Voleibol Feminino 2024/2025

RSG

Meus caros,...
creio que a maioria de vocês já me conhece um pouco daqui, c/ as m/ enormes paixões pelo n/ BENFICA e pelo Voleibol !!!
Para além disso, sempre dediquei 1 carinho muito especial A ESTA EQUIPA!!!

VERGONHOSA DERROTA !!!
MISERÁVEL JOGO, DA EQUIPA NO SEU TODO, E, MUITO TAMBÉM, DO N/TREINADOR!!!

Com isto,...
... fiquem bem!!!

ENQUANTO NÃO TIVERMOS 1 EQUIPA A JOGAR DIGNA DO N/ BENFICA,...
... E 1 TREINADOR CAPAZ E ASSERTIVO,...
fiquem todos mto bem !!!

Abraço Benfiquista,
RSG




SAF21

Citação de: SAF21 em 20 de Outubro de 2024, 19:33Jogamos como nunca.... perdemos como sempre....
Alguns colegas de forum têm sempre uma alta expectativa..... uma super equipa, etç, etç...... Mas depois com o avançar da época é decepção atrás de decepção...... Podemos com o porto, perdemos com o Efanor, e vamos ver com quem mais.....

Since1904

Confrangedor o nível a que se joga.
É uma modalidade com história no Benfica,mas é preciso ponderar bem se há condições para estar em tudo, quer no Masculino quer no Feminino, é que se não é para lutar para ganhar mais vale abdicar de algumas modalidades.

SAF21

Citação de: RSG em 20 de Outubro de 2024, 19:37Meus caros,...
creio que a maioria de vocês já me conhece um pouco daqui, c/ as m/ enormes paixões pelo n/ BENFICA e pelo Voleibol !!!
Para além disso, sempre dediquei 1 carinho muito especial A ESTA EQUIPA!!!

VERGONHOSA DERROTA !!!
MISERÁVEL JOGO, DA EQUIPA NO SEU TODO, E, MUITO TAMBÉM, DO N/TREINADOR!!!

Com isto,...
... fiquem bem!!!

ENQUANTO NÃO TIVERMOS 1 EQUIPA A JOGAR DIGNA DO N/ BENFICA,...
... E 1 TREINADOR CAPAZ E ASSERTIVO,...
fiquem todos mto bem !!!

Abraço Benfiquista,
RSG




A Efanor é mais forte..... simplesmente.....


Rodrialex

Citação de: Since1904 em 20 de Outubro de 2024, 19:40Confrangedor o nível a que se joga.
É uma modalidade com história no Benfica,mas é preciso ponderar bem se há condições para estar em tudo, quer no Masculino quer no Feminino, é que se não é para lutar para ganhar mais vale abdicar de algumas modalidades.

Vamos ter calma, acabamos de ganhar a Supertaça e vencer a última Taça de Portugal depois de 40 anos.

O Efanor é vice campeão nacional e tem boa equipa, esta é a modalidade de pavilhão mais competitiva.

Hiper Benfica

Citação de: RSG em 20 de Outubro de 2024, 18:43
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Outubro de 2024, 18:18Fdx. Diziam aqui que tinhamos o melhor plantel e o nosso adversario nem sequer é o porco.

Caro Hiper Benfica,
Disse e mantenho,
COM AS JOGADORAS TODAS DISPONÍVEIS
(as actuais + ISIDORA + HEPPELL+ PIU),
TEMOS O MELHOR PLANTEL!

Agora, sim, é verdade, hoje contra o PV,
ESTAMOS QUASE SEMPRE A JOGAR MAL!
MUITAS VEZES,... MAL DE MAIS!!!

E, verdade também, o RM não consegue, não é capaz de reverter este n/ mau jogo!
Ele próprio a falhar muito, e muitas vezes!!!

Isto!

Nao e suficiente para vencer estes?

FaithNoMore

Que derrota inesperada,sinceramente não estava à espera,grande murro no estômago.

anacf

Nem sei o que dizer! francamente...
-a Kyra uma desilusão tremenda hoje, a receber mal , a atacar sem garra...
- A veronika não sabe servir
-A mariana já teve dias melhores
e as restantes também só falhas, não sei sinceramente o que se passou nem de quem é a culpa. Acho que tiveram todos culpa, tanto as atletas como o treinador!

Não se entende isto do benfica, tanta contração e segurança nenhuma a jogar...

RSG

#1119
Citação de: SAF21 em 20 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: RSG em 20 de Outubro de 2024, 19:37Meus caros,...
creio que a maioria de vocês já me conhece um pouco daqui, c/ as m/ enormes paixões pelo n/ BENFICA e pelo Voleibol !!!
Para além disso, sempre dediquei 1 carinho muito especial A ESTA EQUIPA!!!

VERGONHOSA DERROTA !!!
MISERÁVEL JOGO, DA EQUIPA NO SEU TODO, E, MUITO TAMBÉM, DO N/TREINADOR!!!

Com isto,...
... fiquem bem!!!

ENQUANTO NÃO TIVERMOS 1 EQUIPA A JOGAR DIGNA DO N/ BENFICA,...
... E 1 TREINADOR CAPAZ E ASSERTIVO,...
fiquem todos mto bem !!!

Abraço Benfiquista,
RSG




A Efanor é mais forte..... simplesmente.....

Meu caro, acredita, NÃO É!!!
MAS NÃO É MESMO!!!

Hoje foram melhores, indiscutivelmente, e mereceram claramente a vitória!
Mérito a todos do PV, EQUIPA E AO SEU TREINADOR - Mário Martins!!!

Mas, E ISTO É O MAIS GRAVE,
E É ISTO QUE "ME MATA A ALMA",...
mais que o mérito do PV, sem dúvida,
FOI O N/ MISERÁVEL JOGO!
FOI A N/ VERGONHOSA ATITUDE EM CAMPO, DA EQUIPA E DO N/ TREINADOR!!!
Mau de mais,... pra ser verdade!!!

AMBOS (Equipa e Treinador) têm valor e condições PARA SEREM MUITO MELHORES!
MAIS FORTES, MAIS CAPAZES, MAIS COMPETITIVOS,... MAIS GANHADORES!!!
Isto, é que "me destrói a ALMA SLB"!!!

Se, de facto, é para se manter esta irregularidade de performances e de nível competitivo,...
eh pá,... então aceite-se a atitude do Clube com o Voleibol!
NÃO SE INVESTE MELHOR!!!... DEIXA ANDAR!!!...

Afinal, no seu todo,...
O N/ VOLEIBOL (Masc. e Fem.) parece querer estar "na linha" do SLB actual!!!
Ok,... fiquem mto bem!!!



Ramboia4ever

Temos algumas lesionadas importantes (Heppel, Ubavic e Piu) que vão aumentar exponencialmente as opções mas mesmo assim é impressionante como mesmo a jogar mal, andamos o jogo praticamente todo a jogar com as mesmas 6.

Só trocou a Kyra pela Alice e mais tarde reverteu. Foi incapaz de testar outras opções ou fazer alterações táticas para tentar mexer no jogo.

Podia por exemplo ter metido a Joana Garces a central (jogou bem no último jogo), ter tentado mais vezes o bloco triplo (que foi um dos grandes problemas neste jogo).

Cada vez que fazíamos um tine out o efeito na nossa equipa era nulo.

Ramboia4ever

Outro pormenor importante que em jogos destes faz toda a diferença ... elas tiveram muito mais fome/ vontade de vencer do que nós.

anacf

Citação de: Ramboia4ever em 20 de Outubro de 2024, 19:53Temos algumas lesionadas importantes (Heppel, Ubavic e Piu) que vão aumentar exponencialmente as opções mas mesmo assim é impressionante como mesmo a jogar mal, andamos o jogo praticamente todo a jogar com as mesmas 6.

Só trocou a Kyra pela Alice e mais tarde reverteu. Foi incapaz de testar outras opções ou fazer alterações táticas para tentar mexer no jogo.

Podia por exemplo ter metido a Joana Garces a central (jogou bem no último jogo), ter tentado mais vezes o bloco triplo (que foi um dos grandes problemas neste jogo).

Cada vez que fazíamos um tine out o efeito na nossa equipa era nulo.

EXATAMENTE! eu passei o jogo todo a pensar "mas porque é que não mete a Alice??" depois lá entrou mas também pouco tempo quis insistir na kyra que estava visto que não estava a ter a melhor performance. depois fiquei com a mesma opinião , mas porque é que não mete a Joana ??? vê as coisas a dar para o torto e não faz alterações , não experimenta coisas novas, jogadoras frescas, não se entende! Ao RM tanto lhe dá que corra para a direita como para a esquerda...

RSG

#1123
Citação de: anacf em 20 de Outubro de 2024, 19:56
Citação de: Ramboia4ever em 20 de Outubro de 2024, 19:53Temos algumas lesionadas importantes (Heppel, Ubavic e Piu) que vão aumentar exponencialmente as opções mas mesmo assim é impressionante como mesmo a jogar mal, andamos o jogo praticamente todo a jogar com as mesmas 6.

Só trocou a Kyra pela Alice e mais tarde reverteu. Foi incapaz de testar outras opções ou fazer alterações táticas para tentar mexer no jogo.

Podia por exemplo ter metido a Joana Garces a central (jogou bem no último jogo), ter tentado mais vezes o bloco triplo (que foi um dos grandes problemas neste jogo).

Cada vez que fazíamos um tine out o efeito na nossa equipa era nulo.

EXATAMENTE! eu passei o jogo todo a pensar "mas porque é que não mete a Alice??" depois lá entrou mas também pouco tempo quis insistir na kyra que estava visto que não estava a ter a melhor performance. depois fiquei com a mesma opinião , mas porque é que não mete a Joana ??? vê as coisas a dar para o torto e não faz alterações , não experimenta coisas novas, jogadoras frescas, não se entende! Ao RM tanto lhe dá que corra para a direita como para a esquerda...

.. Não será certamente o caso,...
mas concordo consigo em absoluto, "anacf" !
Não é... MAS QUASE PARECE!!!

anacf

Citação de: Ramboia4ever em 20 de Outubro de 2024, 19:56Outro pormenor importante que em jogos destes faz toda a diferença ... elas tiveram muito mais fome/ vontade de vencer do que nós.
As nossas ficam logo nervosas, sente se sempre uma ansiedade, insegurança... não sei porque é que isso acontece , se é pressão não entendo ! nas outras equipas não noto isso