Época 2024/2025

Savicevic

Btw, reparei agora ao ver o jogo e nem sabia. O João Marques, adjunto do Jota no Benfica, está na equipa técnica do Pastor na selecção do Egipto como analista de vídeo.

Bom valor que temos no nosso andebol, pode também passar por ele um futuro melhor na secção.

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2024, 18:40Btw, reparei agora ao ver o jogo e nem sabia. O João Marques, adjunto do Jota no Benfica, está na equipa técnica do Pastor na selecção do Egipto como analista de vídeo.

Bom valor que temos no nosso andebol, pode também passar por ele um futuro melhor na secção.
O novo gr também está lá?

Papaloukas

Citação de: SLRIOBOM em 31 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Savicevic em 31 de Julho de 2024, 18:40Btw, reparei agora ao ver o jogo e nem sabia. O João Marques, adjunto do Jota no Benfica, está na equipa técnica do Pastor na selecção do Egipto como analista de vídeo.

Bom valor que temos no nosso andebol, pode também passar por ele um futuro melhor na secção.
O novo gr também está lá?
Por acaso o guarda-redes do Egipto vem para Portugal mas não é para nós..

Elniño 1996

Há uma coisa que eu não percebo nesta secção, não há dinheiro ou os reforços pretendidos é que não querem vir? Não é normal não conseguirmos ser competivos!

lancadordedois

Citação de: Elniño 1996 em 01 de Agosto de 2024, 12:10Há uma coisa que eu não percebo nesta secção, não há dinheiro ou os reforços pretendidos é que não querem vir? Não é normal não conseguirmos ser competivos!

imagina uma federação que recebe fundos do Estado , entretanto descobrem se coisas , o normal é suspender as verbas a essa federaçao , se depois é comprovado as verbas nao entram mais e tiram o estatuto para tal , mesmo que nao consigam comprovar ou totalmente , fazem o mesmo suspendem.

aqui foi mais ou menos isso..., agora com outras pessoas e havendo projecto , creio que nao deveria acontecer , ou confiam nos actuais ou nao confiam....






Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: Savicevic em 02 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Savicevic em 01 de Agosto de 2024, 16:27https://www.instagram.com/p/C-IdqeYtv1F/?igsh=b3FqODVlNGd6bXl4

Tá aí o GR
Está lesionado.

Está?
Não jogou hj

Foi substituído na convocatória. Supostamente as substituições só podem acontecer por lesão ou doença, pode ser uma coisa ou outra. Tem havido bastantes casos de COVID nos JO, pode ser isso.

PP00

Citação de: Savicevic em 02 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: João Cardoso55 em 02 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: Savicevic em 02 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Savicevic em 01 de Agosto de 2024, 16:27https://www.instagram.com/p/C-IdqeYtv1F/?igsh=b3FqODVlNGd6bXl4

Tá aí o GR
Está lesionado.

Está?
Não jogou hj

Foi substituído na convocatória. Supostamente as substituições só podem acontecer por lesão ou doença, pode ser uma coisa ou outra. Tem havido bastantes casos de COVID nos JO, pode ser isso.

E foi.

Imre e Szita também estão infetados.

GGG

Então quem será o coordenador para o andebol? Algum "louco" capaz de aceitar?

Oliver e benji

Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2024, 16:08Então quem será o coordenador para o andebol? Algum "louco" capaz de aceitar?
Bem pago,pouco vai fazer e numa modalidade sem qualquer cultura de vitória? Acho que até  um de nós  podia fazer melhor.

Savicevic

Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2024, 16:08Então quem será o coordenador para o andebol? Algum "louco" capaz de aceitar?

Já está escolhido, tanto quanto sei. É um nome interessante mas, a confirmar-se o que me chegou, é mais uma ideia peregrina para o imediato.

Mas é aguardar pela confirmação e a ver se a situação se alterou.