a 2 mão dos quartos de final é o jogo da vida dele está apresentado
e não é?

Este jogo dava acesso a 1a final 4 da champions da carreira dele.

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 22:11
Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2026, 22:10Um treinador que vêm dizer que a 2 mão dos quartos de final é o jogo da vida dele está apresentado
e não é?

Percebo mas não consigo concordar

Fica a ideia que o importante era ganhar ao Sporting

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2026, 22:13
e não é?

Oi?ganhar ao sporting ja fez ele.

Alias foi campeão naquele pavilhão.

rude

Fraco nas bolas paradas ofensivas e defensivas, todos os jogos levamos golos de bola parada.
Não teve tempo para trabalhar um 5vs4 melhor que este que apresentou hoje? Que  5vs horrível foi aquele? Nem 1 lance de perigo com superioridade numérica. Os lagartos nem saltavam posições, defendiam como queriam.
Deve ter sido dos piores 5vs4 que já vi na minha vida e já tivemos nos ultimos anos treinadores que foram uma autentica merda neste aspecto.
Até o Fundão veio à luz fazer um 5vs4 que dá vinte a zero ao nosso.

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 22:14
Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2026, 22:13
e não é?

Oi?ganhar ao sporting ja fez ele.

Alias foi campeão naquele pavilhão.

bora ficar preso a esse titulo então

os lagartos perderam um em cinco e ficaram malucos

nós ganhámos um em cinco e ainda não saimos dessa festa

TeamRocket37

Cassiano Klein

Taça da Liga - ❌
Taça de Portugal -  ❌
Campeonato Nacional - 🏆
Supertaça - ❌
Liga dos Campeões - ❌
Taça da Liga -
Taça de Portugal -
Campeonato Nacional -

Se o Cassiano acabar a época com 0/5 vejo muitas poucas condições para continuar.

tiago1991

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2026, 23:39Cassiano Klein

Taça da Liga - ❌
Taça de Portugal -  ❌
Campeonato Nacional - 🏆
Supertaça - ❌
Liga dos Campeões - ❌
Taça da Liga -
Taça de Portugal -
Campeonato Nacional -

Se o Cassiano acabar a época com 0/5 vejo muitas poucas condições para continuar.

olha ai que o pessoal está agarrado ao jogo 5 do ano passado

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 07 de Março de 2026, 00:13
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2026, 23:39Cassiano Klein

Taça da Liga - ❌
Taça de Portugal -  ❌
Campeonato Nacional - 🏆
Supertaça - ❌
Liga dos Campeões - ❌
Taça da Liga -
Taça de Portugal -
Campeonato Nacional -

olha ai que o pessoal está agarrado ao jogo 5 do ano passado

Se não tiras o Ivan da bancada, estarias a zeros, o estado de graça dele já tinha acabado.

Eu gosto do Cassiano, acho normal na 1ª vez na Europa levar porrada, e dou-lhe margem para errar. Há aspectos que tem efetivamente de melhorar.

BlankFile

É sem dúvida alguma muito melhor treinador que os seus 2 antecessores no Benfica. No entanto, só fica na história quem ganha títulos e de preferência muitos e relevantes. Ganhou o Campeonato Nacional na sua primeira temporada, mas se não der continuidade a isso, rapidamente será mais um a ir para a fogueira desta secção.

Slbstriker

Com o Cassiano a equipa melhorou bastante, na época passada e sem reforços conseguiu o "impossível", esta época a equipa foi reforçada com dois jogadores, mas os lagartos têm melhor equipa e ainda vão buscar agora mais jogadores, não é fácil lutar contra eles, e ainda por cima com arbitragens como a que se viu neste jogo da Liga dos Campeões. Vamos ver como corre a nível interno, mas até agora as coisas não estão a correr mal, tirando a Supertaça.