Voleibol Feminino 2024/2025

RSG

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Outubro de 2024, 19:43
Citação de: RSG em 20 de Outubro de 2024, 18:43
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Outubro de 2024, 18:18Fdx. Diziam aqui que tinhamos o melhor plantel e o nosso adversario nem sequer é o porco.

Caro Hiper Benfica,
Disse e mantenho,
COM AS JOGADORAS TODAS DISPONÍVEIS
(as actuais + ISIDORA + HEPPELL+ PIU),
TEMOS O MELHOR PLANTEL!

Agora, sim, é verdade, hoje contra o PV,
ESTAMOS QUASE SEMPRE A JOGAR MAL!
MUITAS VEZES,... MAL DE MAIS!!!

E, verdade também, o RM não consegue, não é capaz de reverter este n/ mau jogo!
Ele próprio a falhar muito, e muitas vezes!!!

Isto!

Nao e suficiente para vencer estes?

Sem dúvida, amigo, tens toda a razão!

Deveríamos TER GANHO E CLARAMENTE!
Jogámos muito mal, MUITO MAL MESMO, falhámos EM TODA A LINHA, Equipa e Treinador!!!

RSG

#1141
Citação de: jom.santos90 em 20 de Outubro de 2024, 20:53Diz tudo das opções técnicas pelo menos num dos momentos do jogo ter an Alice no banco e haver a troca da Djokic para servir e entra a Marta Aleixo.

Mas enfim..

Meu caro,
mera opção táctica!
Porque tem 1 serviço mais consistente e credível que a Djokić e,...
ainda que sendo habitualmente Líbero,
mesmo que não equipada como tal,
num jogo em que estivemos a defender tão mal, dava jeito a Marta em campo, no timing desse pós-serviço!

A Alice, também ela, falhou repetidamente,
mas concordo, devia ter jogado bem mais tempo,
ela e a Joana! Até a Matilde,...
Isto, sobretudo, para... "acordar as Madames"!!!...

Vales_Benfica

Um bocado depois do final do jogo, ao "desfolhar" o instagram, passei por uma história do mister... depois de um jogo tão fraco, não resisti e fiz um comentário:
"Tanto dinheiro e não se joga nada, incrível.... Tal como elas, passaste o jogo a dormir. Abre a pestana"

Respondeu-me com um manguito

anacf

Custa me estar a ver a desvalorização que está a ser dada á Joana Garcez e sobretudo à Alice! Jogadoras que já demonstraram o talento que tem diversas vezes, dispensam apresentações!
Mas agora parece que as que vieram nem que sejam piores têm de jogar para justificar o investimento .... ridículo
Até podiam querer utilizar as novas , claro que sim mas vêem que não resulta e desvalorizam as jogadoras que são nossas e que eram perfeitamente capazes de contribuir positivamente!
no meio disto tudo isso é que me chateia, desvalorizam o que é bom e nosso completamente
Para as seleções servem, mas para o benfica já não servem

ForçadoBloqueio

Tive o azar de ter um tempo livre e decidido ver os dois últimos sets disto. Foi um jogo de tanta qualidade da nossa parte que o mais interessante foi observar que as jogadoras do Efanor usam uma mini-saia para tapar o rabiosque, muito púdicas as meninas.

Quanto ao jogo jogado, nem comentários tenho a fazer. Minha nossa...

RSG

#1145
A/C Sr. Treinador da Equipa Feminina
        de Voleibol do S.L.Benfica

        Sr. Rui Moreira

     e Sras. Jogadoras da Equipa,
       
        Sra. D. Angélica Malinverno
             (Capitã de Equipa)


Boa noite,

Depois do miserável jogo que TIVEMOS TODOS hoje à tarde na Luz vs PV,
e da vergonhosa derrota que,
a nós Adeptos e Sócios Benfiquistas,
"NOS FERIU"A ALMA E A DIGNIDADE DE SLB,
NOS MAGOOU TERRIVELMENTE E NOS AFECTA A ESPERANÇA DE SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS,
...
cara Angélica e estimadas Jogadoras,
caro  Rui Moreira,
...
SEJAM DIGNOS E HONREM O N/ SLB!!!

Trabalhem MTO MAIS E SOBRETUDO MELHOR,
treinem DE FORMA MAIS EMPENHADA,
e façam td PARA JOGAR MELHOR VOLEIBOL!

Esforcem-se para SEREM MESMO MELHORES,
tenham BRIO E PROFISSIONALISMO
para GANHAR OS JOGOS TODOS E...
serem o que nós Benfiquistas tanto queremos,
CAMPEÃS NACIONAIS DE VOLEIBOL FEM. !!!

Menos patuás,... menos "redes sociais",...
SEJAM PROFISSIONAIS A SÉRIO, COM GARRA, COM VONTADE DE GANHAR JOGOS E TÍTULOS,
sejam afinal... O QUE É V/ OBRIGAÇÃO...
SEJAM DIGNAS do n/ S.L.BENFICA,...
GANHEM !!! GANHEM !!! GANHEM !!!

A começar já no próximo Dom°. no SCP!

Pelo n/ BENFICA, por todas/todos vocês,
Equipa e Staff SLB, mas muito também...
por nós, Benfiquistas!

Abraço Benfiquista,
RSG

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 20 de Outubro de 2024, 19:34Derrota mais que justa.

Jogo de merda
Atitude de merda
Treinador de merda
Ambiente de merda


Só merda.
Falta uma coisa fundamental;

Equipa do SLB DE MERDA!

IPASLB

JOGADORAS MERCENÁRIAS DO CRL!

AQUI É PARA JOGAR NO MÁXIMO SUAS RIDÍCULAS!

Cyb3rNeo

O pior para mim nem foi a derrota, porque por vezes perde-se até injustamente ou por azar, ou simplesmente naquele dia as coisas não saíram bem, mas a entrega, raça, fome de vencer podem estar presentes mesmo numa derrota.
Agora o que eu vejo nesta equipa é muito preocupante, é exatamente a falta desses valores que referi.
Falta muito sangue na guelra, reparo que as equipas adversárias tem sempre muito mais vontade, empenho, fome de vitórias que a nossa.
As nossas jogadoras parece que assim que surgem dificuldades no jogo, que são contrariadas, parece que bloqueiam e entram numa espécie de panic-mode seguido de estupidez mode.
Outra coisa que já reparo há muito, fico sempre com a sensação que as nossas atletas parece que não estão para se cansarem muito nem andarem em grandes correrias nem mergulhos para a bola. Parecem sempre muito fixas nas suas posições e com pouca vontade e genica para se mexerem em campo.
A ideia que dá é que ou as bolas vão ter com elas ou se elas tiverem de correr ou mergulhar para chegar à bola, já foste...
Fartei-me de ver hoje e já em muitos outros jogos, lances em que parecia que o ponto já ia ser nosso, as adversárias num mergulho para o chão ou num sprint ainda conseguiam ir buscar bolas que pareciam já perdidas.
Já nós é uma raridade fazermos isso, hoje e sempre.

Há muito comodismo no Benfica, acho que muitas atletas chegam ao Benfica e devem pensar, aaahhhhhhh estou no topo, melhor clube do país, uma cidade top para viver, bom clima, boa comida, condições top para treinar e jogar, todo o tipo de apoios, salário cai certinho na conta a tempo e horas, lesionam-se e o clube ainda lhes renova o contrato porque no Benfica não se abandona ninguém, etc, etc, etc...
Isto tudo traz comodismo, vedetismo e a fome de competir e vencer vai-se desvanecendo, pois afinal fora de campo é tudo muito mais interessante.

Isto faz-me lembrar os filmes do Rocky, e no fundo é uma imagem real do desporto em si.
Enquanto o Rocky não tinha onde cair morto, era pobre e lutava para sobreviver, treinava sem grandes condições e tinha de dar o litro, tinha o olhar do tigre que no fundo nada mais era do que a vontade de vencer.
Assim que veio o dinheiro, os luxos, a fama, vieram também as derrotas porque a atitude competitiva já não era igual.

P.S Este meu comentário pode ser aplicado a 90% das secções do Benfica e ao clube em si no geral.

RSG

#1149
Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Outubro de 2024, 01:22O pior para mim nem foi a derrota, porque por vezes perde-se até injustamente ou por azar, ou simplesmente naquele dia as coisas não saíram bem, mas a entrega, raça, fome de vencer podem estar presentes mesmo numa derrota.
Agora o que eu vejo nesta equipa é muito preocupante, é exatamente a falta desses valores que referi.
Falta muito sangue na guelra, reparo que as equipas adversárias tem sempre muito mais vontade, empenho, fome de vitórias que a nossa.
As nossas jogadoras parece que assim que surgem dificuldades no jogo, que são contrariadas, parece que bloqueiam e entram numa espécie de panic-mode seguido de estupidez mode.
Outra coisa que já reparo há muito, fico sempre com a sensação que as nossas atletas parece que não estão para se cansarem muito nem andarem em grandes correrias nem mergulhos para a bola. Parecem sempre muito fixas nas suas posições e com pouca vontade e genica para se mexerem em campo.
A ideia que dá é que ou as bolas vão ter com elas ou se elas tiverem de correr ou mergulhar para chegar à bola, já foste...
Fartei-me de ver hoje e já em muitos outros jogos, lances em que parecia que o ponto já ia ser nosso, as adversárias num mergulho para o chão ou num sprint ainda conseguiam ir buscar bolas que pareciam já perdidas.
Já nós é uma raridade fazermos isso, hoje e sempre.

Há muito comodismo no Benfica, acho que muitas atletas chegam ao Benfica e devem pensar, aaahhhhhhh estou no topo, melhor clube do país, uma cidade top para viver, bom clima, boa comida, condições top para treinar e jogar, todo o tipo de apoios, salário cai certinho na conta a tempo e horas, lesionam-se e o clube ainda lhes renova o contrato porque no Benfica não se abandona ninguém, etc, etc, etc...
Isto tudo traz comodismo, vedetismo e a fome de competir e vencer vai-se desvanecendo, pois afinal fora de campo é tudo muito mais interessante.

Isto faz-me lembrar os filmes do Rocky, e no fundo é uma imagem real do desporto em si.
Enquanto o Rocky não tinha onde cair morto, era pobre e lutava para sobreviver, treinava sem grandes condições e tinha de dar o litro, tinha o olhar do tigre que no fundo nada mais era do que a vontade de vencer.
Assim que veio o dinheiro, os luxos, a fama, vieram também as derrotas porque a atitude competitiva já não era igual.

P.S Este meu comentário pode ser aplicado a 90% das secções do Benfica e ao clube em si no geral.

1/2

CLAP CLAP CLAP! Mto bem, Cyb3rNeo !
Subscrevo na íntegra!

Aquela parte do teu texto sobre...
... "a não-atitude habitual do SLB",
VS
... a atitude correcta e digna do SLB,
DEVERIA SER POSTA A CORRER "EM LOOP"...

- no corredor de entrada da Porta 5
 (as Jogadoras e RM sabem bem onde é!),

- no Gabinete Técnico da Secção,

- no Auditório de Análise Técnica Vídeo
 (as Jogadoras e RM sabem bem onde é!)

- nos 2 painéis electrónicos e nos rotativos à volta da "quadra" !!!

Isto deveria ser NON-STOP durante TODO O TEMPO DE TREINO DA Modalidade, até as vitórias e o bom Voleibol estabilizarem!
                                                          continua

RSG

#1150
2/2

Mas, para tal, seria necessário no SLB,
- haver "TINTINS de quem manda",...
- haver A EXIGÊNCIA MÁXIMA SEMPRE,
mas "de cima a baixo" na Secção
(e, por ex° nas outras  4 Modalidades de Pavilhão).

Isto através de TÉCNICOS EXTERNOS CAPAZES,
como se se tratasse de 1 controlo interno SLB via
"1 AUDITORIA CONSTANTE DE DESEMPENHO"!

Algo tipo 1 Auditoria para Certificação Oficial Acreditada, adequadamente feita por 1 Auditora Externa devidamente credenciada e capacitada!

Sei do que falo, fiz parte dos Auditores de Qualidade duma Certificação Oficial de Qualidade ISO 9001 num dos Bancos onde trabalhei.

No caso do n/ BENFICA, e especificamente aqui do Voleibol Fem., há no mercado Empresas credíveis de  "Report de Performances Desportivas e da Gestão Desportiva"!

O importante é HAVER VONTADE DE GANHAR!
O importante é HAVER ATITUDE E GARRA!
O importante é HAVER FOME DE TÍTULOS!

Ou seja, resumindo, c/ competência assertiva,
vontade de SER O VERDADEIRO S.L.BENFICA!

E, sobretudo, nunca, mas nunca mesmo,
"as cópias reles"... do passado recente e actualidade de muito do n/ SLB!

Isto dói-me e magoa-me a Alma Benfiquista!
Abraço,
RSG

Thorondor

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Outubro de 2024, 01:22O pior para mim nem foi a derrota, porque por vezes perde-se até injustamente ou por azar, ou simplesmente naquele dia as coisas não saíram bem, mas a entrega, raça, fome de vencer podem estar presentes mesmo numa derrota.
Agora o que eu vejo nesta equipa é muito preocupante, é exatamente a falta desses valores que referi.
Falta muito sangue na guelra, reparo que as equipas adversárias tem sempre muito mais vontade, empenho, fome de vitórias que a nossa.
As nossas jogadoras parece que assim que surgem dificuldades no jogo, que são contrariadas, parece que bloqueiam e entram numa espécie de panic-mode seguido de estupidez mode.
Outra coisa que já reparo há muito, fico sempre com a sensação que as nossas atletas parece que não estão para se cansarem muito nem andarem em grandes correrias nem mergulhos para a bola. Parecem sempre muito fixas nas suas posições e com pouca vontade e genica para se mexerem em campo.
A ideia que dá é que ou as bolas vão ter com elas ou se elas tiverem de correr ou mergulhar para chegar à bola, já foste...
Fartei-me de ver hoje e já em muitos outros jogos, lances em que parecia que o ponto já ia ser nosso, as adversárias num mergulho para o chão ou num sprint ainda conseguiam ir buscar bolas que pareciam já perdidas.
Já nós é uma raridade fazermos isso, hoje e sempre.

Há muito comodismo no Benfica, acho que muitas atletas chegam ao Benfica e devem pensar, aaahhhhhhh estou no topo, melhor clube do país, uma cidade top para viver, bom clima, boa comida, condições top para treinar e jogar, todo o tipo de apoios, salário cai certinho na conta a tempo e horas, lesionam-se e o clube ainda lhes renova o contrato porque no Benfica não se abandona ninguém, etc, etc, etc...
Isto tudo traz comodismo, vedetismo e a fome de competir e vencer vai-se desvanecendo, pois afinal fora de campo é tudo muito mais interessante.

Isto faz-me lembrar os filmes do Rocky, e no fundo é uma imagem real do desporto em si.
Enquanto o Rocky não tinha onde cair morto, era pobre e lutava para sobreviver, treinava sem grandes condições e tinha de dar o litro, tinha o olhar do tigre que no fundo nada mais era do que a vontade de vencer.
Assim que veio o dinheiro, os luxos, a fama, vieram também as derrotas porque a atitude competitiva já não era igual.

P.S Este meu comentário pode ser aplicado a 90% das secções do Benfica e ao clube em si no geral.

Acabaste de resumir o benfiquinha do encosta. Ou há treinador com eles no sítio ou então é esta falta de brio. Transversal a todas as modalidades. E quanto mais bem pagos ou pagas mais isto acontece. Em vez de equipas são grupetas de mercenários.

_Huji_Slb

A norte americana bem que podia se ir embora, o que não falta são portugueses melhores.

Em relação a casa, casa meio cheia.
Ainda gostava de saber porque aparece bancada cheia e depois a outra bamcada que abriu no próprio dia estava mais composta que a outra.

MN

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Outubro de 2024, 11:19A norte americana bem que podia se ir embora, o que não falta são portugueses melhores.

Em relação a casa, casa meio cheia.
Ainda gostava de saber porque aparece bancada cheia e depois a outra bamcada que abriu no próprio dia estava mais composta que a outra.
Que comentário mais desprovido de razão!
Ora então, o amigo diga lá o nome de 5 atletas portuguesas que sejam melhores do que a nossa norte-americana!

Segundo o seu ponto de vista são muitas, mesmo muitas.... mas só quero que nos enuncie cinco (5) !!!!!

lancadordedois

#1154
facto , a Holt é das melhores jogadoras do campeonato , neste momento nao seria descabido ate dizer a melhor , mas seria discutivel.

Creio que faltam ali rotinas basicas , que vimos a outra equipa fazer e ate a outra equipa espanhola a quem ganhamos ( a.tal que se preocupou mais em treinar)

Opinião de um ignorante que se dá conta de coisas óbvias.