Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 87 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

eduq

ele já acha normal sermos gamados, por isso tudo normal

MB

Citação de: J.P. em 06 de Setembro de 2026, 14:56É correto demais. Muito macio. Os lagartos justos vencedores, arbitragem impecável... Enfim.

Ainda não percebeu bem como isto funciona

J.P.

Citação de: MB em 06 de Setembro de 2026, 15:47
Citação de: J.P. em 06 de Setembro de 2026, 14:56É correto demais. Muito macio. Os lagartos justos vencedores, arbitragem impecável... Enfim.

Já vai para o 3º ano cá. Tinha essa obrigação.

ala esquerda

O Cassiano está lá para treinar.
Para comentar e apertar os árbitros está lá o Raul Moreira e a estrtura.

Esse aspeto melhoramos muito com o Raul!!!

Donato

Citação de: ala esquerda em 06 de Setembro de 2026, 18:22O Cassiano está lá para treinar.

Melhorámos em quê?

Di_Maria

Blinder

é a minha opinião e já não vem deste jogo, vem desde que ele veio. é um bom treinador sim, a nível mental e físico evoluímos bastante com ele, mas a nível de jogo acho o Nuno Dias bem superior e acho que o Nuno Dias teve plantéis inferiores nos últimos dois anos. o Benfica tem alguma dificuldade em dar goleadas e no processo ofensivo com o Cassiano e passamos sempre dificuldade com o Sporting, não há um jogo em que ganhamos que tenha sido "fácil", é sempre margens mínimas de diferença. já eles, aplicam goleadas mais facilmente e quando é connosco é sempre margens elevadas. no processo ofensivo, o Nuno Dias acho que é bem superior, acho que o Cassiano conseguiu equilibrar no que falei e nas bolas paradas, porque no processo ofensivo até me parece que às vezes temos alguma dificuldade em criar jogo. acho que perder os dois pivots tmb não ajuda isto que tou a falar. atenção, eu já tenho esta opinião desde que ele veio.

20Nico Gaitan20

Ecletico

Sem pivot torna a tarefa mais facil (salvo seja) para o Dias , menos versatilidade e alguma previsibilidade

TheEagle.1904

Citação de: Donato em 06 de Setembro de 2026, 19:42
Citação de: ala esquerda em 06 de Setembro de 2026, 18:22O Cassiano está lá para treinar.

Melhorámos em quê?

A nível de bastidores em relação a arbitragem.

Se acham que agora é mau, não se lembram do que era até há 2/3 anos.

Hoje em dia alguns lances de dúvida ainda são a nosso favor. Antes todos os lances de dúvida eram a favor do Sporting.

King Ghost

Ele está a cagar na Supertaça para poder ter maior legitimidade para se queixar nas competições mais importantes.

benficaslb1

Citação de: King Ghost em 12 de Setembro de 2026, 14:36

Ele está a cagar na Supertaça para poder ter maior legitimidade para se queixar nas competições mais importantes.

lool

King Ghost

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2026, 17:08
Citação de: King Ghost em 12 de Setembro de 2026, 14:36

lool
😂

Croissant

Citação de: Ecletico em 07 de Setembro de 2026, 11:25Sem pivot torna a tarefa mais facil (salvo seja) para o Dias , menos versatilidade e alguma previsibilidade

O Sporting também constrói na maioria das vezes 4-0, mesmo com o Zicky em campo. Depois vai alternando com o 3x1 dependendo de como a jogada evolui.