Basquetebol Feminino 2024/2025

Rics

FaithNoMore

Este jogo era para ganhar,somos melhores que as belgas,não percebi o que saiu do desconto de tempo,a precisarmos de 2 pts vamos forçar um triplo para quê?surreal.
Assim nem vamos ser um dos melhores 3°s,tínhamos mesmo de ter ganho isto hoje,faltou cabeça e concentração no final,repito não percebi que jogada quisemos fazer no fim.

benfiquistasempre

E aquela entrada falhada para o cesto sem oposição (ou fraca) com falhanço. No seguimento da jogada e com poucos segundos para o fim, com mais 1 ponto, fazer falta no meio do campo... Desconto de tempo com 6s para preparar uma jogada de 2 pontos, que até parecia acontecer e, pasme-se, opta-se por lançamento de 3 e PIFou. Mal perdido mas não mereciam muito mais a jogar assim.

BlankFile

Acho que foi um jogo equilibrado, difícil. Faltou mais discernimento à equipa nos instantes finais do jogo, acabámos a perder isto de maneira muito inglória.

É pena, muita pena mesmo. Acho que vamos ficar por aqui infelizmente, falando da Europa no Basket Feminino esta época.

Rodrialex

Palhaçada, mais uma competição europeia com o crl e ainda nem chegamos a Novembro.

Eugénio tem vergonha e pede a demissão, este jogo era obrigatório ganhar e com margem tal a diferença entre as equipas!!

Bom é ganhar no limite à Sportiva e ao Gdessa.

Zero evolução nesta equipa há mais de três épocas.

xungaria

A equipa perde com a Rapha a jogar tão longe do cesto.
A Ovner a meu ver até está a fazer um inicio de temporada bastante interessante, mas hoje defensivamente foi uma passadeira.
Faltou intensidade nas zonas interiores e isso tem sido fatal nas competições europeias tal como foi no jogo nos Açores. Levamos 48 pontos no pintado... não pode ser.

Se a situação da Sidney Brown não se resolver rapidamente, deve começar a pensar se em trocar a jogadora para uma poste com peso e estatura para intimidar as penetrações e limpar as tabelas. Temos que corrigir este ponto

Cyb3rNeo

JM21

Mau resultado. Por tão pouco. Foi pena.

Andris

Citação de: Rodrialex em 30 de Outubro de 2024, 23:02Palhaçada, mais uma competição europeia com o crl e ainda nem chegamos a Novembro.
Essa é que é essa...

Tamen

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2024, 22:42Acho que foi um jogo equilibrado, difícil. Faltou mais discernimento à equipa nos instantes finais do jogo, acabámos a perder isto de maneira muito inglória.

É pena, muita pena mesmo. Acho que vamos ficar por aqui infelizmente, falando da Europa no Basket Feminino esta época.
Ganhand, tinhamos alguma hipótese de pensar em passar?

BlankFile

Citação de: Tamen em 31 de Outubro de 2024, 07:46
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2024, 22:42Acho que foi um jogo equilibrado, difícil. Faltou mais discernimento à equipa nos instantes finais do jogo, acabámos a perder isto de maneira muito inglória.

Ganhand, tinhamos alguma hipótese de pensar em passar?

Como um dos melhores terceiros, creio que sim. Perdendo, estamos fora... até porque não acredito que o Benfica ganhe contra as Italianas e Turcas.

danhel

Na realidade,o maior problema para além, da derrota e da consequente eliminação das provas europeias, é que não  se consegue ver nenhum tipo de evolução nem a nível coletivo,nem individual. E a Raphaela está a anos-luz do que pode ser (será  que ainda pode?).

IPASLB

Citação de: danhel em 01 de Novembro de 2024, 13:55Na realidade,o maior problema para além, da derrota e da consequente eliminação das provas europeias, é que não  se consegue ver nenhum tipo de evolução nem a nível coletivo,nem individual. E a Raphaela está a anos-luz do que pode ser (será  que ainda pode?).
Ela sempre teve alguns momentos ridículos, isto para a qualidade que realmente tem.

Ou é problema do treinador e como e onde a põe a jogar ou...e inclino-me mais para esta última opção, é um problema de mentalidade dela própria e de estar muito, assim assim ou pouco comprometida.

Gonçalo Santos

O Eugénio tem a sorte de ter um nível de competição interno muito nivelado por baixo. Caso contrário já deveria ter saído há muito tempo.

Ser benfiquista e bater no peito não deveria chegar para ser treinador de uma equipa que se quer hegemónica.

eplunum

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Novembro de 2024, 12:52O Eugénio tem a sorte de ter um nível de competição interno muito nivelado por baixo. Caso contrário já deveria ter saído há muito tempo.

Ser benfiquista e bater no peito não deveria chegar para ser treinador de uma equipa que se quer hegemónica.
sempre o disse e continuo a dizer o Eugénio é tudo a base da luta e do esforço porque em termos de qualidade de jogo deixa muito a desejar.