Andebol Feminino 2024/2025

Savicevic

Fim da primeira série. 3-3. Tivemos o jogo praticamente perdido mas as espanholas deram choke.

Morte súbita.

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as).

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

MAS SÓ QUERO PEDIR-VOS POR FAVOR, QUE VEJAM A MINHA ÚLTIMA MENSAGEM NO MEU TÓPICO.
SE PUDEREM, AJUDEM DA FORMA QUE POSSAM... DIVULGAÇÃO, ETC.

UM ABRAÇO A TODOS, E OBRIGADO POR TUDO.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

Hiper Benfica

Fdx. Perdemos com os espanhois em quase tudo, se bem que aqui foi nos livres de 7M.

DeSousa

Citação de: Savicevic em 07 de Setembro de 2024, 13:39Fim da primeira série. 3-3. Tivemos o jogo praticamente perdido mas as espanholas deram choke.

Morte súbita.
O choke foi nosso, no tempo regulamentar.

Savicevic

Perdemos no desempate por livres de 7m.

Jogo em que fomos melhores o tempo quase todo, sempre na frente do marcador, última posse de bola para ganhar o jogo.

O adversário tem muito bom nível, é candidato ao título em Espanha e o vencedor da competição europeia que jogámos na época passada, nesse aspecto o jogo deixa bons indicadores pois não fomos em nada inferiores.

Precisamos de evoluir no ataque organizado, cometemos menos erros que no passado recente e a defender estamos muito bem, mas falta qualquer coisa quando é preciso organizar.

Bom jogo, pena o resultado.

frigas75

Que bonecas!!

As mesmas dores do ano passado.

O modo como se perde 4 golos de vantagem (como no ano passado)... é só, ridículo. ( Provavelmente, a culpa não era do Florêncio).

A Bolsan além de estar horrível durante o jogo todo, tem no último 7 metros, uma displicência que não é de jogadora profissional. Chega a ser desrespeitosa com as colegas. Falhar, acontece, desse modo...não!!!

Savicevic

Citação de: DeSousa em 07 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Savicevic em 07 de Setembro de 2024, 13:39Fim da primeira série. 3-3. Tivemos o jogo praticamente perdido mas as espanholas deram choke.

Morte súbita.
O choke foi nosso, no tempo regulamentar.

Mas qual choke, o jogo esteve sempre equilibrado. 4 golos em andebol não é nada, foi a maior diferença que houve no marcador.

jom.santos90

Sabor muito amargo.
Jogo bem difícil à partida, mas que podíamos perfeitamente ter ganho.
Sofrer 23 golos do vice campeão espanhol é um registo de muito respeito.
Há muito para evoluir no ataque organizado e jogadoras que certamente irão melhorar a sua forma.
Ao contrário da semana passada, a mim ficam me boas sensações do jogo.