Voleibol Feminino 2024/2025

RSG

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 12:49
Citação de: jc007 em 12 de Outubro de 2024, 18:13A Piu também não esteve hoje e não tem jogado. Estará lesionada? Acho que foi depois da final da Supertaça que a vi chorosa. E no jogo com o fcp tinha uma mão  ligada?

Continua com a mão ligada. Eu estive no pavilhão e via-a na bancada com essa ligadura na mão/antebraço.

Boas!
Sim, a PIU está lesionada e, provavelmente,
estará ausente dos treinos ainda algum tempo (dias/semanas).

Mais "1 bruxedo"!...
É "mesmo galo"!...

Oxalá recupere bem e depressa, será importante para a boa rotação com a MARIANA.

RSG

Já agora, previsivelmente, a CANSU estará por estes dias de regresso aos treinos, recuperada da Virose que teve.

Óptima notícia, para que as n/ Z4 ganhem rotinas e se enquadrem cada vez mais e melhor, entre elas, e na Equipa!
Com isto, mais depressa as n/ combinações de ataque serão gradualmente mais fortes, poderosas e eficazes!

BlankFile

Numa story de Instagram da Isidora, já dá para perceber que ela já arrisca bem mais nos saltos na rede. Não deverá faltar muito para regressar às quadras.

RSG

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 20:53Numa story de Instagram da Isidora, já dá para perceber que ela já arrisca bem mais nos saltos na rede. Não deverá faltar muito para regressar às quadras.

Yap, tens razão, Blank!
Excelente notícia!
Timing nas quadras, à priori 1 mês, aprox. !
Isto, em treinos, se e só se, td a evoluir bem!

E, repara PF com atenção em 4 detalhes que, se forem sustentáveis, serão "pormaiores mesmo", como mto importantes sinais de recuperação:

- a convicção dela nas "chamadas aos
  saltos/impulsão"!
- as "chamadas de ataque" antes dos... 3mts !!!
- a capacidade em variar a colocação
  de ataques, entre zonas 5, 6 e 1-2!
  Isto mostra já "à vontade" a atacar!
- 1 já evidente boa potência de ataque!

Oxalá ela continue a evoluir bem, de forma sustentável e, gradualmente, a recuperar os níveis físicos. Depois, será ganhar ritmo competitivo.

Bem precisamos de 2 OPOSTAS "a bombar", até porque, sempre que tacticamente o RM precise ou queira, a MALÚH faz bem a Z4 !

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 20:53Numa story de Instagram da Isidora, já dá para perceber que ela já arrisca bem mais nos saltos na rede. Não deverá faltar muito para regressar às quadras.

Penso que o Benfica não chegou a comunicar nada sobre a Heppel. Qual é exatamente a situação dela, sabes alguma coisa? Sempre vem uma central?

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Outubro de 2024, 22:16

Penso que o Benfica não chegou a comunicar nada sobre a Heppel. Qual é exatamente a situação dela, sabes alguma coisa? Sempre vem uma central?

Sobre a lesão da Avery, eu sei que ela fez uma fratura num pé ao serviço da Selecção e que ficaria no estaleiro durante largos meses. Desconheço se vai a tempo de ajudar na corrente época ainda. Em relação a outra Central, é uma possibilidade em aberto ainda, a vinda de outra Central.

RSG

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 22:18
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Outubro de 2024, 22:16

Sobre a lesão da Avery, eu sei que ela fez uma fratura num pé ao serviço da Selecção e que ficaria no estaleiro durante largos meses. Desconheço se vai a tempo de ajudar na corrente época ainda. Em relação a outra Central, é uma possibilidade em aberto ainda, a vinda de outra Central.

Sim, a lesão da Avery será de muito demorada recuperação.

À priori, nunca menos de 3-4 meses e, no pior cenário, ainda estará em stand by a hipótese de cirurgia. Neste caso, a exigir, no mínimo, talvez + 2 meses, aprox. !

Ou seja, a Avery estará de regresso...
- s/ cirurgia, não antes de Jan.-Fev.,
- c/ cirurgia, talvez Março-Abril!

Pra já, tudo em stand-by.

Por isso, também, a protelada "não-decisão" do n/ SLB para a vinda de outra Central. Erro grave!

Na m/ opinião, face à importância fulcral da Avery na Equipa e aos prazos médios de recuperação supracitados, em termos de Gestão de Equipa titular, acho esta indecisão 1 tremendo e grave erro da Administração do SLB.

A Equipa precisa de 1 Central poderosa como a Avery, isso tem-se notado claramente, no bloco também, mas sobretudo a atacar (zonas 3 e 2)!
Há rotinas e novas colegas a entrosar nas n/ combinações de ataque e o poder atacante da  Avery tem feito muita falta!!!
... SÓ "NÃO VÊ ISTO"... QUEM "NÃO QUER VER"!...

anacf

Alguém aqui já foi ao AMCO Arena ( arena do braga) ver alguma modalidade? tava a pensar ir lá ver o jogo com o benfica , mas não sei se ao comprar o bilhete online dá para entrar com o bilhete virtual no telemóvel ou se será preciso levantar bilhete físico? alguém me consegue esclarecer ?

L1968

A moça do Vilacondense estava deslumbrada por jogar na Luz.

RSG

Citação de: anacf em 15 de Outubro de 2024, 01:16Alguém aqui já foi ao AMCO Arena ( arena do braga) ver alguma modalidade? tava a pensar ir lá ver o jogo com o benfica , mas não sei se ao comprar o bilhete online dá para entrar com o bilhete virtual no telemóvel ou se será preciso levantar bilhete físico? alguém me consegue esclarecer ?

Boas!

O AMCO Arena não conheço.
Tomando como ex° a Supertaça em Sto. Tirso, ainda que com o Bilhete + QRcode no Telemóvel, mta malta levava tb o bilhete impresso.
Talvez isso seja preferível, à cautela...

MN

Citação de: L1968 em 15 de Outubro de 2024, 08:42A moça do Vilacondense estava deslumbrada por jogar na Luz.
quem?

joao12soares

Citação de: MN em 15 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: L1968 em 15 de Outubro de 2024, 08:42A moça do Vilacondense estava deslumbrada por jogar na Luz.
quem?
https://www.zerozero.pt/jogador/ines-vasco/747727?epoca_id=154

A moça até disse que quando ouve o hino fica emocionada. Uma das nossas de certeza :clap1:  :clap1:

MeteGelo

Citação de: joao12soares em 15 de Outubro de 2024, 18:07
quem?

A moça até disse que quando ouve o hino fica emocionada. Uma das nossas de certeza :clap1:  :clap1:
Também me pareceu...
Mas acima de tudo pareceu-me sincera. O que só nos honra!

MN

Citação de: MeteGelo em 15 de Outubro de 2024, 18:47
quem?

Também me pareceu...
Mas acima de tudo pareceu-me sincera. O que só nos honra!
A Inês Vasco é uma boa menina e tem qualidades técnicas interessantes, pena é que não seja mais alta.

Hiper Benfica

quem?

Dragartos a dizer que estava comprada em 3, 2, 1...