Basquetebol Feminino 2024/2025


vmf76

Gostei da Faustino, parece que este ano temos bases a sério, a sueca também tem bons pormenores, equipa mais equilibrada mesmo com as baixas da Quevedo, Brown e Marta (vai ter de dar ao pedal para jogar)

jjlope00


FaithNoMore

Tal como se previa,vitória tranquila,ja agora destaco os bons pormenores da Leonor Peixinho,a miúda é boa jogadora.

JM21



Andris


bolaredonda

estou a ver o jogo na btv e o carlos louzeiro acabou de dizer que a quevedo foi das "principais figuras da formação"...


Cypherpunk

#203
Este plantel é diferença da noite para o dia em relação o ano passado várias jogadoras de fora e msm assim mostra existem várias soluções de qualidade. Espero que treinador não faça como ano passado em relação as jovens dê oportunidades para a Peixinho vai dar jogadora... até pk na Europa uma jogadora estrangeira vai ficar de fora

José Seidi

Citação de: bolaredonda em 21 de Setembro de 2024, 13:04estou a ver o jogo na btv e o carlos louzeiro acabou de dizer que a quevedo foi das "principais figuras da formação"...



DO CPN é capaz de ter sido, do Benfica é difícil

danhel

Importante ter rodado o plantel. A Mariana continua aquela máquina...

MeteGelo

Citação de: José Seidi em 21 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: bolaredonda em 21 de Setembro de 2024, 13:04estou a ver o jogo na btv e o carlos louzeiro acabou de dizer que a quevedo foi das "principais figuras da formação"...



DO CPN é capaz de ter sido, do Benfica é difícil
O Louseiro está para o Basket como a água está para o azeite: não ligam...

vmf76


vmf76

#208
Na final 46-42

xungaria

Uma exibição menos conseguida onde acusamos a falta das 2 interiores. O Sportiva foi muito agressivo fisicamente, especialmente pela Monique Pereira.
Mesmo assim foi o suficiente para ganhar àquela que me parece ser a única equipa capaz de nos fazer a mínima sombra.