Época 2024/2025

Crente


SERNADA_SLB

TAÇAS IBÉRICAS

Antes da disputa dos primeiros troféus da temporada 2024/25, as duas equipas também vão marcar presença nas respetivas Taças Ibéricas, ambas marcadas para o fim de semana de 21 e 22 de setembro.

A equipa masculina marcará presença no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos para jogar as meias-finais frente ao Grupo Herce Soria (18h00), no sábado, dia 21. No outro jogo de acesso à final, que se disputa, no domingo, dia 22, o CV Guaguas tem encontro marcado com o Sporting.

Já a equipa feminina viaja até Las Palmas de Gran Canária (Espanha) para enfrentar o CV Hydramar GC (16h00 de Portugal Continental) nas meias-finais, no sábado, dia 21. Avançando à final, encontrará o vencedor do duelo entre Avarca de Menorca e FC Porto, no domingo, dia 22.


Savicevic

Vamos ter 3 amigáveis em França contra o Narbonne, da primeira divisão francesa.

PP00

Citação de: Savicevic em 04 de Setembro de 2024, 23:14Vamos ter 3 amigáveis em França contra o Narbonne, da primeira divisão francesa.

E o nosso adversário da Champions League vai ter 3 jogos em Itália, contra Padova, Taranto e Cisterna, da primeira divisão italiana.

jjlope00

Que equipa vai ter a Fonte do Bastardo? Ainda não apresentaram nenhum reforço.

SirThird

Citação de: jjlope00 em 11 de Setembro de 2024, 22:08Que equipa vai ter a Fonte do Bastardo? Ainda não apresentaram nenhum reforço.

As informações que tenho é que cortaram imenso o orçamento. Que o objectivo vai passar por ficar no top 8. Acho que apenas o sporting vai competir connosco outra vez. Depois será leixoes, sporting de espinho e vitória também pode ser competitivo mas é incognita porque tem muitos estrangeiros. O espinho é que é tudo malta já conhecida, devem lutar pelo top 4 mas longe do top 2

Dandy






   Não vai haver tópico para o jogo de hoje? ...

   Já agora ... a que horas vai ser o jogo, por favor?

   Obrigado.




Dandy






   É hoje ou amanhã? ...




joao12soares



Dandy

Citação de: MeteGelo em 17 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: joao12soares em 17 de Setembro de 2024, 09:56Amanhã, 19h.
Ajudem-me, que jogo?







   Qualificação para Champions League.

   Guaguas (Espanha)-Benfica




MeteGelo

#207
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: MeteGelo em 17 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: joao12soares em 17 de Setembro de 2024, 09:56Amanhã, 19h.
Ajudem-me, que jogo?







   Qualificação para Champions League.

   Guaguas (Espanha)-Benfica




gracias!
Dá na tv??