Voleibol Feminino 2024/2025

Crente

Citação de: joao12soares em 02 de Novembro de 2024, 22:42Há coisas que não consigo perceber num clube como o Benfica...então a miúda Matilde Fonseca não tem camisola? Teve de ir com a camisola e nº da Piu? :huh:  :confused:

A Matilde Fonseca não viajou com a equipa. Pelos vistos, esqueceram-se de a inscrever na CEV... Não sei se jogaria, mas é mais uma situação estranha.

Gosto muito da miúda. Apesar de não ter a estrutura física que normalmente se associa a jogadora de voleibol, tenta compensar com muita entrega em todas as jogadas. A genética também ajuda um pouco, uma vez que é filha de treinador de voleibol e de ex-jogadora de voleibol.

Espero que tenha oportunidades. Mas, acima de tudo, quero que o BENFICA seja bem sucedido.

Maldini

Citação de: RSG em 05 de Novembro de 2024, 23:55
Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: jjlope00 em 05 de Novembro de 2024, 19:50
Citação de: PablitoAimarSlb em 04 de Novembro de 2024, 22:48

VERGONHA
Deve mamar pouco os 2 devem. Isto não é conflito de interesses?
Alguem me explica o que se passa que não estou a entender nada ?

A mulher do treinador tem uma empresas que agencia jogadores contratadas pelo Benfica e daí tirar proveito financeiro ...

Aliás, as jogadoras quase de certo só servem para isso mesmo porque começam a existir dúvidas de que sirvam para o Benfica.

Num Benfica a sério ... Amanhã não entrava na luz e as 6 iam no caralho

Boas a todos!
Atenção, caro "Maldini"!

A mensagem inserida na foto c/ a dica
"6 agenciados em campo" da "Agência Classe A",
faz menção a:

- 3 jogadoras actuais do FIÃES
      (Timm, Bruzza e Ana)
e
- 3 Profissionais do n/ BENFICA
      (O Treinador Rui Moreira e 2 Atletas
        a KYRA HOLT e a TATI RIZZO).

Como é do conhecimento de todos, creio,
estas 2 Jogadoras são Titulares fundamentais da n/ Equipa e habitualmente das melhores e mais influentes Jogadoras, ambas de nível Técnico claramente superior!

Concretamente, falamos da Líbero  TATI  (no SLB desde a época passada) e da Atacante Z4 
KYRA HOLT  (veio este ano do FCP).

Acrescem 2 pontos importantes a valorizar adequadamente:

- a  TATI é, a par da Joana Resende do FCP, 1 das
   2 melhores Receptoras do n/ Campeonato,
   em qualidade e na estatística que o comprova!

- a KYRA HOLT foi nas 2 últimas épocas (FCP)
   e mantém-se de novo este ano, no n/ SLB,
   como A MELHOR ATACANTE  Z4 em Portugal.
   publicamente reconhecida como tal!
   Creio, também, como a melhor pontuadora!

Nesta época, a KYRA tem mantido 1 bom nível,
   (ainda que com potencial para mais e melhor)
    e até esta última Jornada, creio que mantém
    o estatuto de MELHOR PONTUADORA  do n/
    Campeonato.

Isto supracitado, são factos indiscutíveis!
Evidentemente, respeito opiniões diferentes!

Apenas, ATÉ PROVA FACTUAL EM CONTRÁRIO, não faço juízos de valor sobre eventuais ilegalidades e/ou "declarados conflitos de interesses", face aos interesses do n/ BENFICA!

Claro que, SE algo deste teor se comprovar de forma perfeitamente indiscutível, AÍ SIM, não aceitarei esses factos!
E, então SIM, defenderei que O BEM E OS DIREITOS DO N/ SLB sejam salvaguardados, SEMPRE E NA ÍNTEGRA! Custe o que custar!

Coerente c/ a m/ paixão Benfiquista, mas racionalizando ao máximo e por respeito aos m/ Princípios e Valores de Educação/Civismo,
quero acreditar que TODOS OS ENVOLVIDOS ESTARÃO DE BEM NOS FACTOS 
(Benfica, Rui Moreira, Esposa, Atletas,...).

Deixando o coração de lado, como tu referes:

Eu não disse que não prestavam, disse que começam a haver dúvidas se servem para o Benfica. Julgo que é reconhecido por todos que essas duas que referes têm estado muitos furos abaixo do que valem e podem fazer (apesar de serem as melhores, muito diz das outras portanto).

1 jogadora
2 jogadoras
20 jogadoras agenciadas ... tanto me faz, é claro conflito de interesses e deixa má imagem do Benfica, mas sobre isso, é algo tão rotineiro como respirar.

É o Benfica que temos em 2024, e mais do que ser o Benfica que temos em 2024, é que, dentro do Benfica e em grande parte fora, é tido como facto e uma fatalidade com a qual temos de lidar.

Exemplo: Semana de Benfica Porto, voltamos a ser violentamente atacados por um monte de merda Presidente do clube mais nojento em Portugal e mais corrupto e quantas vozes se ouviram a responder da mesma forma? ZERO.

Eu sexta feira estive no Pavilhão a ver o jogo de volei feminino, nunca tinha visto ao vivo e não sou de perto nem de longe entendido, para mim o volei é servir bem, receber bem e meter a bola no chão do outro lado (e fazemos pouco isso quanto a mim), mas o que me causou alguma tristeza é a postura sobranceira de algumas jogadoras, vaidosas mesmo, nada condizente com os nossos valores mas condizentes com os valores do Benfica 2003.

É a vida ...

JM21

anacf

Alguém sabe se passa em algum lado o jogo de hoje em atenas?

RSG

Citação de: anacf em 06 de Novembro de 2024, 12:15Alguém sabe se passa em algum lado o jogo de hoje em atenas?

Boas!

Aparentemente, eis as melhores opções para ver o n/ jogo de hoje às 17h Portugal:

https://www.youtube.com/@AEKAthleticClub/streams

https://m.youtube.com/@AEKAthleticClub/streams

RSG

Citação de: Maldini em 06 de Novembro de 2024, 08:57
Citação de: RSG em 05 de Novembro de 2024, 23:55
Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: jjlope00 em 05 de Novembro de 2024, 19:50
Citação de: PablitoAimarSlb em 04 de Novembro de 2024, 22:48

VERGONHA
Deve mamar pouco os 2 devem. Isto não é conflito de interesses?
Alguem me explica o que se passa que não estou a entender nada ?

A mulher do treinador tem uma empresas que agencia jogadores contratadas pelo Benfica e daí tirar proveito financeiro ...

Aliás, as jogadoras quase de certo só servem para isso mesmo porque começam a existir dúvidas de que sirvam para o Benfica.

Num Benfica a sério ... Amanhã não entrava na luz e as 6 iam no caralho

Boas a todos!
Atenção, caro "Maldini"!

A mensagem inserida na foto c/ a dica
"6 agenciados em campo" da "Agência Classe A",
faz menção a:

- 3 jogadoras actuais do FIÃES
      (Timm, Bruzza e Ana)
e
- 3 Profissionais do n/ BENFICA
      (O Treinador Rui Moreira e 2 Atletas
        a KYRA HOLT e a TATI RIZZO).

Como é do conhecimento de todos, creio,
estas 2 Jogadoras são Titulares fundamentais da n/ Equipa e habitualmente das melhores e mais influentes Jogadoras, ambas de nível Técnico claramente superior!

Concretamente, falamos da Líbero  TATI  (no SLB desde a época passada) e da Atacante Z4 
KYRA HOLT  (veio este ano do FCP).

Acrescem 2 pontos importantes a valorizar adequadamente:

- a  TATI é, a par da Joana Resende do FCP, 1 das
   2 melhores Receptoras do n/ Campeonato,
   em qualidade e na estatística que o comprova!

- a KYRA HOLT foi nas 2 últimas épocas (FCP)
   e mantém-se de novo este ano, no n/ SLB,
   como A MELHOR ATACANTE  Z4 em Portugal.
   publicamente reconhecida como tal!
   Creio, também, como a melhor pontuadora!

Nesta época, a KYRA tem mantido 1 bom nível,
   (ainda que com potencial para mais e melhor)
    e até esta última Jornada, creio que mantém
    o estatuto de MELHOR PONTUADORA  do n/
    Campeonato.

Isto supracitado, são factos indiscutíveis!
Evidentemente, respeito opiniões diferentes!

Apenas, ATÉ PROVA FACTUAL EM CONTRÁRIO, não faço juízos de valor sobre eventuais ilegalidades e/ou "declarados conflitos de interesses", face aos interesses do n/ BENFICA!

Claro que, SE algo deste teor se comprovar de forma perfeitamente indiscutível, AÍ SIM, não aceitarei esses factos!
E, então SIM, defenderei que O BEM E OS DIREITOS DO N/ SLB sejam salvaguardados, SEMPRE E NA ÍNTEGRA! Custe o que custar!

Coerente c/ a m/ paixão Benfiquista, mas racionalizando ao máximo e por respeito aos m/ Princípios e Valores de Educação/Civismo,
quero acreditar que TODOS OS ENVOLVIDOS ESTARÃO DE BEM NOS FACTOS 
(Benfica, Rui Moreira, Esposa, Atletas,...).

Deixando o coração de lado, como tu referes:

Eu não disse que não prestavam, disse que começam a haver dúvidas se servem para o Benfica. Julgo que é reconhecido por todos que essas duas que referes têm estado muitos furos abaixo do que valem e podem fazer (apesar de serem as melhores, muito diz das outras portanto).

1 jogadora
2 jogadoras
20 jogadoras agenciadas ... tanto me faz, é claro conflito de interesses e deixa má imagem do Benfica, mas sobre isso, é algo tão rotineiro como respirar.

É o Benfica que temos em 2024, e mais do que ser o Benfica que temos em 2024, é que, dentro do Benfica e em grande parte fora, é tido como facto e uma fatalidade com a qual temos de lidar.

Exemplo: Semana de Benfica Porto, voltamos a ser violentamente atacados por um monte de merda Presidente do clube mais nojento em Portugal e mais corrupto e quantas vozes se ouviram a responder da mesma forma? ZERO.

Eu sexta feira estive no Pavilhão a ver o jogo de volei feminino, nunca tinha visto ao vivo e não sou de perto nem de longe entendido, para mim o volei é servir bem, receber bem e meter a bola no chão do outro lado (e fazemos pouco isso quanto a mim), mas o que me causou alguma tristeza é a postura sobranceira de algumas jogadoras, vaidosas mesmo, nada condizente com os nossos valores mas condizentes com os valores do Benfica 2003.

É a vida ...

Caro Maldini,

Compreendo e respeito as tuas opiniões, claro!
E, também concordo contigo que, às vezes, e isso já se repetiu, verdade, a atitude das Jogadoras em campo não tem sido a mais assertiva e competitiva!

Tal como para o importante jogo na CEV que temos hoje às 17h (Port.), é fundamental termos na Equipa E SEMPRE, do 1° ao último ponto:

- concentração absoluta,
- inteligência e "ratice",
- respeitar o plano de jogo, mas c/ atenção às
   nuances tácticas do adversário.
- foco na vitória
- atitude competitiva, c/ garra, Alma e
  vontade de ganhar!!!

Se formos assertivos e "varrermos o chão sempre que necessário",...
poderemos ganhar hoje o jogo!

Crente

Citação de: RSG em 06 de Novembro de 2024, 14:55
Citação de: anacf em 06 de Novembro de 2024, 12:15Alguém sabe se passa em algum lado o jogo de hoje em atenas?

Boas!

Aparentemente, eis as melhores opções para ver o n/ jogo de hoje às 17h Portugal:

https://www.youtube.com/@AEKAthleticClub/streams

https://m.youtube.com/@AEKAthleticClub/streams

Já tinha procurado e encontrado o canal do YouTube. Será que transmitem? Não transmitiram o jogo da eliminatória anterior.

RSG

Informação de última hora do AEK
a 1 amigo n/ aqui do Fórum,
ao contrário do previsto,
NÃO HAVERÁ TRANSMISSÃO DO JOGO!

🤬🤬🤬

PP00

Grande primeiro set.
Estamos muito fortes na zona central.

jjlope00

RSG

Malta,