Voleibol Feminino 2024/2025

benfiquistasempre

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Dezembro de 2024, 23:41
Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: PP00 em 15 de Dezembro de 2024, 23:02Tal como tinha dito, mesmo sem a nossa "nova oposta", era perfeitamente possível vencer o Porto na Luz.

É verdade que ainda não jogou a Shainah Joseph, mas mesmo com ela, seríamos favoritos.

O que o Porto está a passar agora com a inscrição da Shainah Joseph, nós também vamos passar, se efetivamente vier a oposta que está para vir.
Não demorará tanto tempo como a Joseph, porque é uma jogadora europeia que facilita o processo de inscrição.

A confirmar-se a vinda do plano A, tenho muitas dúvidas em que não sejamos campeãs nacionais.

é de nivel pelo menos igual á Joseph?
superior na minha opinião

Mas, ou é impressão minha, essa nova oposta do FCP não tinha já jogado? Ou foi nas competições europeias e não no nacional? São regras diferentes?

João Cardoso55

Citação de: benfiquistasempre em 17 de Dezembro de 2024, 22:25
Citação de: João Cardoso55 em 15 de Dezembro de 2024, 23:41
Citação de: Bethinho em 15 de Dezembro de 2024, 23:39
Citação de: PP00 em 15 de Dezembro de 2024, 23:02Tal como tinha dito, mesmo sem a nossa "nova oposta", era perfeitamente possível vencer o Porto na Luz.

É verdade que ainda não jogou a Shainah Joseph, mas mesmo com ela, seríamos favoritos.

O que o Porto está a passar agora com a inscrição da Shainah Joseph, nós também vamos passar, se efetivamente vier a oposta que está para vir.
Não demorará tanto tempo como a Joseph, porque é uma jogadora europeia que facilita o processo de inscrição.

A confirmar-se a vinda do plano A, tenho muitas dúvidas em que não sejamos campeãs nacionais.

é de nivel pelo menos igual á Joseph?
superior na minha opinião

Mas, ou é impressão minha, essa nova oposta do FCP não tinha já jogado? Ou foi nas competições europeias e não no nacional? São regras diferentes?
Jogou na Europa

Crente

SLRIOBOM

SAF21

RSG

RSG

Malta,...
... "stand by"!...

Estamos todos "em pulgas"... quanto à "nova Oposta", compreende-se isso mto bem!
Até pela importância e impacto que a Jogadora irá ter, à priori, na n/ Equipa!

Nesta quinzena final de Dezº., creio difícil a formalização da Contratação.
Muito provavelmente, a Atleta será oficialmente apresentada no Clube no início de Janº.!
O importante e estrategicamente fundamental é que chegue e bem, logo que possível!

"Vai valer a pena"!...

PP00

A oposta que está quase fechada vai ser uma grande mais valia para nós.

Como já disse anteriormente, com ela, tenho sérias dúvidas que o campeonato não seja nosso.

Sem ela já seríamos seriamos claros candidatos ao título, com ela quase fazemos xeque-mate.

Mas é preciso manter os pés na terra e jogar voleibol.

Porto tem um ótima equipa e a Shainah Joseph também veio dar muita força a eles (relembro que ainda não está inscrita nas competições nacionais).

katso

Importante que venha essa craque e acima de tudo que NÃO se lesione, temos visto cada situação no nosso Benfica.

Sendo um dos campeonatos mais competitivos, com diversas equipas com qualidade,  parece me um pouco prematuro dizer que seremos campeões,  com ou sem a nova oposta, mas pronto, espero que efetivamente tenham razão e consigamos mesmo o caneco.

PRodry68

Esperemos que venha sem Caruncho .

DB4700

vai ser uma jogadora decisiva se vier sem problemas. mas a Barbara Djapic saiu da Coreia lesionada (em Novembro). uma curiosidade é que foi colega da Kyra Holt quando ambas passaram pela Suíça.

jjlope00

Citação de: DB4700 em Hoje às 20:27vai ser uma jogadora decisiva se vier sem problemas. mas a Barbara Djapic saiu da Coreia lesionada (em Novembro). uma curiosidade é que foi colega da Kyra Holt quando ambas passaram pela Suíça.
Está totalmente recuperada. Isso foi o que eles alegaram para a poderem dispensar. Na Coreia, só podem ter 1 estrangeira não asiática e 1 asiática não coreana.

Já tinha sido tentada para o início desta temporada. Era a opção n1, mas foi ganhar 250K para a Coreia. Não foi possível, veio a Maluh.