Época 2024/2025

lancadordedois

menos um vencimento a pagar , ha que poupar.

L1968

Citação de: Savicevic em 16 de Dezembro de 2024, 13:26
Citação de: SLRIOBOM em 16 de Dezembro de 2024, 13:18Já agora o coordenador virá agora ou no fim da época.

Tanto quanto sei, das últimas informações que me chegaram, o coordenador não existe. Não têm ninguém.

Estamos sem coordenação.

Jorge Calha García

Citação de: L1968 em 17 de Dezembro de 2024, 08:32
Citação de: SLRIOBOM em 16 de Dezembro de 2024, 13:18Já agora o coordenador virá agora ou no fim da época.

Tanto quanto sei, das últimas informações que me chegaram, o coordenador não existe. Não têm ninguém.

Estamos sem coordenação.

Nunca hei de compreender esta falta de vontade e respeito por uma modalidade tão bonita e com visibilidade em Portugal e em todo o mundo.

baar99

Estamos sem coordenação.

Do topo até abaixo na hierarquia.  É para não se estranhar

Savicevic

Estamos sem coordenação.

O que me chegou mais recentemente é que o Jerónimo estaria/estará de saída (o que é uma boa notícia) mas que não terão ninguém para o tal lugar que introduziram em todas as equipas.

Sei que no início da época falaram com uma pessoa que até podia ser interessante mas não sei o que se passou, se não avançaram, se não chegaram a acordo, ou se simplesmente desistiram da ideia.

Neste momento está o Jota sozinho e obviamente que esse não devia ser o papel dele.

antiporcos

Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2024, 11:17

Estamos sem coordenação.

O que me chegou mais recentemente é que o Jerónimo estaria/estará de saída (o que é uma boa notícia) mas que não terão ninguém para o tal lugar que introduziram em todas as equipas.

Sei que no início da época falaram com uma pessoa que até podia ser interessante mas não sei o que se passou, se não avançaram, se não chegaram a acordo, ou se simplesmente desistiram da ideia.

Neste momento está o Jota sozinho e obviamente que esse não devia ser o papel dele.

Jeronimo de saída mas ainda foi ele que contratou os tais 2 reforços pouco interessantes que falaste atrás? Ou foi o Jota?

Savicevic

Citação de: antiporcos em 17 de Dezembro de 2024, 11:26
Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2024, 11:17

Estamos sem coordenação.

Jeronimo de saída mas ainda foi ele que contratou os tais 2 reforços pouco interessantes que falaste atrás? Ou foi o Jota?

Tanto quanto sei é o Jota que está a tratar de tudo. E o orçamento vai reduzir novamente e parece-me que com algum significado.

Um dos jogadores que vem não aquece nem arrefece mas é nessa lógica de poupança. O outro já não percebo tão bem, mas depreendo que se vá contar trocos em tudo. É o que é.

DB4700

ele continua lá. ainda no jogo com o Sporting estava no meio do pavilhão da cumprimentar os jogadores. segundo consta, não está é a preparar a próxima época. isso é o Jota sozinho. o que não deveria acontecer mas é melhor que o Jerónimo.

baar99

Com isto tudo ainda fico com mais pena do treinador. É um faz tudo.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 17 de Dezembro de 2024, 12:37

ele continua lá. ainda no jogo com o Sporting estava no meio do pavilhão da cumprimentar os jogadores. segundo consta, não está é a preparar a próxima época. isso é o Jota sozinho. o que não deveria acontecer mas é melhor que o Jerónimo.

Quando me referi a coordenador é à figura que criaram para todas as modalidades. Essa não existe nem irá existir ao que parece. O Jerónimo continua lá, o que me chegou é que sairá no início do ano, mas sujeito a confirmação. E sim, toda a preparação está com o treinador, o que obviamente não devia acontecer nem faz sentido.

cepp

Citação de: SLRIOBOM em 16 de Dezembro de 2024, 13:05Savicevic e nós donde vêm os reforços para próxima época?

Nazaré, Póvoa e Setúbal.

Oliver e benji

Se é para trazer refugo para as posições  do Gabriel Sequeira, Miguel  Mendes e João Bandeira prefiro mil vezes que se apostem neles.

Bignilton2

Citação de: cepp em 17 de Dezembro de 2024, 13:56
Citação de: SLRIOBOM em 16 de Dezembro de 2024, 13:05Savicevic e nós donde vêm os reforços para próxima época?

Nazaré, Póvoa e Setúbal.

Mcnamara??!!

Savicevic

Citação de: Oliver e benji em 17 de Dezembro de 2024, 17:20Se é para trazer refugo para as posições  do Gabriel Sequeira, Miguel  Mendes e João Bandeira prefiro mil vezes que se apostem neles.

Também vamos ter novidades (positivas, n minha opinião) em relação a um deles em breve.

Oliver e benji

Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2024, 21:18
Citação de: Oliver e benji em 17 de Dezembro de 2024, 17:20Se é para trazer refugo para as posições  do Gabriel Sequeira, Miguel  Mendes e João Bandeira prefiro mil vezes que se apostem neles.

Também vamos ter novidades (positivas, n minha opinião) em relação a um deles em breve.
Têm os 3 contrato certo?