Época 2024/2025

lancadordedois

tenho que ir mais vezes a praia para ver se isto mexe

Dandy

Citação de: JJBoçe em 19 de Julho de 2024, 19:55
Citação de: xungaria em 19 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 19:14E uma análise ao base quem vem não  querem fazer se faz favor?
Eu desconheço  totalmente.

É um base muito desiquilibrador. Muito forte no 1x1, cria facilmente o seu lançamento em suspensão.
Não tem problemas em chamar o jogo para si, quer para "partir tornozelos" quer para assistir. Acho que abusa um bocado no lançamento. Vai ter que refrear-se um bocado, porque o estilo de jogo do Benfica é "mais sóbrio"
Para o jogo dele vamos precisar de um center com capacidade de leitura dos passes que ele faz, é uma virtude muito boa do Rorie




   Daniel diz "Boa-noite!"




Oliver e benji

Citação de: xungaria em 19 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 19:14E uma análise ao base quem vem não  querem fazer se faz favor?
Eu desconheço  totalmente.

É um base muito desiquilibrador. Muito forte no 1x1, cria facilmente o seu lançamento em suspensão.
Não tem problemas em chamar o jogo para si, quer para "partir tornozelos" quer para assistir. Acho que abusa um bocado no lançamento. Vai ter que refrear-se um bocado, porque o estilo de jogo do Benfica é "mais sóbrio"
Obrigado.

Oliver e benji

Citação de: JJBoçe em 19 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 19:14E uma análise ao base quem vem não  querem fazer se faz favor?
Eu desconheço  totalmente.
análise rápida e sem grandes números, foi o 3° melhor assistente da liga alemã, é bom distribuidor e muito bom em transição ofensiva, gosta muito de atacar o cesto quando tem possibilidade, por cá já o estou a ver a fazer ataques ao cesto, marcar e ainda ganhar a falta, quanto a transição defensiva ainda não analisei muito bem
Obrigado.

Tamarindus

E o poste chileno que vem? É bom?

jjlope00


SLBatemorrer1904

Citação de: Tamarindus em 20 de Julho de 2024, 11:51E o poste chileno que vem? É bom?

Tudo é melhor que o Relvão

jjlope00

Agora falta o PF comunitário. Devíamos explorar estes mercados: Sérvia, Bósnia, Croácia, Lituânia

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2024, 11:56Agora falta o PF comunitário. Devíamos explorar estes mercados: Sérvia, Bósnia, Croácia, Lituânia
Mas o Makram não é? E acho que vários países africanos têm acordos e contam os seus jogadores como comunitários

jjlope00

Citação de: Cypherpunk em 20 de Julho de 2024, 12:00
Citação de: jjlope00 em 20 de Julho de 2024, 11:56Agora falta o PF comunitário. Devíamos explorar estes mercados: Sérvia, Bósnia, Croácia, Lituânia
Mas o Makram não é? E acho que vários países africanos têm acordos e contam os seus jogadores como comunitários
Penso que não.

Manuel Damasio

Citação de: Tamarindus em 20 de Julho de 2024, 11:51E o poste chileno que vem? É bom?
Como se chama esse Chileno?


MeteGelo

Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?

O que é isso do browser ir abaixo? Que peta do caralho. Quanto ao rascord sim é merda lagarta do seboso e do porcalhão do vitor tinto. A bola já não é o que era, mas ainda está uns furos acima do Pasquim seboso da cofina e do cronaldo.


O Vitor Tinto é um seboso escondido por trás de um véu azul...


Hiper Benfica

Citação de: MeteGelo em 20 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?

O que é isso do browser ir abaixo? Que peta do caralho. Quanto ao rascord sim é merda lagarta do seboso e do porcalhão do vitor tinto. A bola já não é o que era, mas ainda está uns furos acima do Pasquim seboso da cofina e do cronaldo.


O Vitor Tinto é um seboso escondido por trás de um véu azul...

E mesmo assim esta no rascord que é lagarto e não no o nojo que é andrade.