Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

lam

Angelika e Tatiana Rizzo, no Sport lisboa e Modalidades na BTv.........
Quem vai a BTv normalmente não é dispensada da equipa
Vai renovar, digo eu.
A tatiana tem contracto até 2026

MeteGelo

Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2025, 18:59
Citação de: blackslb83 em 09 de Maio de 2025, 18:49Pelo que se tem dito, o nosso treinador não fica, e assim sendo, aqui para os que seguem com maior assiduidade o Voleibol feminino, acham que o treinador do Braga seria  uma boa opção.

É jovem e demonstrou esta época fazer muito com pouco, isto quando ninguém o esperava.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

Anão.

Porra Dandy, estás soviético...

MeteGelo

Citação de: ccm em 09 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2025, 09:50
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2025, 22:45Já posso dizer que fazia a Tatiana Rizzo.

Quando foi que deixaste de fazê-la? ...

Ele está a dizer que há vinte e tal anos teria praticado o coito com a mãe da Tatiana Rizzo de modo a gerar a atleta.

A partir do momento em que em que o pai da atleta copulou e emprenhou a mãe, o nobre ato do user deixou de ser necessário.

MUITO, MUITO BOM!!!

MeteGelo

Citação de: Saviola_04 em 09 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2025, 13:01
Citação de: ccm em 09 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2025, 09:50
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2025, 22:45Já posso dizer que fazia a Tatiana Rizzo.

Quando foi que deixaste de fazê-la? ...

Ele está a dizer que há vinte e tal anos teria praticado o coito com a mãe da Tatiana Rizzo de modo a gerar a atleta.

A partir do momento em que em que o pai da atleta copulou e emprenhou a mãe, o nobre ato do user deixou de ser necessário.

Certo.

Até porque a nossa atleta está quase nos quarenta.

38.

;)
chega aos 39 ainda este ano, tal como o Benfica chegará amanhã.

Dandy

Citação de: RedStardust em 09 de Maio de 2025, 19:22Agora, finalmente, os meus parabéns à equipa. Embora tivesse tido alguns momentos de fustração e "raiva" pelas asneiras que se vão fazendo e que não lembram ao diabo, nunca perdi a esperança de que pudessem dar a volta. Era difícil, foi difícil e foi até ao último suspiro. Mesmo com 11-13 no 5º set e na necessidade imperiosa de ganharmos o side-out, para evitar o match point, e depois de ter de fazer o 13º e o 14º para ficar com a vantagem para fechar, nunca perdi a esperança. Mas foi um jogo de nervos, intenso, intenso! No último ponto, com a receção do Braga para passe A, dei comigo a dizer "vai passar para a central", como muitas vezes faz. A Figueiras não resistiu e a Joana ouviu-me, ah ah. Título conquistado!!
Jogo muito nervoso da Mariana, a idade assim o dita, muita responsabilidade nas suas mãos e com muitas decisões mal tomadas e passes mal executados. No último tempo do Benfica viu-se quase a chorar. A Alice e a Çetin perto do seu melhor, a Joana muito bem, a Gelka a fazer o melhor possível (mas o bloco dela é muito fraco), a Djokic a entrar no momento certo. A Tati a ser Tati, mas com algumas decisões de defesa que me pareceram mal conseguidas (foi comida duas ou três vezes em amortis da Vivi que se viam a quilómetros e ela ficou no fundo do campo). A Paiva e a Aleixo não comprometeram.
E, finalmente, com parágrafo especial dedicado a ela, a GRANDE, GRANDE Isidora. Assumiu e cumpriu com toda a responsabilidade que uma jogadora naquela posição pressupõe. Depois de mais ou menos um ano a penar para recuperar de uma lesão que, muitas vezes, atira jogadoras para fora do circuito profissional. É a grande figura desta equipa no capítulo da emoção do jogo, com um querer imenso, que transmite uma energia contagiosa. Merecia ser capitã na próxima época, mas acho que tem o sangue demasiado quente para isso

É a Angélica? ...

StefanEdbeg

Citação de: lam em 09 de Maio de 2025, 19:46Angelika e Tatiana Rizzo, no Sport lisboa e Modalidades na BTv.........
Vai renovar, digo eu.

Angelika não fica.

Francescoli

Citação de: lam em 09 de Maio de 2025, 19:46Angelika e Tatiana Rizzo, no Sport lisboa e Modalidades na BTv.........
Vai renovar, digo eu.

Gostava de ver isso, há alguma forma?

RSG

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2025, 01:38Eu saí vivo do pavilhão número 2 da Luz no dia 8 de Maio de 2025.

Se não é o jogo mais intenso e imprevisível de Volei que já vi na minha vida, deve andar lá perto. Fomos Benfica, sofremos até ao fim, tivemos união e capacidade de superação, conseguimos o tão ambicionado Campeonato Nacional ao fim de 50 anos também para dedicar às nossas Marias que estiveram no pavilhão e tiraram foto no final com as nossas Campeãs Nacionais. Um dos momentos mais bonitos de Benfica que já presenciei nos nossos pavilhões.

Obrigado a esta grande equipa e parabéns pela conquista do Campeonato Nacional!

:winner:  :slb2:

Isso, Blank! Nem mais, amigo!

Saímos de là VIVOS,...
de rastos quase, pelas intermináveis descargas de adrenalina ao longo deste jogo LOUCO, LOUCO...,
MAS TÃO GENIALMENTE SABOROSO PRA TODOS NÓS!!!...

Muitos Parabéns, Equipa e RM!
Parabéns ainda ao público SLB presente!
Ainda que, SEM A MERECIDA CASA-CHEIA,
mas FOMOS TODOS ASSISTÊNCIA COM ALMA BENFIQUISTA E... GANAS DE GANHAR!

Mto Obg a todos!
Muitos Parabéns a todos!
Sobretudo,... PARABÉNS, BENFICA!
Honra e Orgulho!

Abraço Benfiquista,
RSG

Ramboia4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: Mamb em 08 de Maio de 2025, 23:02A minha vibe

definiçao de "Aura"

Foto perfeita

Pelo que já disseram aqui a Cansu vai regressar à Turquia para jogar no Galatasaray. E o segundo melhor campeonato do mundo, com grandes equipas, jogos, campos cheios e em casa. E deve também ir ganhar mais. Quem não iria?
Pode ser que a emoção de ter ganho o título, o óptimo ambiente na equipa, as competições europeias e a saída do treinador a façam mudar de ideias, mas acho difícil. Já devem haver compromissos firmados.

Ramboia4ever

Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 23:21Só mais uma nota...

Ver uma jogadora como a Cansu Çetin que já ganhou Champions...já ganhou ligas turcas...e vê-la emocionada após a conquista da simplória liga portuguesa, demonstra bem os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Vinha aqui dizer que exactamente o mesmo. Fiquei de boca aberta ao vê-la a ir ao chão no último ponto completamente emocionada e feliz e depois a chorar copiosamente.
Ela vive mesmo o nosso clube como poucos, quase ao nível da Ubavic.
Realmente o ambiente desta equipa é algo de único. Conseguimos a mistura perfeita de estrangeiros de bom nível e motivadas para cá estar e portuguesas jovens com imenso potencial.

Ramboia4ever

Citação de: StefanEdbeg em 09 de Maio de 2025, 09:34
Citação de: L1968 em 09 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: StefanEdbeg em 09 de Maio de 2025, 09:03
Citação de: L1968 em 09 de Maio de 2025, 08:56Que jogadoras tem contrato e vão continuar?

Ficam todas,excepto a Dapic,Angelika e Piu.
A Cansu é uma incógnita para já.
Se o Rui Moreira continuasse,era garantido que a Cansu ia à vida dela.
Como ele vai beber umas águas de côco,há esperança que a consigam convencer a ficar.

E treinador?

Sai.Vai para o Brasil.
Houve já vários foristas aqui,que já anunciaram isso mesmo.

Já foi notícia e tudo em sites de voleibol no Brasil.
E o mais caricato é que já é notícia que as jogadoras não gostam dele. Começa bem.

SadoBenfiquista

Estive no jogo, foi emociante, esteve por um fio nos 11-13 mas a após o side out fizemos 3 pontos espetaculares e o final foi top.
Quanto ao treinador não tendo nenhuma informação previgiada, e não tendo nenhum interessa especial no treinador, parece me estranho a questão do mau ambiente pelo menos no jogo isso não transparece mesmo os descontos de tempo parecem tranquilos.
Espero que as principais jogadoras removem.

PP00

Citação de: Ramboia4ever em 10 de Maio de 2025, 11:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: Mamb em 08 de Maio de 2025, 23:02A minha vibe

definiçao de "Aura"

Foto perfeita

Pelo que já disseram aqui a Cansu vai regressar à Turquia para jogar no Galatasaray. E o segundo melhor campeonato do mundo, com grandes equipas, jogos, campos cheios e em casa. E deve também ir ganhar mais. Quem não iria?
Pode ser que a emoção de ter ganho o título, o óptimo ambiente na equipa, as competições europeias e a saída do treinador a façam mudar de ideias, mas acho difícil. Já devem haver compromissos firmados.

A saída da Cansu esteve "certa".

Tinha acordo verbal com o Galatasaray, no entanto, muita coisa mudou entretanto.

A saída do Rui Moreira ajudou.
Cansu não gosta do Rui Moreira e se ele ficasse era certa a sua saída.

Ainda há uma réstia de esperança em relação à Cansu.

Ela gostou do clube e da envolvência do clube e isso ficou claro na emoção dela na conquista do campeonato.

Benfica tem claras intenções de manter a Cansu, há que tocar ao coração, porque em termos financeiros não temos qualquer hipótese com o Galatasaray.