CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - Sporting CP, 16Nov. Sáb. 19h00 *BTV*

LendaAimar

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 16 de Novembro de 2024, 20:14
Citação de: Savicevic em 16 de Novembro de 2024, 20:08
Citação de: lancadordedois em 16 de Novembro de 2024, 20:07O Ivo voltou cheio da sua tipica garra

é má ideia , nao sei como deixam , "so" por um jogo

"Só" abriu o sobrolho.

lol agora fizeste me rir

O meu ponto é que não se justifica "protocolo de concussão", porque não houve traumatismo craniano.

Não sendo uma modalidade de contacto, estancada a hemorragia, é relativamente normal que ele regresse.

xeriff

Di_Maria

Savicevic

Fizemos um excelente primeiro set mas a partir daí o Sporting tem sido claramente a melhor equipa. Perdemos consistência no serviço, a recepção já não está tão estável como no início do jogo e a distribuição do Violas está muito mais previsível.

A somar a isso não temos praticamente por onde mexer a partir do banco. Serviço do Natan faz muita falta, não há distribuição e também não há central.

Pelo andamento do jogo diria que a derrota é o desfecho mais normal.

Fanatic7

Jotenko

Rei

Citação de: daniii95 em 16 de Novembro de 2024, 20:16Isso não reforçem a equipa.

Estão em bom rumo de perder a hegemonia no voleibol e no basquetebol

Parabéns a todos os envolvidos.

😂

A hegemonia não se perde por se perder um mero campeonato. E já estás a meter a carroça à frente dos bois, lá para o fim é que vamos ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_Maria em 16 de Novembro de 2024, 20:20Estamos fodidos...

Estamos nada. Isso é coisa dos maluquinhos "da internet". Temos o melhor plantel de Portugal e o Super Sporting é uma merda.

aafc

Citação de: Fanatic7 em 16 de Novembro de 2024, 20:20O Violas esta mais burro que sei la o que

Como disse o camarada acima:

"a recepção já não está tão estável como no início do jogo"