Época 2024/2025

Cyb3rNeo

Por falar em Ivan Almeida.
Num post no instagram dele de Outubro tem lá isto:
"Valtur Brindisi comunica con soddisfazione di aver siglato un accordo valido per due mesi con l'atleta Ivan Almeida"

Cheira-me que em janeiro está de volta a Portugal... Sapos?

Rics

Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Novembro de 2024, 22:26Por falar em Ivan Almeida.
"Valtur Brindisi comunica con soddisfazione di aver siglato un accordo valido per due mesi con l'atleta Ivan Almeida"

Possível

lancadordedois

Citação de: Rics em 18 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Novembro de 2024, 22:26Por falar em Ivan Almeida.

Possível

vamos ver quem vai dobrar a espinha , se ele , o ventura , os dois , ou nenhum.
nao aceitou receber menos e iria para la? pouco inteligente , tem muito mais mercado

bring_it_on

Andamos a dormir...
Vergonha!!

Como é possível entrar um reforço destes em Portugal para um clube que não o nosso???

GOAT

PP00

Citação de: bring_it_on em 19 de Novembro de 2024, 21:49Andamos a dormir...
Vergonha!!

Como é possível entrar um reforço destes em Portugal para um clube que não o nosso???

GOAT

GOAT?
O Michael Jordan já não joga.

jjlope00

Vocês sonham mesmo com o Sporting!  :rir:  :rir:

Relaxem. Deixem vir os Barbers e os Ivans.. Sporting vai ganhar bola.

DB4700

não acho o Thorton nada de especial. se for para o Sporting, ainda bem. mais um estrangeiro mediano lá.

PP00

Citação de: DB4700 em 20 de Novembro de 2024, 00:28não acho o Thorton nada de especial. se for para o Sporting, ainda bem. mais um estrangeiro mediano lá.

Thornton é um bom jogador.

A carreira fala por si e no Benfica sempre que teve minutos decentes comprovou-o na grande maioria dos jogos.

É um jogador que gosta de ter bola nas mãos e no Benfica isso quase não aconteceu, tinha pouco tempo a bolas nas mãos.

Se fosse para o Sporting, seria facilmente o melhor jogador da equipa juntamente com o Cat Barber.
Fariam uma ótima dupla de backcourt.

Acho que não vai acontecer, até porque envolveria toda a questão do pacto entre os dois clubes e também não sei se há efetivamente algo que ligue o Thornton ao Sporting.

No entanto, penso que o futuro do Thornton vai passar por fora de Portugal.

jjlope00

Funderburk também já tem guia de marcha. Vão buscar outro americano.

Barber (certo)
Ivan (certo)
Reforço americano

Deve ser isto, o reajuste que o Sporting vai fazer.

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 20 de Novembro de 2024, 02:26Funderburk também já tem guia de marcha. Vão buscar outro americano.

Barber (certo)
Ivan (certo)
Reforço americano

Não  gosto nada de termos deixado sair o Ivan para agora vir reforçar um adversário direto.
Até  se vai espumar todo quando jogar contra nós.

Smballs

Citação de: jjlope00 em 20 de Novembro de 2024, 02:26Funderburk também já tem guia de marcha. Vão buscar outro americano.

Barber (certo)
Ivan (certo)
Reforço americano

Os lags ainda vão contar para o totobola, numa modalidade onde pareciam mortos

lancadordedois

Citação de: Oliver e benji em 20 de Novembro de 2024, 06:43

Barber (certo)
Ivan (certo)
Reforço americano

Não  gosto nada de termos deixado sair o Ivan para agora vir reforçar um adversário direto.

ate pode se espumar contra o Galitos , isso nao faz sentido.
ele teve praticamente tantas queixas do focul como dos lagartos.

é preciso por aqui novamente os videos que ele fez no joao rocha a denunciar o facto de nao o deixarem entrar depois de ter sido excluid (?) ? ou os videos a fazer la a festa e a gozar com eles?

Jorge Calha García

E nós? continuamos a jogar aos médicos para ver se dá ou não dá? Esta seria uma boa altura para trocar de bases, se for o caso, visto que não vamos ter jogos nalguns dias.

Maldini

Citação de: lancadordedois em 20 de Novembro de 2024, 09:19
Citação de: Oliver e benji em 20 de Novembro de 2024, 06:43

Barber (certo)
Ivan (certo)
Reforço americano

ate pode se espumar contra o Galitos , isso nao faz sentido.
ele teve praticamente tantas queixas do focul como dos lagartos.

é preciso por aqui novamente os videos que ele fez no joao rocha a denunciar o facto de nao o deixarem entrar depois de ter sido excluid (?) ? ou os videos a fazer la a festa e a gozar com eles?

Isso para o Ivan (e para nós vale zero), para os lagartos menos ainda ... porque o que eles querem é ganhar, ou melhor, que o Benfica não ganhe.

Maldini

Citação de: PP00 em 20 de Novembro de 2024, 02:17
Citação de: DB4700 em 20 de Novembro de 2024, 00:28não acho o Thorton nada de especial. se for para o Sporting, ainda bem. mais um estrangeiro mediano lá.

Thornton é um bom jogador.

A carreira fala por si e no Benfica sempre que teve minutos decentes comprovou-o na grande maioria dos jogos.

É um jogador que gosta de ter bola nas mãos e no Benfica isso quase não aconteceu, tinha pouco tempo a bolas nas mãos.

Se fosse para o Sporting, seria facilmente o melhor jogador da equipa juntamente com o Cat Barber.
Fariam uma ótima dupla de backcourt.

Acho que não vai acontecer, até porque envolveria toda a questão do pacto entre os dois clubes e também não sei se há efetivamente algo que ligue o Thornton ao Sporting.

No entanto, penso que o futuro do Thornton vai passar por fora de Portugal.

Qual pacto?