Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 4 jogos
Em 2024/2025: 4 jogos

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 11:48
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2024, 13:55ele nao so tem ovos como tem varios , pelo que nao se pede que faça so omeletes.
tem ovos??foda-se tem 2 pivots que juntos nao fazem 1

Tem um bom leque de jogadores sim...mas na posiçao chave a meu ver tem os elos mais fracos.
A posição chave de um treinador que até gosta bastante de jogar em 4x0 é o pivot?

Também acho que temos lacunas, mas...

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2024, 13:55ele nao so tem ovos como tem varios , pelo que nao se pede que faça so omeletes.

Tem um bom leque de jogadores sim...mas na posiçao chave a meu ver tem os elos mais fracos.

sao fracos ate sairem e jogarem bem por outros , inclusive ate nos marcarem.

é porque sao fracos , ora porque sao velhos...

Ele mais que equipa para conseguir bons resultados

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2024, 13:10

sao fracos ate sairem e jogarem bem por outros , inclusive ate nos marcarem.

é porque sao fracos , ora porque sao velhos...

Ele mais que equipa para conseguir bons resultados
o higor faz 1 golo a cada 3/4 jogos....tipo

20Nico Gaitan20

Citação de: k1n0 em 06 de Novembro de 2024, 12:10

A posição chave de um treinador que até gosta bastante de jogar em 4x0 é o pivot?

Também acho que temos lacunas, mas...
o pivot é a posiçao chave da modalidade em si...nao falo em ideias do treinador.

Falo em qualidade/posiçao

E nessa materia a posiçao de pivot no Benfica é mediocre.

BlankFile

Deixar o homem trabalhar.

Não embandeirar em arco.

lancadordedois

qualquer treinador dava o cu para ter a nossa equipa, o argumento dos jogadores nao se aplica quando ate jogadores em fim de carreira dao ao litro e sao uteis em outros sitios.
como ate ja vimos que o chiskala que era um jogador quando chegou e transformou se em outro pior... , e  agora voltamos a ve lo da forma que era quando chegou.

FaithNoMore

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2024, 10:56qualquer treinador dava o cu para ter a nossa equipa, o argumento dos jogadores nao se aplica quando ate jogadores em fim de carreira dao ao litro e sao uteis em outros sitios.
como ate ja vimos que o chiskala que era um jogador quando chegou e transformou se em outro pior... , e  agora voltamos a ve lo da forma que era quando chegou.

Quem pôs o Chishkala a jogar a fixo era completamente demente.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em Hoje às 14:04
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2024, 10:56qualquer treinador dava o cu para ter a nossa equipa, o argumento dos jogadores nao se aplica quando ate jogadores em fim de carreira dao ao litro e sao uteis em outros sitios.

Quem pôs o Chishkala a jogar a fixo era completamente demente.

lol

benficaslb1

Também tens que ver que a maioria dos treinadores não tem um adversário tão difícil como o sporting pela frente.