Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 87 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Este vai levar o mesmo caminho do Marcel.

Infelizmente.

Vem aí a supertaça e o feeling que tenho é que é mais uma taça pós lagartos por pura teimosia deste treinador.

Carlos Alex

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2026, 00:22Este vai levar o mesmo caminho do Marcel.

Infelizmente.

Vem aí a supertaça e o feeling que tenho é que é mais uma taça pós lagartos por pura teimosia deste treinador.

O plantel não é homogéneo não.

Muitos alas, e falta um fixo e um pivot. Pelo menos para ala/pivot, parece que ele pretendia mais um jogador (Fabinho ??), e se calhar estava a contar com isso. De quem foi a culpa??

Era uma das posições a melhorar e não o fizeram, estamos até pior.

Blinder

Citação de: Carlos Alex em 01 de Setembro de 2026, 09:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2026, 00:22Este vai levar o mesmo caminho do Marcel.

Infelizmente.

Muitos alas, e falta um fixo e um pivot. Pelo menos para ala/pivot, parece que ele pretendia mais um jogador (Fabinho ??), e se calhar estava a contar com isso. De quem foi a culpa??

há assim tantas certezas que ele queria? é que parece-me mais que o plantel está à medida dele e se não veio mais ninguém foi porque ele não quis.

Carlos Alex

Citação de: Blinder em 01 de Setembro de 2026, 10:09

Infelizmente.

há assim tantas certezas que ele queria? é que parece-me mais que o plantel está à medida dele e se não veio mais ninguém foi porque ele não quis.

Ou alguém lhe prometeu 400 mil mocas para pagar o Fabinho, não sei..

Mas se foi ele que assim o quis, está mal. Não concordo.
Só espero que corra bem.

eduq

ele queria, ele tem, ele não queria, ele não tem, ele não faz, ele faz

sm738

Infelizmente.

Fodasse o homem é bicampeão.

The_Riggs

Citação de: sm738 em 01 de Setembro de 2026, 22:48

Infelizmente.

Então é dar já carta branca para o verdes serem tetra sem nunca ter responsabilidades de nada.

GGG

Citação de: Carlos Alex em 01 de Setembro de 2026, 10:35
Citação de: Blinder em 01 de Setembro de 2026, 10:09

Infelizmente.

Ou alguém lhe prometeu 400 mil mocas para pagar o Fabinho, não sei..

Mas se foi ele que assim o quis, está mal. Não concordo.
Só espero que corra bem.
O mercado abre em Janeiro, tenham calma.

luca22

Na minha opinião (que vale zero) estamos pior que na época passada 

Kurt Cobain 10

Citação de: luca22 em 02 de Setembro de 2026, 16:03Na minha opinião (que vale zero) estamos pior que na época passada
os títulos é que contam . A época passada foram 3 troféus ganhos .

Eu acredito muito no Cassiano mas espero que não caia no mesmo erro do amigo Marcel matz..

Kurt Cobain 10

Citação de: Vitor Baptista em 02 de Setembro de 2026, 18:12https://www.abola.pt/noticias/cassiano-klein-e-benfica-perto-de-acordo-para-renovar-2026090216205772359
excelente.

É importante não perder logo o primeiro título em disputa para os lagartos. Também é o único título nacional que lhe falta...

Que seja mais uma motivação para ganhar no sábado.

sm738

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2026, 15:04

Infelizmente.

Então é dar já carta branca para o verdes serem tetra sem nunca ter responsabilidades de nada.

O homem é bicampeão.

Não percebo esta futurologia barata,o Sporting passa de nem campeão ser para ser tetra? Não consigo entender.

O mercado ainda pode perfeitamente mexer.

Atenção também concordo que devíamos ter um pivot de topo e não concordei nada com a saída do Jacaré por várias razões mas andar aqui com esta histeria... Não entendo.

Carlos Mozer

Renovar? Lol.

No final da época estão a querer correr com ele.

The_Riggs

Citação de: sm738 em 02 de Setembro de 2026, 19:31
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2026, 15:04

Infelizmente.

O homem é bicampeão.

Não percebo esta futurologia barata,o Sporting passa de nem campeão ser para ser tetra? Não consigo entender.

O mercado ainda pode perfeitamente mexer.

Atenção também concordo que devíamos ter um pivot de topo e não concordei nada com a saída do Jacaré por várias razões mas andar aqui com esta histeria... Não entendo.
Tu não percebes a futurologia barata, eu não percebo porque não posso analisar uma equipa e um treinador do meu clube, pagos principescamente.

O Cassiano é bicampeão, foi contratado para isso. Na minha opinião é um risco gigante abdicar de pivots na construção de um plantel, torna o nosso jogo previsível e mais fácil de anular. Para além do mais, o Sporting tem o melhor pivot do mundo do outro lado, abdicar de fisicalidade de uma forma tão radical, não é aconselhável.

Até podemos ser tricampeões, espero que sim, mas isso não invalida ter uma opinião aos dias de hoje, o Cassiano não tem carta branca, isto ainda é o Sport Lisboa e Benfica, não o Cassiano Klein FC.

O Benfica não tem de estar agradecido a ninguém, servir o Benfica é uma honra para qualquer profissional.

Se o Cassiano for campeão com a sua ideia, cá estarei para aplaudir, agora, dizer bem depois de ganhar e mal depois de perder, é fácil, para isso não precisamos de fóruns. Fóruns existem para se discutir ideias. Não para dizer " yupi, ganhámos" ou " PERDEMOS, RUA".