Voleibol Feminino 2024/2025

Vales_Benfica

Citação de: PablitoAimarSlb em 23 de Outubro de 2024, 21:09
Citação de: RSG em 23 de Outubro de 2024, 17:47
Citação de: Oliver e benji em 23 de Outubro de 2024, 04:21
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Outubro de 2024, 03:50
Citação de: Vales_Benfica em 23 de Outubro de 2024, 02:09
Citação de: PablitoAimarSlb em 22 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: Vales_Benfica em 20 de Outubro de 2024, 21:39Um bocado depois do final do jogo, ao "desfolhar" o instagram, passei por uma história do mister... depois de um jogo tão fraco, não resisti e fiz um comentário:
"Tanto dinheiro e não se joga nada, incrível.... Tal como elas, passaste o jogo a dormir. Abre a pestana"

Respondeu-me com um manguito

Isto foi real?
Infelizmente, sim.

Nao foi ele que quanso estava no porco festejou com os adeptos deles insultando-nos? É adepto do porco?
Não  sei se é adepto do porto ou não mas claramente não tem a elevação que um treinador do Benfica seja que de modalidade for  deve ter.
Por mim até nunca devia ter vindo. Por não ser treinador para o Benfica e pelos insultos que teve para com o Benfica.
Caro "Oliver e benji",

O Rui Moreira, posso garantir-vos isso,
EM ABSOLUTO, e sem a mínima dúvida,
É BENFIQUISTA!
E, acreditem, dos "ferrenhos",...
à maneira dele!
Como todos nós, afinal, cada 1 ao seu estilo!




o rui desculpe-me mas esse treinadorzito até podia ser filho do Eusébio,  ao fazer isso está a desrespeitar todos os adeptos do clube. Nao há nenhuma prova dessa mensagem?
Posso colocar aqui imagem da troca de mensagens... só não quis expor algo do foro pessoal (por ele, que é uma figura pública, não por mim que ninguém sabe quem sou)