Época 2024/2025

Oliver e benji

O Bernardo Almeida sempre renova?

SERNADA_SLB

Retirado da notícia do anúncio do Raúl Moreira para o futsal.

"Referir que, no âmbito da introdução da figura de coordenador desportivo em todas as modalidades, o SL Benfica anunciará o nome do coordenador para o andebol em tempo oportuno".

Jorge Calha García

Vai ser ano zero em todas as modalidades, então. Eu tinha feito tudo isto em fevereiro.

O novo chefe do PJ vai ter de levar testes de álcool ao gabinete. 

MeteGelo

Citação de: Jorge Calha García em 29 de Julho de 2024, 14:37Vai ser ano zero em todas as modalidades, então. Eu tinha feito tudo isto em fevereiro.

O novo chefe do PJ vai ter de levar testes de álcool ao gabinete. 
Branco ou tinto??           CHEIO!!!

jjlope00

Ricardo Rocha no Águas Santas em definitivo.

eplunum

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 14:03Ricardo Rocha no Águas Santas em definitivo.
esse miúdo não era dos mais promissores?

Bergus_2010

O álcool a fazer das suas...

Oliver e benji

Citação de: eplunum em 30 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 14:03Ricardo Rocha no Águas Santas em definitivo.
esse miúdo não era dos mais promissores?
É um bom jogador sem dúvida mas os três  mais promissores(Gabriel  Sequeira, João  Bandeira e Miguel Mendes) estão seguros.

DB4700

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 14:03Ricardo Rocha no Águas Santas em definitivo.

o Andebol já teve uma boa notícia neste mercado todo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DB4700 em 30 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 14:03Ricardo Rocha no Águas Santas em definitivo.

o Andebol já teve uma boa notícia neste mercado todo?

Não. Está ao abandono.

Oliver e benji

Talvez as expetativas serem abaixo de zero façam  esta equipa fazer algo esta época.
Eu sinceramente  só  espero  que não  haja tantas lesões como a época  passada e acabar em terceiro  no campeonato. Tudo  o que vier a mais é vitória.

Savicevic

Bem, parece que depois de avanços e recuos, umas ideias estúpidas pelo meio, lá arranjaram um GR. Ainda sujeito a confirmação, mas é uma solução interessante e evitou-se mandar mais dinheiro à toa.

joao12soares

Citação de: jjlope00 em 30 de Julho de 2024, 14:03Ricardo Rocha no Águas Santas em definitivo.
Se não me engano contratamos já lesionado, pelo meio recuperou e voltou a lesionar-se gravemente, agora recuperou definitivamente que até voltou a jogar e agora mandamos definitivamente para o Águas Santas? FDX  :crazy2:

Oliver e benji

Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2024, 10:15Bem, parece que depois de avanços e recuos, umas ideias estúpidas pelo meio, lá arranjaram um GR. Ainda sujeito a confirmação, mas é uma solução interessante e evitou-se mandar mais dinheiro à toa.
Alguém conhecido?

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2024, 10:15Bem, parece que depois de avanços e recuos, umas ideias estúpidas pelo meio, lá arranjaram um GR. Ainda sujeito a confirmação, mas é uma solução interessante e evitou-se mandar mais dinheiro à toa.
é húngaro?