Época 2024/2025

Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Novembro de 2024, 10:51
Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2024, 23:32
Citação de: helmar em 22 de Novembro de 2024, 23:04É impressão minha, ou estamos a melhorar consideravelmente? Infelizmente não tenho tido oportunidade de acompanhar os jogos, mas tenho acompanhado os resultados e estamos com 13 vitórias consecutivas e algumas, até bem interessantes.

Desejo que consigamos a vitória em França para garantirmos os 6 pontos, na próxima fase.

Não são 6 pontos, são 4 (vitória vale 2).

Não é impossível ganhar em França, o Limoges está numa fase menos positiva, entrou bem no campeonato mas esteve 4 jogos sem vencer e só hoje voltou às vitórias. Mas vai ser obviamente um jogo bastante difícil.

Estamos a jogar melhor, sim. Ajuda não ter tantos lesionados e a expectativa baixa. No entanto o plantel continua a ser manifestamente insuficiente e o choque de realidade não está muito distante, quando voltarmos a jogar com o Sporting. Contra o Porto, mesmo fora, se tivermos toda a gente operacional, vai dar para equilibrar.

Importante é tomar decisões sobre o plantel. E que deixem que seja o Jota a tomá-las e não o Jerónimo.
achas que ainda vem um pivô no próximo mercado?

Pra quê? Espero bem que não.