Época 2024/2025

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Abril de 2025, 22:29"Quando eu estava no Benfica, nunca pensei vir para o FC Porto. Por lá as coisas não deram certo, para já não quero falar muito disso, talvez depois de ganharmos o campeonato.(...)"

Olha...um óptimo recorte de jornal para metermos no balneário.

João Cardoso55

Isto virou o fórum dos tripeiros

L1968

O Douglas e o porto que se fodam.

Smballs

Fomos nós q mandamos embora....e bem mandado face à idade do atleta, nunca à qualidade

Posto isto, q sejamos campeões...o resto safoda

PP00

Citação de: Smballs em 12 de Abril de 2025, 09:51Fomos nós q mandamos embora....e bem mandado face à idade do atleta, nunca à qualidade

Posto isto, q sejamos campeões...o resto safoda

Nós não o mandámos embora.

Não lhe demos foi o dinheiro que ele queria.

Se o Porto quis dar, seja muito feliz no Porto e de preferência com o Benfica a levantar o caneco.

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2025, 23:35
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Abril de 2025, 22:29"Quando eu estava no Benfica, nunca pensei vir para o FC Porto. Por lá as coisas não deram certo, para já não quero falar muito disso, talvez depois de ganharmos o campeonato.(...)"

Douglas: "...talvez depois de ganharmos o campeonato.(...)"

Pode ser que nunca venhas a falar...

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2025, 23:35

nao deram certo?

impressao minha ou ganhou dois campeonatos nacionais em dois? e taças.

é que pelo focul arrisca se a ficar so pela taça

Mercurio_10

'Por lá as coisas não deram certo?'

Traduzindo: 'Queria mais dinheiro do que eles me queriam dar, é este o conceito de não dar certo.'

MeteGelo

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Abril de 2025, 10:11

'Por lá as coisas não deram certo?'

Traduzindo: 'Queria mais dinheiro do que eles me queriam dar, é este o conceito de não dar certo.'
Bem dito!

Elniño 1996

Temos que ver se não for o basket o porto não ganha absolutamente nada este ano ! Eles vão dar tudo aqui... só um benfica na máxima força ganha a este porto que é o melhor porto dos últimos anos ! Já tenho dito aqui !

Smballs

este ano escolhemos os jogadores a dedo.......

fdx........tudo se lesiona.......são 1 atrás dos outros

carvacho, stone, rorie........enfim !!

se calhar mais vale ter atenção antes de comprar, ou é tudo azar ??

não me parece...

PP00

Citação de: Smballs em 16 de Abril de 2025, 09:21este ano escolhemos os jogadores a dedo.......

não me parece...

Claro que é azar.

Aliás, já disse isso aqui.

Rorie não se lesionava há mais de 5 épocas.

Stone nas últimas 4 épocas perdeu apenas 13 jogos por lesão, no Benfica já superou esse número numa só época.

Carvacho teve uma lesão grave há 3 épocas atrás onde falhou uma época inteira, mas depois disso fez duas épocas completas sem qualquer lesão.

lancadordedois

Citação de: Smballs em 16 de Abril de 2025, 09:21este ano escolhemos os jogadores a dedo.......

não me parece...

se tivessem num sitio onde tivessem que lutar pelo lugar , ate sem pernas jogavam.

jjlope00

Póvoa e Galomar desceram de divisão.