Voleibol Feminino 2024/2025

antiporcos

Citação de: PP00 em 27 de Março de 2025, 00:32
Citação de: jjlope00 em 27 de Março de 2025, 00:07Braga ganhou na negra ao Clube K. Vão jogar com o Sporting, na outra meia-final.

Clube K sem uma única jogadora portuguesa...conseguiu não ir às meias-finais do campeonato.

Tanta estrangeirada para nada.

Logo no jogo da 1ªmão em Braga (onde o Clube K venceu) fiquei com a sensação que o Braga era mais equipa e confirmou-se. Foi aos Açores espetar 3 secas e repetiu a dose na negra em Braga.

Para a mesma qualidade provavelmente sai-lhes mais caro contratarem portuguesas do que estrangeiras, é normal. Temos que dar algum desconto às equipas da Madeira e Açores, bem como a outras que sejam longe dos grandes centros.

Benfica1976

Vão começar os jogos a sério e que decidem o campeonato. Agora é que se vai ver a qualidade desta equipa. Alguém tem acompanhado o Porto? Têm melhorado nos últimos tempos ou estão mais ou menos na mesma? Estas decisões em playoff têm mais a ver com o pico de forma no momento do que ter factor casa ou não. Já agora, tendo em conta o último jogo do Sporting em que ganharam 3-2, significa que podem ter uma quebra no rendimento ou foi só um mau jogo? Tenho ideia que o Sporting foi muito constante toda a temporada, sem quebras, o que é difícil de acontecer, normalmente as equipas têm sempre altos e baixos. Pode ser que o baixo do Sporting seja agora. Mas de nada valerá se não passarmos o Porto.

eduq

temos boa equipa, ficamos em segundo na fase regular e podiamos ter perfeitamente ter ficado.em.primwiro se não tivessemos perdido com o clube k, que agora nem ao braga ganha.
por isso temos equipa isso não tenho duvida
agora se ganhamos ou não só no campo se vai ver
mas mais do que elas a quererem qanhar nao deve haver ninguem, acho. eu

MN

eduq

Fanatic7

até no feminimo a arbitragem esta condicionada, as lagartas em dificuldades em casa com o Braga e la aparece a arbitragem a dar uma mãozinha.

Fanatic7

lagartas no 5º set com o Braga

Fanatic7

as meias é a melhor de quantos jogos?

joao12soares

Fanatic7

O Braga esta a oferecer o 5º set, não fazem 1 recepção de jeito.

Fanatic7

ganharam as lagartas 3-2, todas cagadas, esta eliminatória não vai ser fácil para elas.

RaGaZzO_RuY

Ena..ena.. porto com claque e tudo no nosso pavilhão.

jjlope00

Fanatic7

Pelo que se esta a ver, se não fosse o Var o porto tinha o set quase ganho, em caso de duvida sempre para o porto, o var a salvar-nos dos bois do apito.

jjlope00

Mariana não faz uma única distribuição em condições, é incrível