Época 2024/2025

Cypherpunk

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?
Já pensaste se calhar tas a consumir Mt memória? Se tens antivírus desliga e outras aplicações tb...

Hiper Benfica

Citação de: Cypherpunk em 21 de Julho de 2024, 00:52
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?
Já pensaste se calhar tas a consumir Mt memória? Se tens antivírus desliga e outras aplicações tb...

No telemovel nao uso antivirus e ja experimentei parar todas as apps exceto as do sistema enquanto uso os browsers e continuo a ter problemas.

smpslb

Reforço de luxo para o basquetebol do Benfica: gigante poste chileno é o substituto de Terrell Carter
Mede 2,10 metros e chega dos polacos do MKS Dabrowa Górnicza


Record

PP00

Acabei de reparar agora que o Chile também tem acordo de reciprocidade com a UE, ou seja, Carvacho também conta como jogador comunitário.

Pode vir a ser importante no futuro. Na próxima época (2024/2025) dos 6 NFL apenas 1 tem que ser comunitário mas apartir da época 2025/2026, dos 6 NFL obrigatoriamente 2 têm que ser comunitários.

Calculo que o Carvacho seja para tentar manter mais do que 1 época, portanto é menos 1 comunitário que teremos que contratar no futuro.


jjlope00

Agora só falta chegar um PF americano e fecha a loja.

Rumo ao Tetra!

MiguelAlmeida

Mas esse chileno é assim tão bom?

Cypherpunk

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2024, 06:52Mas esse chileno é assim tão bom?
Para a realidade tuga é... facilmente vai sacar muitos duplos. Só perde para o Carter em poder físico mas compensa noutras coisas.

Smballs

Citação de: Cypherpunk em 21 de Julho de 2024, 07:16
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2024, 06:52Mas esse chileno é assim tão bom?
Para a realidade tuga é... facilmente vai sacar muitos duplos. Só perde para o Carter em poder físico mas compensa noutras coisas.

Eu adorava o Carter....

Tinha os seus defeitos como todos....mas aquela entrega, aquela raiva... era top top

Cypherpunk

Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: Cypherpunk em 21 de Julho de 2024, 07:16
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2024, 06:52Mas esse chileno é assim tão bom?
Para a realidade tuga é... facilmente vai sacar muitos duplos. Só perde para o Carter em poder físico mas compensa noutras coisas.

Eu adorava o Carter....

Tinha os seus defeitos como todos....mas aquela entrega, aquela raiva... era top top
Pelo vi este é diferente mas apanha mts bolas nos ressaltos. Exitem n jogos dele no YouTube com o chile aqui fica um exemplo

João Cardoso55

Citação de: Cypherpunk em 21 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: Cypherpunk em 21 de Julho de 2024, 07:16
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2024, 06:52Mas esse chileno é assim tão bom?
Para a realidade tuga é... facilmente vai sacar muitos duplos. Só perde para o Carter em poder físico mas compensa noutras coisas.

Eu adorava o Carter....

Tinha os seus defeitos como todos....mas aquela entrega, aquela raiva... era top top
Pelo vi este é diferente mas apanha mts bolas nos ressaltos. Exitem n jogos dele no YouTube com o chile aqui fica um exemplo
tem mais recursos que o Carter

IPASLB

Jogou nos USA, é chileno/Americano, 27 anos.

Excelente reforço.

IPASLB

Posso até ser o único com a opinião de que Makran não devia continuar a fazer parte da equipa do SLB, os últimos jogos dele foram "só" MUITO CONFRANGEDORES, para não dizer muito pior.


Só terá desculpa se tivesse com um problema de saúde, o que eu não acredito, se jogou teria de estar apto.

Jorge Calha García

É menos forte do que o Cárter, o que é normal, mas é mais móvel e mais alto. Parece muito magrinho para aguentar o corpo a corpo, mas com braços longos para modificar lançamentos.

Sabe jogar de costas para o cesto e assiste bem aos colegas quando estes se oferecem.

É diferente, pronto.

Josh

Citação de: IPASLB em 21 de Julho de 2024, 11:41Posso até ser o único com a opinião de que Makran não devia continuar a fazer parte da equipa do SLB, os últimos jogos dele foram "só" MUITO CONFRANGEDORES, para não dizer muito pior.


Só terá desculpa se tivesse com um problema de saúde, o que eu não acredito, se jogou teria de estar apto.

Preferia que nao saísse o Ivan Almeida que ainda tem capacidades para fazer a diferença. Acho que deveria ser feito um esforço para mantê-lo.

Defski

O Nico Carvacho sempre foi um excelente guarda-redes, chegou a jogar na Universidade Católica :)