Voleibol Feminino 2024/2025

benfiquistasempre

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Dezembro de 2024, 23:41
Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: PP00 em 15 de Dezembro de 2024, 23:02Tal como tinha dito, mesmo sem a nossa "nova oposta", era perfeitamente possível vencer o Porto na Luz.

É verdade que ainda não jogou a Shainah Joseph, mas mesmo com ela, seríamos favoritos.

O que o Porto está a passar agora com a inscrição da Shainah Joseph, nós também vamos passar, se efetivamente vier a oposta que está para vir.
Não demorará tanto tempo como a Joseph, porque é uma jogadora europeia que facilita o processo de inscrição.

A confirmar-se a vinda do plano A, tenho muitas dúvidas em que não sejamos campeãs nacionais.

é de nivel pelo menos igual á Joseph?
superior na minha opinião

Mas, ou é impressão minha, essa nova oposta do FCP não tinha já jogado? Ou foi nas competições europeias e não no nacional? São regras diferentes?

João Cardoso55

Citação de: benfiquistasempre em 17 de Dezembro de 2024, 22:25
Citação de: João Cardoso55 em 15 de Dezembro de 2024, 23:41
Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: PP00 em 15 de Dezembro de 2024, 23:02Tal como tinha dito, mesmo sem a nossa "nova oposta", era perfeitamente possível vencer o Porto na Luz.

É verdade que ainda não jogou a Shainah Joseph, mas mesmo com ela, seríamos favoritos.

O que o Porto está a passar agora com a inscrição da Shainah Joseph, nós também vamos passar, se efetivamente vier a oposta que está para vir.
Não demorará tanto tempo como a Joseph, porque é uma jogadora europeia que facilita o processo de inscrição.

A confirmar-se a vinda do plano A, tenho muitas dúvidas em que não sejamos campeãs nacionais.

é de nivel pelo menos igual á Joseph?
superior na minha opinião

Mas, ou é impressão minha, essa nova oposta do FCP não tinha já jogado? Ou foi nas competições europeias e não no nacional? São regras diferentes?
Jogou na Europa

Crente

SLRIOBOM

SAF21

RSG

RSG

Malta,...
... "stand by"!...

Estamos todos "em pulgas"... quanto à "nova Oposta", compreende-se isso mto bem!
Até pela importância e impacto que a Jogadora irá ter, à priori, na n/ Equipa!

Nesta quinzena final de Dezº., creio difícil a formalização da Contratação.
Muito provavelmente, a Atleta será oficialmente apresentada no Clube no início de Janº.!
O importante e estrategicamente fundamental é que chegue e bem, logo que possível!

"Vai valer a pena"!...

PP00

A oposta que está quase fechada vai ser uma grande mais valia para nós.

Como já disse anteriormente, com ela, tenho sérias dúvidas que o campeonato não seja nosso.

Sem ela já seríamos seriamos claros candidatos ao título, com ela quase fazemos xeque-mate.

Mas é preciso manter os pés na terra e jogar voleibol.

Porto tem um ótima equipa e a Shainah Joseph também veio dar muita força a eles (relembro que ainda não está inscrita nas competições nacionais).