Voleibol Feminino 2024/2025

FaithNoMore

Isto é vergonhoso,não existem desculpas para o que fomos fazer a alvalidl,esta exibição é simplesmente horrivel.

jjlope00

O fdp leva 3-0 e chega a Flash a rir-se.

Meus amigos, que clube.. temos o que merecemos.

Oliver e benji

O treinador de benfiquista tem zero.
Chega à flash a rir-se e fala em cabeça fria 😤

BENFICA.TOP

Não sei qual o problema..... Temos o 4⁰ ou 5⁰ plantel..... Não devem é elevar muito a fasquia... porque depois é decepção aseguir a decepção....

RaGaZzO_RuY

Não vi o jogo mas levar 3 secos... É caso para dizer, que bela banda de música que temos aqui!

Mais investimento para andarem a passear as camisolas e somarem derrotas atrás de derrotas para o clube.

Continuação de bom trabalho!

J.P.

Dandy

Citação de: Crente em 27 de Outubro de 2024, 19:52Neste momento, estamos em 8.º lugar. Atrás de Avense, Clube K e Fiães...
Os próximos adversários são Leixões e Fiães em casa. Jogos decisivos para garantir o playoff...
Ao que chegámos em tão pouco tempo... :(

O primeiro milho é para os pardais.

No final, tau!, ganha o Maior.

Muitos anos disto.

japfranco

Rodrialex

Que desastre já não há defesa possível para isto.

jjlope00

Citação de: japfranco em 27 de Outubro de 2024, 20:59Gente muito azeda, por aqui.
Mal seria depois desta pouca vergonha. Tu estás contente?

PP00

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2024, 20:41
Citação de: Crente em 27 de Outubro de 2024, 19:52Neste momento, estamos em 8.º lugar. Atrás de Avense, Clube K e Fiães...
Os próximos adversários são Leixões e Fiães em casa. Jogos decisivos para garantir o playoff...
Ao que chegámos em tão pouco tempo... :(

O primeiro milho é para os pardais.

No final, tau!, ganha o Maior.

Muitos anos disto.

Tal e qual

jjlope00

Hiper Benfica

Citação de: BENFICA.TOP em 27 de Outubro de 2024, 20:09Não sei qual o problema..... Temos o 4⁰ ou 5⁰ plantel..... Não devem é elevar muito a fasquia... porque depois é decepção aseguir a decepção....

Aqui diziam que tinhamos o melhor.