Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Vencedor da Supertaça!!!

Tamarindus


SERNADA_SLB


jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Tamarindus em 11 de Agosto de 2024, 08:50Evelyn Ovner deverá ser reforço.

É a que estava no Ferragudo?
É. Vai ser reforço. Fez apenas 9 jogos no Ferragudo com 14.4 ppg. E acabou a época na Suécia com 7.2 ppg.

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 11 de Agosto de 2024, 12:05
Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Tamarindus em 11 de Agosto de 2024, 08:50Evelyn Ovner deverá ser reforço.

É a que estava no Ferragudo?
É. Vai ser reforço. Fez apenas 9 jogos no Ferragudo com 14.4 ppg. E acabou a época na Suécia com 7.2 ppg.
Positivo é melhor contratar jogadoras com passado no tugão que desconhecidas de catálogo como nos últimos anos... fica só a faltar uma americana?

Papaloukas

Citação de: jjlope00 em 11 de Agosto de 2024, 12:05
Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: Tamarindus em 11 de Agosto de 2024, 08:50Evelyn Ovner deverá ser reforço.

É a que estava no Ferragudo?
É. Vai ser reforço. Fez apenas 9 jogos no Ferragudo com 14.4 ppg. E acabou a época na Suécia com 7.2 ppg.
Curiosamente, fez metade dos .ppg em exatamente metade do tempo jogado também.

SERNADA_SLB

Marta Martins avança para a 8.ª época de águia ao peito

Base de 23 anos renovou contrato até 2025 e agradeceu o voto de confiança do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/15/basquetebol-feminino-benfica-marta-martins-renovacao-contrato-ate-2025

Andris

Inês Viana "muito feliz" por continuar de águia ao peito

Base internacional portuguesa renovou contrato com o Benfica até 2025 e mostrou-se otimista para a época vindoura.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/16/basquetebol-feminino-benfica-ines-viana-renovacao-contrato-2025

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Agosto de 2024, 12:09De todas as equipas, masculinas e femininas, das modalidades de pavilhão, o basquetebol feminino parece ser aquela que tem mais indefinições neste momento.

Blank, que informações nos podes dar nesta altura?

Inês Faustino e Mariana Silva confirmam-se?

A Raphaela, fica?

As estrangeiras a contratar? Sabes se já está definido e só falta serem apresentadas ou ainda estamos à procura?

Obrigado.



A Rapha vai ficar no Benfica.


xungaria


PRodry68

Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2024, 14:19Dream Team
Se ficar a Rapha e não fizerem cagada na contratação da estrangeira que falta   então , sem dúvida.

mgas24

Alguém pode dividir o plantel pelas 5 posições para ver qual posição faz cada jogadora sff? Obrigado ;)

vmf76

Citação de: mgas24 em 17 de Agosto de 2024, 20:03Alguém pode dividir o plantel pelas 5 posições para ver qual posição faz cada jogadora sff? Obrigado ;)

É a ideia que eu tenho, com o Eugénio na prática não temos postes nem jogo para, só extremas (exagerando um pouco mas até q não)

Base - Inês Faustino/ Inês Viana
Base/Extremo - Marta Martins/ Milica
Extremo - Marcy/Artemis/Rapha
Poste/Extremo - Quevedo/Mariana Silva/Evelyn/Reforço?

xirabaneco

Citação de: vmf76 em 17 de Agosto de 2024, 22:58
Citação de: mgas24 em 17 de Agosto de 2024, 20:03Alguém pode dividir o plantel pelas 5 posições para ver qual posição faz cada jogadora sff? Obrigado ;)

É a ideia que eu tenho, com o Eugénio na prática não temos postes nem jogo para, só extremas (exagerando um pouco mas até q não)

Base - Inês Faustino/ Inês Viana
Base/Extremo - Marta Martins/ Milica
Extremo - Marcy/Artemis/Rapha
Poste/Extremo - Quevedo/Mariana Silva/Evelyn/Reforço?
Quem é a Evelyn?

vmf76

Citação de: xirabaneco em 17 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: vmf76 em 17 de Agosto de 2024, 22:58
Citação de: mgas24 em 17 de Agosto de 2024, 20:03Alguém pode dividir o plantel pelas 5 posições para ver qual posição faz cada jogadora sff? Obrigado ;)

É a ideia que eu tenho, com o Eugénio na prática não temos postes nem jogo para, só extremas (exagerando um pouco mas até q não)

Base - Inês Faustino/ Inês Viana
Base/Extremo - Marta Martins/ Milica
Extremo - Marcy/Artemis/Rapha
Poste/Extremo - Quevedo/Mariana Silva/Evelyn/Reforço?
Quem é a Evelyn?

Evelyn Ovner - Sueca