Voleibol Feminino 2024/2025


CaCo



iREDBLOOD


RSG

Citação de: jjlope00 em 06 de Outubro de 2024, 16:40
Citação de: anacf em 06 de Outubro de 2024, 16:37A Malu desperdiça muito distribuições boas e nem sequer ataca...
A Maluh só jogou um ponto. Quem está a jogar é uma miúda, que nem sei o nome.

Temos 3 titulares de fora.

Matilde Ferreira

jjlope00

Citação de: PP00 em 06 de Outubro de 2024, 16:45
Citação de: jjlope00 em 06 de Outubro de 2024, 16:40
Citação de: anacf em 06 de Outubro de 2024, 16:37A Malu desperdiça muito distribuições boas e nem sequer ataca...
A Maluh só jogou um ponto. Quem está a jogar é uma miúda, que nem sei o nome.

Temos 3 titulares de fora.

Quem está a jogar a oposta é a Matilde Ferreira...uma miúda de 18 anos que é a nossa 4ª oposta na hierarquia.
Muito fraquinha. Não mete uma bola no chão..

anacf

eu não acho que a matilde ferreira seja jogadora para este tipo de jogo como o de hoje! tem de ser jogadoras experientes

PP00

Citação de: anacf em 06 de Outubro de 2024, 16:56eu não acho que a matilde ferreira seja jogadora para este tipo de jogo como o de hoje! tem de ser jogadoras experientes

Evidentemente.

É muito verde ainda...não tem estofo para estes jogos ainda.

anacf

A prova de que a Alice merece ser titular! não tinha acontecido nos jogos anteriores ... mas na minha opinião ela é FUNDAMENTAL


Ramboia4ever

Como é possível falhar 2 serviços seguidos (irmãs Garces) nesta fase do set em que estamos empatados! Isto é entregar o set.

anacf

Citação de: Ramboia4ever em 06 de Outubro de 2024, 17:22Como é possível falhar 2 serviços seguidos (irmãs Garces) nesta fase do ser em que estamos empatados! Isto é entregar o set.
é verdade ! e logo elas que costumam ser super consistentes

CaCo


Mamb


Ramboia4ever

Fizemos o mais difícil que foi igualar o set nos 17/18 pontos, conseguimos passar para a frente mas devido a esses serviços eles conseguiram igualar e passar para a frente. Depois o psicológico fez o resto. Muito mal perdido este set.